Sem categoria

Como e quando as mulheres traem

Como e quando as mulheres traem, parte 3

Se uma mulher deseja um relacionamento com um determinado homem, ela esperará para ver se ele realmente se preocupa com ela e com o relacionamento. Com isso, ela também vai querer mostrar que não é fácil de conseguir (“Não sou fácil/vadia/vagabunda”), então tentará adiar o sexo. Ainda não é nada inovador.

Se você não quer um relacionamento com ela, o comportamento dela não é uma vantagem para você.

Independentemente de a mulher estar ou não em um relacionamento, alguns de seus comportamentos e o que você diz serão ou não atraentes para ela.

Por exemplo, quando você está no clube e tem essas características e comportamentos que a excitam, ela se sentirá atraída por você, independentemente de o namorado estar em casa ou de ninguém estar esperando por ela. O que sai disso é outra questão.

16 SINAIS quando uma mulher te traiu ou está perto de te trair

Além do tema traição – se uma garota voltar, por exemplo, de uma noitada de garotas, de um clube, ou vir seu jogador de futebol favorito na TV, ela começará a ficar mal-humorada e irritante perto de você. Então saiba que este é o teste inconsciente dela para saber se você ainda é atraente para ela. Ela pode não perceber, mas seu subconsciente está na verdade comparando-o a você e ela está se perguntando “estou com o cara certo?”

Muitos caras entram em pânico e querem “consertar o relacionamento” e “falar sobre o problema”. Mas isso não ajuda. Porque a solução está completamente em outro lugar. Mesmo neste momento, mostrando a ela que você ainda é um cara forte e dominante.

Talvez não necessariamente jogá-la no chão, colocar o pé na cabeça dela e mostrar a ela sua vantagem física (não esqueça de sorrir). É hardcore leve, não para todos, mas você ficaria surpreso com o quão bom funciona 🙂

Atenção! Se você quiser perguntar à sua amiga o que ela pensa sobre tal comportamento, eu ficaria surpreso se ela não xingasse os autores :). E é aqui que você vê a diferença entre o que as mulheres dizem e como elas REALMENTE reagem.

Gostaria de saber se durante outra entrevista na TV alguém desenterrará este post e me perguntará: “Sr. Marcin, é verdade que quando uma mulher está com raiva, você recomenda jogá-la no chão e colocar o pé na cabeça dela como um romano em um escravo?” ????”

🙂 🙂

Meu rosto então não terá preço 😉

OK. voltemos ao tema da traição.

Nos livros sobre psicologia evolutiva ou sedução, você encontrará um tema comum de dois homens – o provedor e o amante.

E talvez você já saiba que as meninas podem ter um namorado/marido que seja o ganha-pão, fornecedor de bens, que crie os filhos, que lhe dê segurança, que estará sempre com ela, etc.,


Mas eles vão querer se envolver sexualmente com o macho alfa (amante) pelas costas. E transmitir seus genes (leia-se: dar à luz seu filho).

Costumava ser difícil para mim aceitar isso, porque fui criado na cultura do “ganha-pão”, ou seja, um homem que dá à mulher uma sensação de segurança e estabilidade.

Pois bem, é assim que se constrói o psiquismo da mulher e não adianta reclamar que as mulheres têm amantes. Eu não inventei isso e não é algo chocantemente novo.

E minhas experiências de vida com muitas mulheres confirmam isso. Infelizmente.

Muitos caras (quando descobrem isso) ficam arrasados ​​com esse fato e começam a fazer perguntas “Será que algum dia poderei confiar em uma mulher???”


Estou preparando um webinar sobre esse tema para dar muitas dicas valiosas, mas antes vou finalizar esse tópico.

Vou lhe dar uma nova perspectiva sobre esse assunto.
Muitas vezes aconteceu comigo que as coisas correram bem com uma menina, houve abraços e beijos, mas depois o contato esfriou. Eu descobri que ela tem alguém. Apesar disso, ela queria marcar um encontro e tomar um café. Mas em algum momento o contato desapareceu. Às vezes reaparecia depois de meses, quando ela havia terminado com ele.

Então, por que a garota quis sair comigo no início (quando ela tinha um namorado), mas acabou desistindo?

Você acha que a consciência dela despertou? Que ela lembrou que não é permitido, que é “ser”? Talvez um pouco assim…
Mas um dos motivos pelos quais descobri foi que, nas mensagens de texto e nas conversas, eu estava começando a me tornar um namorado demais para ela. De um homem alegre, louco, espontâneo, sexual, alguém que dá uma nova energia à sua vida entediada com o namorado, eu me transformei no namorado dela não. Meu erro.

Por que ela precisa de outro namorado?

Ela já tinha um! Então, por que pressioná-la a fazer o mesmo? Como no provérbio: “Meu tio substituiu o machado por uma vara.”

Então, embora ela gostasse de mim, ela não sentia necessidade de MUDAR de cara. Ou pior – ela se sentiria mal por trair um anfitrião com outro 🙂

Mas uma coisa seria se ela complementasse o ganha-pão com um amante.
Ah, sim, ela poderia fazer isso e faria sentido 🙂

A verdade brutal da vida? Infelizmente sim.
A situação certamente mudaria depois do sexo (as mulheres costumam racionalizar esse fato em favor do homem), mas infelizmente isso não aconteceu mais.

Muitos rapazes me escrevem dizendo que adorariam estar com a garota que amam, mas ela tem outra pessoa… E o que fazer, Sr. Adepto? Como continuar vivendo? 😉

Será melhor se você primeiro se posicionar na cabeça dela como um amante e dormir com ela. Então será mais fácil passar para a fase de relacionamento com ela.

O cara com quem ela já está dormindo tem muito mais facilidade em mudar o relacionamento de apenas sexo para um relacionamento com ela. É mais fácil ficar com uma garota com quem você já tem um relacionamento sexual.

Se uma garota atraente começa a namorar um cara, mas ainda não está dormindo com ele, lembre-se de que essa garota também precisa de sexo e é aí que outros caras são úteis.

Ou o ex dela, ou algum amante, ou um amigo sexual, etc.

Este é o caso de muitas mulheres. Você ficaria surpreso. Muitas mulheres não admitem isso para você, mas quando falam sozinhas, em um grupo de confiança, a história é diferente. Se você testemunhasse conversas honestas de mulheres sobre homens e sexo, sentiria um verdadeiro choque.

Não estou falando de jovens de 18 anos inexperientes na vida e no sexo.

Não estou falando de mulheres tímidas ou pouco atraentes.

Estou falando de mulheres que confiam em sua feminilidade e atratividade.

Vamos direto ao ponto “Eu não sou ESSE tipo de garota!!”

Se você perguntar a 10 mulheres se elas tiveram ou gostariam de ter um caso de uma noite, 9 em cada 10 dirão que não. O mesmo quando você pergunta a ela sobre traição. Talvez até 10 em 10.

Então, como é que meus amigos, sejam eles treinadores de sedução ou pua, ou mesmo conhecidos, passaram por situações assim com frequência? Podem ter sido dezenas de casos que ouvi falar em algum lugar ou vi da boca de vários caras. Incluir sexo no primeiro encontro será várias vezes mais.

Algumas dessas meninas tinham namorado, e muitas delas contaram esse fato somente após o sexo.

Você já ouviu falar de situações em que uma garota, antes de terminar com um cara, já estava fazendo sexo com outro cara pelas costas do primeiro?

Lembro-me de perguntar muitas vezes às mulheres sobre isso (mesmo antes do sexo), e elas responderam, por exemplo:Estou saindo com alguém, mas não é nada sério…”, “minha situação é tão complicada, demora muito para explicar”, “é difícil descrever…”, ou o meu favorito “Não quero conversar sobre isso agora”.

Não preciso procurar muito. No verão passado conheci uma garota da Masúria em um clube. Depois, descobre-se que ela mora com um rapaz há 7 anos. E “Eu não quero falar sobre ele…”

Em Sopot, num monciak, conheço uma mulher, a presidente da empresa, que me faz perguntas enquanto tomo café “Você se incomoda por eu ter namorado?”

Em Wawa, conheci recentemente uma mulher no escritório e depois, durante o café, ouvi falar dela “Espero que você saiba o que significa eu ter um marido? Acho que não preciso te explicar que você só pode me ligar nesses e nesses horários? E só posso me encontrar com você por uma hora, duas no máximo.”

Vida…

Certamente, um número significativo de mulheres não procura um amante e não quer trair. Você não entra em um relacionamento com a intenção de trair.
Depois passam meses, talvez anos… e a forma de pensar da mulher começa a mudar.

Só estou dizendo como é. Eu não julgo.

Você já ouviu uma mulher fazer um grande discurso (espontâneo) sobre “Eu não sou assim?”

“Eu não durmo com um cara a menos que esteja em um relacionamento com ele.”

“Quando conheço alguém, é só com ele e mais ninguém”

“Eu só durmo com um cara especial que eu amo”

“Eu nunca poderia ter um caso de uma noite, é constrangedor.”

“Sexo por esporte? NÃO. Só putas fazem isso…

Isso pode ser verdade em um determinado momento, e em outra situação, em emoções diferentes, com um cara diferente, pode ser apenas uma sombra da verdade, e em outro ainda você nem ouvirá tal discurso.

Você costuma ouvir essas palavras quando uma mulher gosta de você, mesmo que só um pouquinho, ela começa a gostar de você e quer te impressionar com o quão “mulher adequada e decente” ela é.

Ele quer testar você para um relacionamento ou “orientar” você a se interessar por ele.

É uma “rotina” feminina, um texto pronto 🙂

E você pensou que sedutores usam textos prontos 😉

E qual é a verdade? A verdade é que o que ela diz muitas vezes é besteira. Essa é a merda da verdade.

Nas circunstâncias certas, ela teve ou poderia ter uma aventura única.

Não com todos e nem sempre, mas ela podia. A maioria das mulheres adultas tem.

E a maioria das mulheres mente sobre isso. Tal como os homens, geralmente sobrestimam o número de parceiros sexuais.

No entanto, as mulheres ainda passam por um processo de racionalização retrógrada. “Estava de férias = não conta”, “Briguei com um cara e fiquei bravo com ele = não conta, não contou”, “Estava bêbado = não conta “, “era meu ex = não conta”, “Romek é meu amigo desde criança = não conta”, “Piotrek parece um pouco gay = não conta ;)”, “Eu queria verificar como é = não conta.” E assim por diante.

Olhando dessa forma, ela na verdade nunca teve um caso de uma noite, nem nunca te traiu 🙂
Ela quebrará suas próprias regras para evitar se sentir uma prostituta. E ela mentirá quando questionada sobre aventuras sexuais.

O que você ganha com isso?

Aceite o fato de que ela tem fantasias sexuais, que ela teve homens antes de você e os terá depois de você.

Encare isso, aceite o fato de que você vive no mundo do sexo, não em um eremitério.

Se você só quer sexo com ela, não discuta com ela como ela é. Mude o tópico para um completamente diferente

Não a convença de que a opinião dela está errada. Que ela poderia ter um caso de uma noite por causa de X, Y, Z. Não discuta. Se você fizer isso, você apenas a fortalecerá nesse assunto e, pior ainda, poderá até fazê-la sentir culpa sexual.

Se quiser desarmá-lo com humor, você pode dizer, por exemplo:

“Ei, quando você diz isso com tanta paixão e comprometimento, você me emociona incrivelmente 🙂 Não sei por que, mas quanto mais você fala sobre X, YZ, mais animado fico. O que você está fazendo comigo??” “Não diga isso, isso me excita” Ria e mude de assunto.

Atenção! eu preparei treinamento on-line especial sobre traição e como evitá-la, intitulado:

Como “imunizar” uma mulher para pegar outros caras para que ela nunca te traia

Se você tem esposa, namorada ou está prestes a ter uma, graças a esse conhecimento ela não vai te trair e ninguém mais vai dar em cima dela.

Related posts

Como transformar o “namoro” em um relacionamento duradouro?

Vincent

Relacionamento com uma pessoa que sofre de depressão – que erros você deve evitar?

webtrends

Como reconquistar sua ex-namorada – por onde começar

Louis Farfields

Leave a Comment