Sem categoria

10 novas dicas de coleta

10 novas dicas de coleta – Inspiração nº 7

Bom, hoje temos mais dicas rápidas sobre mulheres e pick-ups. Esta série está começando a fazer sucesso, então estou continuando. Envie-me mais perguntas para as próximas partes do Insights nos comentários abaixo. Ah, e me diga o que você pensa sobre essas entradas. Nós vamos:

1. “Linhas de captação” artificiais

As mulheres acusam a comunidade PUA de usar falas artificiais, padrões prontos, padrões artificiais, blá, blá, blá. E o que as próprias MULHERES fazem? O que eles usam na conversa? Bem, 9 em cada 10 mulheres são brandas nas conversas. Ele repete a mesma conversa estereotipada. “De onde você é? Onde você trabalha? O que você está fazendo? Você tem irmãos? Você tem namorada/esposa?” Seriamente. 90% das conversas com mulheres são repetitivas. As exceções incluem uma mulher cheia de entusiasmo, ambição e interesses interessantes. Uma mulher que consegue me surpreender com algo, me inspirar, me interessar pelo tema. A maioria deles conta os mesmos “textos” sobre trabalho, mau chefe, compras, etc. São todos “textos”, “histórias”, “rotina” prontos para a conversa. Super chato e fraco. Mas de alguma forma, ninguém critica as mulheres por dizerem a mesma coisa o tempo todo, por exemplo, em encontros ou escrevendo no Facebook. Ninguém diz que as “falas de pick-up” das mulheres são padrões clichês e chatos #my_pain_in_the-ass

O que eles fazem? caras típicos? Eles também usam seus testes artificiais, por exemplo “de onde você é, você tem olhos lindos, gostei do seu vestido, recentemente fui promovido no trabalho e me tornei gerente de projetos…”. Suas falas “falsas” também são estereotipadas, típicas e chatas. Eles não têm carga emocional. Todo “cara” está basicamente dizendo a mesma coisa. Mas isso não impede que esses idiotas riam dessas “piscinas engraçadas”. Até, porque quando um PUA aparece ao lado da namorada ou do alvo, então eles suam.

2. Muitos caras confundem romance com sexo.
Com mulheres que querem sexo rápido – segure suas mãos, diga coisas doces e queira assistir o pôr do sol. Mulheres românticas falam muito sobre sexo. Mas por que tantos caras são pegajosos e não são sexuais o suficiente? É óbvio. Filmes como Romeu e Julieta simplesmente terminam cedo demais. Na vida real, todo mundo o romantismo geralmente termina com um pênis na boceta ou na boca de uma mulher. E no filme? O casal vai para a cama e as luzes da tela se apagam. Fim. Os filmes terminam cedo demais. Se não fosse por isso, os caras não pensariam tanto em termos românticos. E eles vão direto ao assunto quando uma mulher quer ser fodida rapidamente. Em vez de entediá-lo com histórias sobre como eles são sensíveis. Uma teoria tão frouxa…

3. Uma mulher irá “punir” cada “erro” ou “inconsistência” sua na escolha. Imagine esta situação: uma garota com tesão está do lado de fora de uma boate >> você conversa e entra em contato com ela >> você vê no Facebook que ela “provavelmente” tem namorado. Em vez de flertar com ela e ter uma aventura naquela noite, você apenas entra em contato com ela. Você acha que vai bater um papo no Facebook e se conhecer melhor. Mas no dia seguinte você é bloqueado no Facebook por ela. Porque, por exemplo, houve a questão/intervenção do namorado. Que você esqueceu ou não sabia de nada. Foi um erro interromper o flerte e ficar satisfeito com o contato com ela. Bastava levá-la para casa e atacar enquanto o ferro estava quente. Você foi “PUNIDO” pelo universo por suas inconsistências.

Uma situação diferente, mas semelhante – você está se divertindo muito nas férias com uma garota gostosa em um clube em Sopot. Você vê que ela é de Zielona Góra. Você é de Gdańsk. A distância entre vocês é de algumas horas de carro. Há poucas chances de que algo aconteça. Em vez de dar em cima dela aqui e agora, você pega o número dela. Ela pergunta significativamente “o que você espera dela?” Em vez de ir até o fim, você explica vagamente “que só quer conhecê-la” porque não tem coragem ou não acredita que ela pudesse fazer sexo com você na praia naquela noite. No dia seguinte ela retorna para Zielona Góra e nunca mais atende seu telefone. Você foi “punido” por inconsistência. O universo tem suas leis.

E quando uma mulher se beija em uma boate, mas não quer dar o número e se encontrar. Por que?
Os motivos são muitos, mas um deles pode ser, por exemplo, o fato de ela ter namorado. Ou talvez ele tenha algumas regras na cabeça que você não seguiu. Ou talvez ela esteja apenas contando com você para tirá-la do clube naquela noite, fazer o que deveria fazer e ela estará em uma aventura única. E ela não quer nenhum número. Ela tem você aqui e agora… Eu via isso o tempo todo em Sopot – caras entram em uma boate, conversam com uma garota, pegam um número, saem felizes, aí alguém vem até ela, conversa com ela por metade do tempo noite e sai do clube, e o outro fica feliz por ter um número.

4. Ódio por treinar

as pessoas não entendem as diferenças, por ex. Entre consultas, mentorias, aconselhamentos, palestras motivacionais, etc. Hoje em dia temos vários eventos de desenvolvimento diferentes. Alguns deles incluem muito entretenimento, diversão, experiências, emoções, e pode-se até dizer que são uma espécie de evento social (não de treinamento). Todos encontrarão algo para si. Mas as pessoas riem teimosamente de “quem é você? você é o vencedor.” E com um sentimento de superioridade, eles odeiam treinar, não vendo que são os mesmos Janusz e Grażyna de suas vidas como eram.

E daí? Um evento de desenvolvimento ou coaching não é necessariamente uma transformação de 180 graus em 3 dias. Isso é o que as pessoas pensam, mas pode ser um dos muitos passos no caminho para melhorar a sua vida. O desenvolvimento não é a arte pela arte, mas a melhoria da vida. Coaching não é terapia. É um produto de luxo. Se você oferecesse coaching a alguém que “odeia o coaching”, por um lado, e, digamos, a Kulczyk, por outro, quem se beneficiaria com isso? Kulczyk falaria com desprezo sobre coaching? Minha intuição me diz que não, ele poderia se beneficiar ou não, ele poderia falhar no coaching, mas ele não sentiria necessidade de investir energia e perder tempo para ir até o coaching. Por que ele faria isso?

Aqueles que focam ativamente no coaching ou no desenvolvimento pessoal são pessoas que não resolveram algo em suas vidas ou se sentem injustiçados. Porque nenhuma mágica aconteceu durante a sessão de coaching, porque de uma pessoa que jogava MINECRAFT no porão a cada 5 anos, de repente não se tornou Casanova e Kulczyk em um. Ok, tem coisas legais no RO, tem coisas menos legais, mas um evento de desenvolvimento é melhor do que jogar, assistir Facebook ou Insta. Às vezes olho para pessoas que odeiam desenvolvimento pessoal ou sedução no Facebook e geralmente são mais ou menos fracassados ​​na vida. Caso?

5. Sempre haverá um aigo seu que lhe dirá “E toda essa sedução não funciona comigo, sou muito inteligente…” ou “e esse texto/técnica não funcionaria para mim! Seu uwo é estúpido! Por exemplo: li a opinião de algumas garotas que falam o que as irrita no Tinder. E um diz “Fotos de caras com gatos me irritam. É tão óbvio que esse cara tem charme e gentileza! SVocê ouve uma mensagem dessas de um amigo e pensa “Porra, talvez ela esteja certa?”. E então li textos em vários sites de caras que escrevem que uwo é ineficaz porque tentaram algo uma vez e não deu certo com uma determinada garota. Você precisa entender uma coisa. A sedução não é uma receita pronta para TODAS as garotas.

Uma garota pode dizer que fica desanimada com as fotos de um cara com um cachorro. Mas as estatísticas não mentem. Fotos com cachorro têm reações muito mais positivas. Só porque não “funciona” para aquela mulher em particular, não significa que não funcione. Significa apenas que a maioria das mulheres é influenciada por tal foto (no sentido de uma onda de “emoções positivas”).

Mas nem todos eles. E tudo bem. Num certo sentido a sedução é um jogo para aumentar as probabilidades de sucesso. Você aprende e faz coisas que aumentam suas chances com as mulheres em geral. Eles não garantem que você vencerá repetidamente. O que não impede que as pessoas escrevam que a sedução é uma droga, que é bobagem, que é artificial e que não há 100% de garantia de sucesso. Ninguém espera que Małysz ou Stoch ganhem sempre uma medalha de ouro. Mas a técnica de pick-up exige que a técnica funcione em todas as garotas e em todas as situações 🙂 Este é o pensamento engraçado, mágico e infantil de uma multidão de idiotas. Que pensam em termos de “a melhor cantada”, “uma frase mágica que…”.

6. Recentemente recebi este comentário em meu blog: “Se de fato, depois de 13 anos de trabalho intenso, metade das mulheres te rejeitam, então… acho que estou estragando tudo. Treze anos de trabalho duro para tornar as coisas “um pouco” melhores? Além disso, daqui a treze anos completarei exatamente cinquenta anos e provavelmente terminarei minhas aventuras com mulheres. O que eu digo? A rejeição faz parte de todo o processo de aprender a ser melhor com as mulheres. Mesmo que esse processo desenvolva você em 1% de vez em quando. Qual é a alternativa? Não existem. Assim como algumas mulheres não gostam de você, elas também podem não gostar de você. Não importa o que você faça, algumas mulheres nunca gostarão de você.

7. Um pé no saco para os velhos tempos.

Às vezes sou amargo. Quando olho para os jovens de hoje (o que parece haha), eles têm acesso ao conhecimento sobre sedução. Eles têm streams, webinars, YouTube, um blog. Eles podem pegar meus guias. Quando comecei, isso não existia. Em 2005, havia um e-book pré-histórico Shark (10 páginas), um e-book de 20 páginas de David X e uma tradução de 5 páginas de Sexual State de Gunwitch e NLS.

Não havia livros. E tinha um grupo de entusiastas com tesão por tudo, por qualquer material. E hoje as pessoas não querem ler um guia com 100 páginas – porque é demais. Porque eles querem apenas uma ou duas páginas de detalhes imediatamente. Bem, o guia é muito longo.

Eles não querem uma transformação interna profunda, apenas algumas mensagens de namoro. Eles querem ser trolls ou ogros, só que com cabelos melhores e calças mais bonitas do que antes. E eles acham que conseguirão as mulheres mais bonitas. Você não pode ter um grande sucesso assim. Se você não liga para mulher, então cara, vai, liga o pornô, senta na frente do pornô, se masturba e pronto. Não se incomode e faça perguntas estúpidas.

Se eu der a solução para alguém e ele não quiser fazer o curso porque tem preguiça, não perca meu tempo. Muitas pessoas fazem a mesma pergunta típica durante os webinars, por exemplo, o que dizer ao caixa do Lidl, o que dizer a uma rapariga na paragem de autocarro, o que dizer na piscina e o que dizer quando ela está no corredor. escola.

Essas pessoas leem os guias sem entusiasmo (ou não leem) porque não têm vontade e fazem perguntas A mesma coisa 100 vezes durante o webinar. Quando comecei, li o e-book Shark provavelmente 20 vezes de capa a capa. Eu li este ebook Shark (acho que é de 2001), que tem talvez 10 páginas, porque foi a única coisa que li na época. E eu agi.

8. História de anos atrás:

Lago romântico, eu e a garota. Uma estrela está caindo, eu digo: “Qual é o seu desejo?” Ela diz: “Não sei. Eu gostaria de conseguir um novo emprego”, eu disse “E gostaria que você tirasse a calcinha 🙂”. Adivinhe como aquela noite terminou. Aplausos. Às vezes recebo uma pergunta em e-mails: “Adepta, o que devo dizer para ela abrir as pernas?” Hmmm, que tal “Abra as pernas”? Isso é o que eu digo às meninas no quarto antes do sexo, como “abra as pernas” ou “tire a calcinha” e depois elas abrem as pernas. Não sei como isso acontece 😉 Esse é o texto da minha cama mágica? NÃO. Acho que essa pode ser minha aura mágica. Aura do Adepto 😉

9. O que penso sobre os feromônios?
Ouça, esta é provavelmente a 500ª vez que escrevo (estou falando em webinars) sobre feromônios. Ouça, caro leitor. Se você tiver alguma dúvida do seu interesse, primeiro vá ao meu blog e entre nesta janela “Procurar” e digite sua pergunta lá. E talvez você encontre a resposta imediatamente. Ou, por exemplo, digite “Feromônios Adeptos” no Google e você encontrará minha declaração sobre feromônios lá. Não sei se os feromônios realmente funcionam. Ponto. É difícil para mim realmente dizer isso. Eu sei que alguns deles têm um cheiro intrigante e masculino e talvez haja algumas vantagens nisso. Se você quiser, tente. Se você não quiser, não tente. Nesses assuntos, você deve tentar por si mesmo se eles irão ajudá-lo ou não. E quais. Porque o fato de eles não me ajudarem ou eu não sentir a influência deles é uma coisa, mas talvez eles te ajudem. Mesmo que te deixem mais confiante em sua masculinidade ou autoconfiança, também valerá a pena. Você apenas tem que tentar essas coisas sozinho.

10. A narrativa social diz: “Aqueles que têm sucesso ou são radicais, avançando como um aríete, ou… enganando o sistema”. Portanto, uma frase de chamariz é percebida como manipulação. Quero dizer, de que outra forma as pessoas podem explicar para si mesmas que um “cara careca” como eu (ou muitos outros como eu) conseguiu tantas mulheres? Com suas mentes limitadas, as pessoas não veem anos de trabalho em si mesmas, centenas de fracassos e rejeições, encontros fracassados ​​e lutas consigo mesmas.

Eles não veem progressão lenta. Assim como olham para os atletas – veem uma medalha olímpica, mas não veem anos de trabalho e treinamento várias horas por dia. É o mesmo que acontece com os negócios – eles vêem que alguém ganha uma dúzia ou várias dezenas de rendimentos médios nacionais, mas não vêem que foram necessários muitos anos de construção persistente do seu negócio para chegar lá. “Ele provavelmente trapaceou, roubou e tinha contatos falsos!” No meu caso, eles não veem que 150 mil visualizações de blog por mês ou 26 guias na loja de blogs não apareceram em um dia, semana ou ano.

Related posts

Como influenciar as decisões das mulheres

Louis Farfields

Qualificação ou um pequeno passo para se apaixonar por uma mulher

webtrends

Os homens não choram – sobre os sentimentos de um homem

webtrends

Leave a Comment