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10/03/2017
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO – PREFEITURA DE ITARIRI (PROCESSO SELETIVO 01/2017)

06/03/2017
RESPOSTAS AOS RECURSOS – RESULTADO – PREFEITURA DE ITARIRI (PROCESSO SELETIVO 01/2017)

06/03/2017
RESULTADO FINAL – APROVADOS – PREFEITURA DE ITARIRI (PROCESSO SELETIVO 01/2017)

23/02/2017
RESULTADO PARCIAL – PREFEITURA DE ITARIRI (PROCESSO SELETIVO 01/2017) – PARA VISUALIZAR O RESULTADO CLIQUE NO LINK CONSULTA ONLINE

14/02/2017
GABARITOS DE RESPOSTAS – PREFEITURA DE ITARIRI (PROCESSO SELETIVO 01/2017)

07/02/2017
TOTAL DE CANDIDATOS INSCRITOS – PÓS RECURSOS – PREFEITURA DE ITARIRI (PROCESSO SELETIVO 01/2017)

18/04/2013
Candidatos devem ser remunerados pelos dias de testes para o emprego

07/11/2012
Prefeitura de Cajamar (SP) abre concurso para 42 vagas

12/07/2012
Pedir seguro–desemprego pela 3ª vez fica mais difícil; entenda a nova regra

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  Data da última atualização:  
10/03/2017
 

Editais

CONCURSO: PROCESSO SELETIVO Nº02/2013
NúMERO: PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM/SP
STATUS DO CONCURSO: ENCERRADO

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO - 18/04/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM

PROCESSO SELETIVO DE PROVAS

EDITAL Nº 01/2013

 


A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM faz saber a quem possa interessar que estão abertas inscrições do PROCESSO SELETIVO, para o preenchimento de diversas vagas provisórias do Quadro de Pessoal, de acordo com a Constituição Federal e disposições contidas na Lei Orgânica do Município, Leis Municipais e demais Legislações pertinentes, conforme disposição legal e de acordo com as instruções a seguir:

 

CAPÍTULO I – DOS CARGOS E VAGAS

1.     O processo de seleção atenderá o elenco de funções de provimento temporário, descritos a seguir juntamente com as vagas disponíveis, a carga horária semanal exigida e o nível salarial respectivo e será realizado sob a responsabilidade da empresa MOURA MELO CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA.

 

 

CARGOS DE ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
Taxa de Inscrição: R$ 20,00

Cód.

Cargo

Total de vagas

Vagas

PNE*

Salário

(R$)

Carga horária semanal

Escolaridade /

Pré-requisito

Taxa da inscrição (R$)

001

AUXILIAR DE COZINHA

04

01

678,00

40 horas

Ensino Fundamental Incompleto.

20,00

002

COZINHEIRO

01

-

678,00

40 horas

Ensino Fundamental Incompleto.

20,00

003

MERENDEIRA

05

01

678,00

40 horas

Ensino Fundamental Incompleto.

20,00

004

PADEIRO

01

-

678,00

40 horas

Ensino Fundamental Incompleto.

20,00

006

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

15

01

678,00

40 horas

Ensino Fundamental Incompleto.

20,00

 

CARGOS DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Taxa de Inscrição: R$ 24,00

Cód.

Cargo

Total de vagas

Vagas

PNE*

Salário

(R$)

Carga horária semanal

Escolaridade /

Pré-requisito

Taxa da inscrição (R$)

005

AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF (VIDE ADITAMENTO Nº01/2013 COM ALTERAÇÕES SOBRE O CARGO)

08

01

950,00

40 horas

Ensino Fundamental Completo.

24,00

 



Obs: Tabelas do cargo AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (CÓD. 005) conforme aditamento ao edital nº01/2013 de 25 de abril de 2013.

Os candidatos que fizeram inscrição no cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF (CÓD. 05) antes do aditamento nº01/2013 deverão alterar o código do cargo pelo telefone (11) 4425-1256 ou e-mail mouramelo@mouramelo.com.br.


PARA VISUALIZAR AS MICROÁREAS DAS EQUIPES PSF VIDE ANEXO II DESTE EDITAL.

 

CARGOS DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Taxa de Inscrição: R$ 24,00

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF

EQUIPE I = PSF A – BAIRRO FREI GALVÃO

Cód.

BAIRROS ATENDIDOS

Total de vagas

Salário

(R$)

Carga horária semanal

Escolaridade /

Pré-requisito

Taxa da inscrição (R$)

05A

VILA OLÍVIA+CDHU, FREI GALVÃO

02

950,00

40 H

Ensino Fundamental Completo

24,00

 

CARGOS DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Taxa de Inscrição: R$ 24,00

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF

EQUIPE II = PSF B – BAIRRO CHÁCARA TROPICAL

Cód.

BAIRROS ATENDIDOS

Total de vagas

Salário

(R$)

Carga horária semanal

Escolaridade /

Pré-requisito

Taxa da inscrição (R$)

05B

VILA SÃO PEDRO, JARDIM ALVORADA, CHÁCARA TROPICAL

02

950,00

40 H

Ensino Fundamental Completo

24,00

 

CARGOS DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Taxa de Inscrição: R$ 24,00

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF

EQUIPE III = PSF C – BAIRRO CIDADE NOVA

Cód.

BAIRROS ATENDIDOS

Total de vagas

Salário

(R$)

Carga horária semanal

Escolaridade /

Pré-requisito

Taxa da inscrição (R$)

05C

CIDADE NOVA, MORADA DOS MARQUES, JARDIM ALVORADA, MIGUEL VIEIRA, SOARES, VISTA ALEGRE

02

950,00

40 H

Ensino Fundamental Completo

24,00

 

CARGOS DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Taxa de Inscrição: R$ 24,00

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF

EQUIPE IV = PSF D – BAIRRO CENTRO

Cód.

BAIRROS ATENDIDOS

Total de vagas

Salário

(R$)

Carga horária semanal

Escolaridade /

Pré-requisito

Taxa da inscrição (R$)

05D

CHÁCARA TROPICAL, JOÃO NOGUEIRA, CENTRO

02

950,00

40 H

Ensino Fundamental Completo

24,00

 



CARGOS DE ENSINO MÉDIO/TÉCNICO COMPLETO
Taxa de Inscrição: R$ 30,00

Cód.

Cargo

Total de vagas

Vagas

PNE*

Salário

(R$)

Carga horária semanal

Escolaridade /

Pré-requisito

Taxa da inscrição (R$)

007

AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

07

01

678,00

40 horas

Ensino médio completo.

30,00

008

TÉCNICO DA SEGURANÇA DO TRABALHO

01

-

678,00

40 horas

Curso técnico completo em Segurança do Trabalho com registro no MTE.

30,00

009

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

05

-

678,00

40 horas

Curso técnico completo em Enfermagem com registro no COREN.

30,00

 

CARGOS DE ENSINO SUPERIOR
Taxa de Inscrição: R$ 48,00

Cód.

Cargo

Total de vagas

Vagas

PNE*

Salário

(R$)

Carga horária semanal

Escolaridade /

Pré-requisito

Taxa da inscrição (R$)

010

ENFERMEIRO DO PSF

01

-

2.150,00

40 horas

Ensino superior em Enfermagem com
registro no COREN.

48,00

011

FISIOTERAPEUTA

02

-

1.159,73

20 horas

Ensino superior em Fisioterapia com
registro no CREFITO.

48,00

012

MÉDIC
DERMATOLOGISTA

01

-

1.159,73

20 horas

Ensino superior em Medicina,
com residência em Dermatologia
e registro no CRM
.

48,00

013

MÉDICO DO PSF

01

-

5.250,00

40 horas

Ensino superior em Medicina e registro no CRM.

48,00

014

NUTRICIONISTA

01

-

1.159,73

40 horas

Ensino superior em Nutrição e registro no CRN.

48,00

* Vagas PNE: Vagas para portadores de necessidades especiais.

 

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste EDITAL, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

1.     INSCRIÇÃO VIA INTERNET.

1.1.      As inscrições via internet serão realizadas a partir da 00h:01min do dia 23/04/2013 às 21h:00min de 14/05/2013.

1.2.      Para efetuar a inscrição online o candidato precisa ser cadastrado no site; caso já tenha realizado o seu cadastro anteriormente, identifique-se através da ÁREA RESTRITA (lado esquerdo do site).

1.3.      Se não for cadastrado clique em Ainda não é cadastrado? na janela da ÁREA RESTRITA.

1.4.      Feito o login ou cadastro, localizar o link correspondente ao PROCESSO SELETIVO ou clique em CONCURSOS na parte superior do site.

1.5.      Visualize Cargos/Vagas do processo seletivo correspondente e clique em FAZER INSCRIÇÃO.

1.6.      Confira atenciosamente se os dados estão todos corretos e confirme-os.

1.7.      Em casos de dados incorretos clique em ATUALIZAR DADOS.

1.8.      Feita a conferência imprima o boleto bancário gerado para pagamento da respectiva taxa de inscrição.

1.9.      O pagamento do valor da inscrição deverá ser efetivado em qualquer agência bancária, internet banking ou casas lotéricas, até a data de vencimento estipulada no boleto bancário.

1.10.   A inscrição on-line somente será considerada válida após o pagamento do respectivo boleto bancário.

1.11.   O pagamento efetuado fora do período das inscrições implicará na recusa da efetivação da inscrição.

1.12.   Após 03 (três) dias úteis do pagamento do boleto, o candidato deverá verificar a confirmação da inscrição no site, imprimindo o comprovante de inscrição.

1.13.   Caso a inscrição não esteja confirmada, enviar e-mail para suporte@mouramelo.com.br.

1.14.   A Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda. não se responsabilizará por pedido de inscrição via internet não concluído pelo candidato ou não recebido por fatores de ordem técnica dos computadores, bem como outros motivos técnicos que impossibilitem a transferência de dados.

 

2.     INSCRIÇÃO PRESENCIAL.

2.1.         Serão recebidas inscrições pessoalmente. Para tanto, os interessados deverão comparecer, no período de 23/04/3013 a 14/05/2013, na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 101 – Centro – Potim, nos dias úteis de segunda à sexta feira das 9 às 17h, conforme tabela abaixo, mediante o pagamento, em qualquer agência bancária, internet banking ou casas lotéricas, da TAXA DE INSCRIÇÃO.

 

Local: Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 101 – Centro – Potim

DIAS

HORÁRIO

23, 24, 25 e 26/04/2013

9:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas

29 e 30/04/2013

9:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas

 02 e 03/05/2013 

9:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas

06, 07, 08, 09 e 10/05/2013

9:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas

13 e 14/05/2013

9:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas

 

2.2.         Para fazer a inscrição os candidatos deverão levar documento de identidade (R.G. ou C.N.H. com foto ou Carteira Profissional ou Carteira Funcional) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

2.3.         A inscrição poderá ser feita por procurador legalmente habilitado, e será formalizada em impresso próprio, devidamente acompanhado de declaração firmada pelo candidato, sob pena de responsabilidade, de que preenche todas as condições e está de acordo com o que dita o presente EDITAL. A assinatura do candidato na ficha de inscrição implicará na satisfação das exigências relacionadas no item anterior, ficando dispensada a imediata apresentação de documentos probatórios, os quais, todavia, serão exigidos dos candidatos aprovados, por ocasião de sua nomeação e antes do ato da posse.

 

3.     INFORMAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO.

3.1  Os candidatos deverão satisfazer as seguintes exigências:

a)  Ter nacionalidade brasileira ou estrangeira, na forma da Lei;

b)  Ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos para todos os cargos;

c)  Estar em gozo dos direitos políticos;

d)  Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais;

e)  Possuir nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo;

f)  Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

g)  Comprovar não possuir antecedentes criminais;

H) Para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF o candidato deverá residir nos BAIRROS ATENDIDOS em que atuar.

 

3.2     Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração de opção de cargo, bem como não haverá devolução da importância paga em hipótese alguma.

3.3     A relação dos candidatos inscritos, que tiverem suas inscrições indeferidas, será divulgada pela comissão do PROCESSO SELETIVO e caberá recurso no prazo de 03 (três) dias, a contar da data de sua divulgação, ao Senhor Presidente da Comissão. Interposto o recurso e não havendo a manifestação a tempo da Comissão, o candidato poderá participar condicionalmente das provas.

3.4     As inscrições para os cargos serão examinadas e julgadas pela Comissão do PROCESSO SELETIVO.

3.5     Dentro do prazo de 10 (dez) dias, a contar do encerramento das inscrições, será divulgada a relação das inscrições indeferidas, exceto quando houver qualquer motivo que venha a impossibilitar o cumprimento do aludido prazo.

3.6     O prazo de inscrição poderá ser prorrogado no caso do número de candidatos serem inferiores ao das vagas iniciais a serem preenchidas, ficando a critério da Administração a adoção de tal medida.

 

CAPÍTULO III – DAS PROVAS

1.     O PROCESSO SELETIVO constará de provas objetivas de Conhecimentos Básicos/Gerais e/ou Específicos, no total de 50 (cinquenta) questões com 4 (quatro) alternativas, conforme segue:

  

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

Cargo

Prova Objetiva - Total de 50 questões

Básicos e Gerais

Específicos

AUXILIAR DE COZINHA

50

-

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

50

-

COZINHEIRO

50

-

MERENDEIRA

50

-

PADEIRO

50

-

 

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Cargo

Prova Objetiva - Total de 50 questões

Básicos e Gerais

Específicos

AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF (TODOS OS BAIRROS ATENDIDOS)

50

-




ENSINO MÉDIO/TÉCNICO

Cargo

Prova Objetiva - Total de 50 questões

Básicos e Gerais

Específicos

AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

50

-

TÉCNICO DA
SEGURANÇA DO TRABALHO

20

30

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

20

30

 

ENSINO SUPERIOR

Cargo

Tipo de Prova Objetiva - Total de 50 questões

Básicos e Gerais

Específicos

ENFERMEIRO DO PSF

20

30

FISIOTERAPEUTA

20

30

MÉDICO DERMATOLOGISTA

20

30

MÉDICO DO PSF

20

30

NUTRICIONISTA

20

30

 

2.     As provas serão compostas de questões de múltipla escolha, valendo cada questão 2 (dois) pontos, e versarão sobre os assuntos constantes dos Programas, que fazem parte do Anexo I do presente Edital, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo no máximo 100 (cem) pontos.

 

 

CAPÍTULO IV – DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

1.     Para efeito do que dispõe o inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, as pessoas portadoras de Deficiências participarão do PROCESSO SELETIVO em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere ao conteúdo e avaliação das provas, mantidas as condições especiais para adequação da sua aplicação às condições restritivas do deficiente. Ficam assegurados 5% (cinco por cento) das vagas para os portadores de Deficiências.

2.     O candidato cuja Deficiência não for configurada ou quando esta for considerada incompatível com a função a ser desempenhada, será desclassificado.

3.     No ato de sua inscrição no PROCESSO SELETIVO, na PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 101 – Centro – Potim, obriga-se o candidato portador de necessidade especial a apresentar laudo médico original ou cópia autenticada, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência (art. 39, IV do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1.999); na inscrição via internet fica o candidato obrigado a enviar os mesmos documentos acima descritos à MOURA MELO CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA, com endereço na Rua Juruá nº 78 – Vl. Eldízia – Santo André/SP – CEP 09181-550, via SEDEX, até o término das inscrições.

4.     Os candidatos portadores de Deficiência deverão atender a todos os itens especificados neste Edital.

5.     Considera-se pessoa portadora de Deficiência nos termos do art. 4º do Decreto nº 3.298/99, a que se enquadra nas seguintes categorias:

         I.        Deficiência física – alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo humano, acarretando o comprometimento da função física, apresentando-se sob a forma de paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, tetraplegia, tetraparesia, triplegia, triparesia, hemiplegia, hemiparesia, ostomia, amputação ou ausência de membro, paralisia cerebral, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida, exceto as deformidades estéticas e as que não produzam dificuldades para o desempenho de funções; (Redação dada pelo Decreto nº 5.296, de 2004)

       II.        Deficiência auditiva – perda bilateral, parcial ou total, de quarenta e um decibéis (dB) ou mais, aferida por audiograma nas frequências de 500HZ, 1.000HZ, 2.000Hz e 3.000Hz; (Redação dada pelo Decreto nº 5.296, de 2004)

      III.        Deficiência visual – cegueira, na qual a acuidade visual é igual ou menor que 0,05 no melhor olho, com a melhor correção óptica; a baixa visão, que significa acuidade visual entre 0,3 e 0,05 no melhor olho, com a melhor correção óptica; os casos nos quais a somatória da medida do campo visual em ambos os olhos for igual ou menor que 60o; ou a ocorrência simultânea de quaisquer das condições anteriores; (Redação dada pelo Decreto nº 5.296, de 2004)

      IV.        Deficiência mental – funcionamento intelectual significativamente inferior à média, com manifestação antes dos dezoito anos e limitações associadas a duas ou mais áreas de habilidades adaptativas, tais como:

a)    Comunicação;

b)    Cuidado pessoal;

c)     Habilidades sociais;

d)    Utilização dos recursos da comunidade; (Redação dada pelo Decreto nº 5.296, de 2004)

e)    Saúde e segurança;

f)     Habilidades acadêmicas;

g)    Lazer;

h)    Trabalho.

       V.        Deficiência múltipla – associação de duas ou mais Deficiências.

6.     Os candidatos portadores de Deficiência, para que sejam considerados habilitados, deverão atingir a nota mínima estabelecida para todos os candidatos, sendo expressamente vedado o favorecimento destes ou daqueles no que se refere às condições para sua apuração.

7.     As pessoas portadoras de Deficiência participarão do PROCESSO SELETIVO em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere ao conteúdo, avaliação, duração, data, horário e local de realização das provas.

8.     Os candidatos portadores de Deficiência deverão ainda assinalar na ficha de inscrição o tipo de Deficiência de que são portadores, gerando a omissão de tal dado na inclusão dos interessados na lista geral para efeito de realização da(s) prova(s).

9.     Os candidatos deficientes ou que necessitarem fazer prova especial deverão solicitar a elaboração das mesmas por escrito à MOURA MELO CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA, com endereço na Rua Juruá, nº 78 – Vila Eldízia – Santo André/SP – CEP 09181-550, via SEDEX, até o término das inscrições. No caso da necessidade de tempo adicional para realização dos exames, deverão em igual prazo requerer tal benefício, devendo tal requerimento se fazer acompanhar de parecer emitido por especialista da área de sua Deficiência.

9.1.   A não solicitação da elaboração de prova especial ou do tempo adicional a que se refere o item anterior, no prazo especificado, implicará na participação do candidato na prestação do(s) exame(s) nas mesmas condições dispensadas aos demais candidatos.

10.   O portador de Deficiência, se habilitado, mas não classificado nas vagas reservadas, estará automaticamente concorrendo às demais vagas existentes, obedecida à ordem de classificação geral.

11.   Na falta de candidatos habilitados para as vagas reservadas aos portadores de Deficiência, serão essas preenchidas pelos demais candidatos, com estrita observância da ordem classificatória.

12.   A contratação dos candidatos habilitados obedecerá à ordem de classificação, devendo iniciar-se pela lista de pontuação geral, seguida da lista de candidatos portadores de Deficiência, observando-se, a partir de então, sucessiva alternância entre elas, até o exaurimento das vagas reservadas. Em caso de surgimento de novas vagas no decorrer do prazo de validade do PROCESSO SELETIVO, aplicar-se-á a mesma regra e proporcionalidade prevista no item 1 deste Capítulo.

13.   O candidato portador de Deficiência aprovado e convocado para fim de contratação à função, durante o período de experiência será submetido à avaliação por equipe multiprofissional prevista no artigo 43 do Decreto n.º 3.298/99, que bem identificará a compatibilidade entre as atribuições da função/emprego e a Deficiência apresentada.

14.   A Deficiência constatada não poderá ser utilizada para justificar concessão de aposentadoria ou de adaptação em outro emprego.

 

CAPÍTULO V – DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS

1.     Aos interessados em concorrer a mais de um emprego, faremos as provas em datas e horários distintos para os empregos discriminados na tabela abaixo:

HORÁRIO 1

HORÁRIO 2

AUXILIAR DE COZINHA

COZINHEIRO

MERENDEIRA

PADEIRO

AGENTE COMUNITÁRIO DO PSF

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

TÉCNICO DA SEGURANÇA DO TRABALHO

MÉDICO DO PSF

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

 

ENFERMEIRO DO PSF

 

FISIOTERAPEUTA

 

MÉDICO DERMATOLOGISTA

 

NUTRICIONISTA

 

2.     O candidato deverá comparecer ao local determinado para as provas com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário estipulado, munido de comprovante de inscrição, cédula de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido o acesso à sala de provas após o horário estabelecido para o início das mesmas. As provas serão realizadas na cidade de POTIM/SP.

3.     Somente será admitido à sala de provas o candidato que apresentar documento que bem o identifique como: Carteira e/ou Cédula de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por lei federal valem como documento de identidade, como por exemplo, as do CREA, OAB, CRM, CRO, etc, e a Carteira de Trabalho e Previdência Social bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97).

4.     Durante a realização das provas, não será permitida qualquer consulta a livros, cadernos, etc., nem a utilização de instrumentos como máquina de calcular, aparelhos de comunicação de qualquer natureza, telefones celulares, bem como é proibido ausentar-se da sala de provas, a não ser em casos especiais, na companhia de um fiscal. A prova terá a duração de 2 (duas) horas e 30 (trinta) minutos.

5.     O candidato só poderá sair da sala de aula após 30 minutos do início da prova.

6.     Não será permitido fazer prova em local e horários diferentes do estabelecido, sob quaisquer alegações.

7.     As salas de provas serão fiscalizadas por pessoas designadas pela COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO, vedado o ingresso de pessoas estranhas.

8.     A folha de respostas não deverá conter nenhuma rasura sob pena de nulidade da questão.

9.     Será excluído do PROCESSO SELETIVO o candidato que:

a)    Apresentar-se após o horário estabelecido;

b)    Não comparecer ou não realizar a prova seja qual for o motivo alegado;

c)    Não apresentar o documento que bem o identifique;

d)    Ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento do Fiscal, ou antes de decorrida meia hora do início das provas;

e)    For surpreendido em comunicação com outras pessoas ou utilizando-se de livros, notas ou impressos não permitidos ou calculadora;

f)    Estiver portando ou fazendo uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação;

g)    Portar armas;

h)    Lançar mão de meios ilícitos para a execução das provas;

i)     Não devolver integralmente o material recebido;

j)     Perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos.

10.   A EMPRESA NÃO MANDARÁ AVISOS PELO CORREIO. AS DATAS DAS PROVAS SERÃO DIVULGADAS no mural da PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, na IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO E NO SITE www.mouramelo.com.br, NO MÍNIMO 5 (CINCO) DIAS ANTES DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS.

 

CAPÍTULO VI – DO JULGAMENTO DAS PROVAS

1.     A prova objetiva terá caráter eliminatório, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos possíveis.

2.     A prova objetiva terá 50 (cinquenta questões), em que cada questão valerá dois pontos. Total de 100 (cem) pontos.     

3.     O não comparecimento à prova inabilitará o candidato automaticamente.

4.     Não haverá segunda chamada para nenhuma prova.

5.     A data, local e horário das provas serão divulgados em até 5 (cinco) dias antes na PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, no Jornal Local e no site www.mouramelo.com.br.

 

CAPÍTULO VII – DA CLASSIFICAÇÃO

1.     A nota final de cada candidato aprovado será a obtida na prova objetiva.

2.     Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de nota final.

3.     Os candidatos portadores de deficiência serão classificados por ordem decrescente de nota final.

4.     Em caso de igualdade de pontos, terá preferência para nomeação o candidato que possuir:

a)    Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com artigo 27, § único, da Lei nº 10.741/03; (Estatuto do Idoso);

b)    Maior idade;

c)     Maior nº de dependentes (cônjuge e filhos).

5.     A relação dos aprovados já estará na ordem de classificação pelo item 4.

6.     Ainda havendo igualdade de pontos, o desempate ocorrerá na nomeação do candidato, por sorteio.

 

CAPÍTULO VIII – DOS RECURSOS

1.     Revisão de prova e questões de legalidade:

1.1.   O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis contados, respectivamente, a partir da aplicação das provas, o qual deverá versar exclusivamente sobre possíveis irregularidades ocorridas no dia da aplicação da mesma, da divulgação dos gabaritos oficiais, o qual deverá versar exclusivamente sobre divergências nos gabaritos e nas questões, e da publicação dos resultados das provas o qual versará exclusivamente sobre a nota do candidato.

1.2.   Em todos os casos o recurso deverá ser interposto por requerimento endereçado à Comissão de Processo, que determinará o seu processamento. Nele deverá constar o nome do candidato, número de inscrição, número do documento de identidade, emprego pretendido, endereço para correspondência e as razões da solicitação.

1.3.   O recurso deverá ser protocolado no Setor de Protocolo, junto a Comissão de PROCESSO SELETIVO da PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM.

1.4.   Feitas as devidas revisões, será publicado o resultado final com as eventuais alterações.

 

CAPÍTULO IX – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1.     A homologação do PROCESSO SELETIVO será feita pelo Sr. Prefeito da PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, em até 20 (vinte) dias, contados da publicação do resultado final, a vista do relatório apresentado pela COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO.

2.     A nomeação dos candidatos obedecerá à ordem de classificação, devendo iniciar-se pela lista de pontuação geral, seguida da lista reservada aos portadores de Deficiência, observando-se a partir de então sucessiva alternância entre ambas, até o esgotamento das vagas reservadas.

3.     As vagas em processo seletivo serão destinadas para o local de trabalho que melhor convier à municipalidade, a juízo da administração municipal.

4.     A lotação e a fixação do horário de trabalho para os cargos em processo seletivo serão estabelecidas pela PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, em escalas que atendam as necessidades dos serviços públicos.

5.     O candidato classificado obrigar-se-á a manter, durante o prazo de validade deste Processo seletivo, o seu endereço atualizado para eventuais convocações, junto ao Departamento de Recursos Humanos da PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível ao órgão competente convocá-lo por falta da citada atualização.

6.     O candidato aprovado fica obrigado a submeter-se a perícia médica, a critério da PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM que confirme a capacidade física, mental e psicológica do mesmo para a posse e exercício do emprego de provimento específico a que se submeteu em PROCESSO SELETIVO.

7.     O candidato terá um prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de publicação do Edital de Convocação que precederá a admissão, para manifestar seu interesse em assumir o cargo em local para o qual será designado. A omissão ou a negação do candidato será entendida como desistência de admissão.

8.     A COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO é dotada de poder para anular as provas de seleção de que trata este EDITAL se assim achar necessário, reservando idêntico poder ao Sr. Prefeito da PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, devendo fundamentar suas razões.

9.     O prazo de validade do PROCESSO SELETIVO será de 01 (um) ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

10.   O candidato, no ato da admissão, assinará declaração que não acumula função pública proibida pela Constituição Federal do Brasil.

11.   O candidato, ao inscrever-se, estará aceitando todas as disposições estabelecidas neste Edital e da legislação vigente, não podendo alegar desconhecimento de qualquer natureza.

12.   A MOURA MELO CONCURSOS não emitirá atestados ou declarações de aprovação no certame, pois a própria publicação na Imprensa serve para fins de comprovação.

13.   Os casos de alterações psicológicas ou fisiológicas que impossibilitem o candidato de submeter-se as etapas do processo seletivo, ou de nelas prosseguir, ou que lhe diminuam a capacidade físico-orgânica, não serão considerados para fins de tratamento diferenciado ou repetir a prova e nem lhe conferem o direito de realizar a prova em outra oportunidade.

14.   A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades de documentos, mesmo que verificadas posteriormente, acarretarão a nulidade da inscrição, desqualificação e desclassificação do candidato, com todas as decorrências, sem prejuízo das medidas de ordem administrativa, civil e criminal.

15.   A taxa de inscrição não será devolvida sob hipótese alguma.

16.   Os casos omissos serão resolvidos pela COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO.

17.   Possíveis erros de digitação deverão ser corrigidos no próprio local das provas.

18.   Decorridos 120 (cento e vinte) dias da homologação do PROCESSO SELETIVO, e não se caracterizando óbice administrativo ou legal, é facultada a incineração das provas e demais registros escritos, mantendo-se pelo período de validade do PROCESSO SELETIVO os registros eletrônicos a ele referentes.

 

E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém possa alegar ignorância, faz baixar o presente EDITAL que será publicado resumidamente na imprensa, no site www.mouramelo.com.br e afixado no mural da PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM e no local das inscrições.

 

 

POTIM, 17 de Abril de 2013.

 

 

BENITO CARLOS THOMÁZ

Prefeito Municipal de Potim

 

 

ANEXO I – CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS CARGOS DE ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

 

LÍNGUA PORTUGUESA: ortografia oficial; acentuação gráfica; pontuação; confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas; sinônimos e antônimos; gênero, número e grau do substantivo e adjetivo; divisão silábica; interpretação de texto.

 

MATEMÁTICA: conjuntos; números naturais, múltiplos e divisores; números racionais; sistema de numeração decimal; operações fundamentais; sistema métrico decimal de medidas de: comprimento, superfície, volume, capacidade, massa e tempo; sistema monetário brasileiro; problemas.

 

CONHECIMENTOS GERAIS: Geografia, História e fatos da Atualidade no Brasil e no Mundo.

 

CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS CARGOS DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

 

LÍNGUA PORTUGUESA: Ortografia oficial. Acentuação gráfica. Morfologia (estrutura e formação das palavras, substantivo, artigo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção, interjeição). Sintaxe (termos essenciais, integrantes e acessórios da oração, orações coordenadas e subordinadas, concordância verbal e nominal, regência, crase, pontuação, figuras e vícios de linguagem). Interpretação de texto. Literatura (autores, obras e estéticas literárias).

 

MATEMÁTICA: Conjuntos; Números Naturais; Múltiplos e Divisores; Números Inteiros; Números Racionais; Números Reais; Sistema de Numeração Decimal; Operações Fundamentais; Sistema Métrico Decimal de Medidas de: comprimento, superfície, volume, capacidade, massa e tempo; Sistema Monetário Brasileiro; Equações, Inequações e Sistemas de 1º e 2º grau; Razões e Proporções; Regra de Três; Média; Juros; Porcentagens; Cálculos Algébricos; Potenciação e Radiciação; Funções de 1º e 2º grau; Geometrias.

 

CONHECIMENTOS GERAIS: Geografia, História e fatos da Atualidade no Brasil.

 

CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS CARGOS DE ENSINO MÉDIO/ TÉCNICO E SUPERIOR

 

LÍNGUA PORTUGUESA: Ortografia oficial. Acentuação gráfica. Morfologia (estrutura e formação das palavras, substantivo, artigo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção, interjeição). Sintaxe (termos essenciais, integrantes e acessórios da oração, orações coordenadas e subordinadas, concordância verbal e nominal, regência, crase, pontuação, figuras e vícios de linguagem). Interpretação de texto. Literatura (autores, obras e estéticas literárias).

 

MATEMÁTICA: Conjuntos; Números Naturais; Múltiplos e Divisores; Números Inteiros; Números Racionais; Números Reais; Sistema de Numeração Decimal; Operações Fundamentais; Sistema Métrico Decimal de Medidas de: Comprimento, Superfície, Volume, Capacidade, Massa e Tempo; Sistema Monetário Brasileiro; Equações; Inequações e Sistemas de 1º e 2º Graus; Razões, Proporções; Regra de Três; Média; Juros; Porcentagens; Cálculo Algébrico; Potenciação e Radiciação; Funções de 1º e 2º graus; Função Modular; Função Exponencial e Logarítima; Progressões (PA e PG); Trigonometria; Matrizes; Determinantes e Sistemas Lineares; Probabilidade; Análise Combinatória; Números Binomiais e Binômio de Newton; Números Complexos; Polinômios e Equações Algébricas; Matemática Financeira; Geometrias.

 

CONHECIMENTOS GERAIS: Geografia, História e fatos da Atualidade no Brasil e no Mundo.

 

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

 

ENFERMEIRO DO PSF

Fundamentos de enfermagem; Farmacologia; Técnicas básicas de enfermagem; Enfermagem médico-cirúrgico; Enfermagem de clínica médica; Enfermagem em centro cirúrgico; Enfermagem de emergência; Enfermagem materno-infantil; Ginecologia, obstetrícia e planejamento familiar; Pediatria; Planejamento de assistência na enfermagem; Sistematização de assistência na enfermagem; Enfermagem em saúde pública: planejamento e administração; Nível de prevenção de doenças; Epidemiologia geral; Processo saúde e doença; Vigilância epidemiológica e sanitária; Estatísticas vitais e indicadores de saúde; Saneamento básico e meio ambiente; Imunizações; Programas de saúde; Atendimento domiciliar; Educação sanitária; Testes imunodiagnósticos e auxiliadores de diagnósticos; Consultas de enfermagem; Medidas gerais para o controle de infecção hospitalar; Princípios da administração e processo administrativo (planejamento, organização, direção, coordenação, supervisão e avaliação). Código de Ética Profissional. SUS.

 

FISIOTERAPEUTA

Fisioterapia: conceito, recursos e objetivos. Anatomia e fisiologia humana. Reabilitação: conceitos, recursos e objetivos. Fisioterapia em ortopedia e traumatologia. Fisioterapia em neurologia adulto e pediátrica. Fisioterapia em pneumologia. Fisioterapia em reumatologia. Fisioterapia em queimados. Fisioterapia em cardiologia. Fisioterapia em ginecologia e obstetrícia. Fisioterapia em pediatria. Fisioterapia na UTI adulto e pediátrica. Fisioterapia nos processos incapacitantes do trabalho, nas doenças infectocontagiosas e crônico degenerativas. Saúde Pública. Sistema Único de Saúde: princípios básicos, limites e perspectivas. Constituição Federal. Lei 8.080 de 19/09/90. Lei 8.142 de 28/12/90. Norma Operacional Básica do Sistema Único de Saúde – NOB – SUS de 1996. Norma Operacional da Assistência a Saúde/SUS – NOAS-SUS 01/02. Doenças de notificação compulsória. Trabalho interdisciplinar em saúde. Código de Ética Profissional.

 

MÉDICO DERMATOLOGISTA

Cuidados gerais com o paciente em medicina interna. Emergências clínicas. Exames. Semiologia cutânea. Erupções eczematosas. Erupções eritêmato-escamosas. Erupções eritêmato-purpúricas. Erupções pápula pruriginosas. Erupções vésico-bolhosas. Infecções ulcerosas. Tumores cutâneos. Infecções bacterianas da pele. Dermatoviroses. Micoses superficiais e profundas. Moléstias sexualmente transmissíveis. Dermatoses zoo-parasitário. Erupções por drogas. Dermatoses ocupacionais. Código de ética médica. SUS.

 

 

MÉDICO DO PSF

Cuidados gerais com o paciente em medicina interna. Epidemiologia, fisiopatologia, diagnóstico, clínica, tratamento e prevenção das doenças cardiovasculares: insuficiência cardíaca, insuficiência coronária, arritmias cardíacas, doença reumática, tromboses venosas, hipertensão arterial, insuficiência respiratória aguda e crônica, asma, doença pulmonar obstrutiva crônica, pneumonia, tuberculose, tromboembolismo pulmonar, pneumopatia intersticial, neoplasias, gastrite e úlcera péptica, colicistopatias, diarreia aguda e crônica, pancreatites, insuficiência hepática, parasitoses intestinais, doenças intestinais inflamatórias, doença diverticular de cólon, insuficiência renal aguda e crônica, glomeruloneferites, distúrbios hidroeletrolíticos e do sistema ácido base, nefrolitíase, infecções urinárias, hipovitaminoses, desnutrição, diabetes mellitus, hipotireoidismo, hipertireoidismo, doenças da hipófise e da adrenal, anemias hipocrônicas, macrocísticas e homolíticas, anemia aplástica, leucopenia, púrpuras, distúrbios da coagulação, leucemias e linfomas, acidentes de transfusão: osteoartrose, doença reumatoide juvenil, gota, lúpus eritematoso sistêmico, artrite infecciosa, doença do colágeno; neurológicas: coma, cefaleias, epilepsia, acidente vascular cerebral, meningites, neuropatias periféricas, encefalopatias, alcoolismo, abstinência alcoólica, surtos psicóticos, pânico, depressão; infecciosas e transmissíveis: sarampo, varicela, rubéola, poliomielite, difteria, tétano, coqueluche, raiva, febre tifoide, hanseníase, doenças sexualmente transmissíveis, AIDS, doença de Chagas, esquistossomose, leishmaniose, leptospirose, malária, tracoma, estreptococciais, estafilococciais, doença meningocócica, infecções por anaeróbicos, toxoplasmose, viroses; escabiose, dermatofitoses, eczema, dermatite de contato, onicomicoses, urticária, anafilaxia, intoxicações exógenas agudas; Código de ética médica. SUS.

 

NUTRICIONISTA

Política nacional de alimentação e nutrição. Planejamento, execução e avaliação de programas de alimentação e nutrição, de vigilância alimentar e nutricional e de educação nutricional. Atuação do nutricionista em programas sociais. Planejamento, administração, organização, avaliação e controle de serviços de alimentação. Treinamento de pessoal. Avaliação de programas de alimentos. Avaliação nutricional de indivíduos sadios e enfermos. Assistência nutricional a pacientes nas enfermidades, prescrição de dietas e modificações de dietas hospitalares. Nutrição e dietética. Vigilância sanitária. Planejamento físico-funcional do serviço de alimentação. Código de ética profissional. SUS.

 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Fundamentos da enfermagem – técnicas básicas; Enfermagem médico – cirúrgica; Assistência de enfermagem em doenças transmissíveis; Ações de vigilância epidemiológica e imunização; Assistência de enfermagem em doenças crônicas degenerativas: diabetes e hipertensão; Atuação de enfermagem em centro cirúrgico e central de material; Enfermagem materno-infantil; Atendimento de enfermagem à saúde da mulher; Planejamento familiar; Pré-natal, parto e puerpério; Climatério; prevenção do câncer cérvico-uterino; Atendimento de enfermagem à saúde e adolescentes; Cuidados com o recém-nascido, aleitamento materno; Crescimento e desenvolvimento; Doenças mais frequentes na infância; Principais riscos de saúde na adolescência; Enfermagem em urgência; Primeiros socorros; Assistência de enfermagem ao paciente na UTI; Noções de administração; Trabalho em equipe – COREN. Lei do exercício profissional; Deontolo      gia em enfermagem. SUS.

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Educação em Saúde; Vigilância Sanitária do Ambiente de Trabalho; Segurança do Trabalho; Higiene no Trabalho; Meios de Comunicação, recursos audiovisuais e promocionais, dinâmica de grupo; Psicologia das relações humanas e do trabalho; Proteção contra incêndio; Administração e legislação; Estatísticas de acidentes; Arranjo físico; Movimentação e armazenamento de materiais; Agentes ambientais; EPI; Primeiros Socorros; Desenho técnico; Sistema Único de Saúde; Vigilância Sanitária; Vigilância Epidemiológica; Ergonomia; Princípios de tecnologia industrial; Doenças profissionais.

 


ANEXO II – EQUIPES PSF POTIM 2013

 

PSF A

Microárea 1

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Adriano Galvão de Castro

311

848

 

Rua Antonio de Oliveira Portes

485

962

 

Trav. Sandra Regina

22

56

 

Trav. Deonice Gomes C Carvalho

02

35

 

Trav. Frei Tarcísio

01

110

 

Trav. José dos Santos Promessa

19

756

Microárea 2

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Trav. Maria Pureza

01

763

 

Rua Benedito Lino

75

183

 

Rua José Camilo de Abreu

213

479

 

Trav. José Camilo de Abreu

34

41

 

RuaPadre Agenor Mathias Pessoa

81

433

 

Rua Aristides Inácio Rodrigues

190

693

Microárea 3

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Ciro de Castro Nogueira

81

341

 

Rua José Camilo de Abreu

02

216

 

Rua Aristides Vieira Vilela

71

268

 

Rua Oswaldo M. castro

02

399

 

Rua Benedito Lino

239

415

 

Rua Padre Agenor Mathias pessoa

477

633

Microárea 4

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Marinho Brasil

189

300

 

Rua Espanha

01

33

 

Rua Itália

34

73

 

Rua Argentina

74

106

 

Rua José Batista da Silva

107

121

 

Rua João de Paula

122

176

Microárea 5

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Praça Padre José Marquetti

177

186

 

Praça Elisabeth Queiroz Melo

187

195

 

Praça Josino Ribeiro da Silva

196

202

 

Estrada Municipal Rafael Américo Ranieri

203

216

 

Trav. João de Paula

217

229

Microárea 6

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Marinho Brasil

07

187

 

Rua Renato Januário Naldi

48

197

 

Estrada Municipal Rafael Américo Ranieri

17

2001

 

Rua Benedito de Assis Soares

03

330

 

Rua Maria Benedita G. de Castro

10

93

 

Rua Antonio T. de Oliveira

10

170

 

Rua Clemente Silvestre

10

178

Microárea 7

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Alencar C. Carvalho

13

173

 

Rua Simplício S. C. Neto

56

260

 

Rua João B. Santos

05

145

 

Rua Eduardo A. Andrini

10

140

 

Rua José Luiz

135

265

Microárea 8

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua José C. Nascimento

10

178

 

Rua Fábio H. Godoy Franco

06

182

 

Rua Miguel E. Andrini

07

184

 

Rua Brasil

08

130

 

PSF B

Microárea 1

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua José T. Correa

560

952

 

Rua Maria Aparecida M. Nocitt

331

931

 

Rua Marechal D. da Fonseca

03

36

 

Rua Lindolfo Gomes

02

240

Microárea 2

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Getúlio Vargas

04

122

 

Rua Prudente de Moraes

05

23

 

Rua Wenceslau Brás

01

27

 

Geraldo Antonio de Lima

49

90

Microárea 3

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Trav. Francisco de Lima

  01

  36

 

Rua Washington Luiz

  01

118

 

Campos Sales

  06

  96

 

Travessa Floriano Peixoto

  10

  40

Microárea 4

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Travessa Tancredo Neves

  19

   45

 

Travessa Castelo Branco

  08

  528

 

Travessa José Samahá

  01

  139

 

Rua Juscelino Kubischek

  01

   38

Microárea 5

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Travessa Manoel Francisco de Castro

02

865

 

Rua Manoel Francisco de Castro

490

898

 

Rua Luiz Thomaz de Lima

484

900

 

Rua João dos Santos

25

897

Microárea 6

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Geraldo de Oliveira Portes

912

1269

 

Rua Irineu Naldi

  21

   98

 

Rua Eucário Pinto

 135

 155

 

Rua Fernando José Dinamarco

  33

 157

Microárea 7

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Trav. José Henrique Pinto

01

84

 

Rua Paraná

351

550

 

Rua Santa Catarina

 45

680

 

Rua Minas Gerais

331

577

Microárea 8

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Goias

160

251

 

Rua Ceará

348

599

 

Rua Rio de Janeiro

336

487

 

Rua Paulo Alves

  40

  191

 

PSF C

Microárea 1

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Geraldo vilela Mendes

22

54

 

Rua José Vicente do Carmo

38

57

 

Rua João Carvalho Santos

27

54

 

Rua Antonio de Oliveira Portes

1008

1264

 

Rua Orlando Carlos Castro

38

70

 

Rua Benedito Sebe

6

289

 

Rua Juvenal Antunes Proença

135

373

 

Rua Zulmira Proença

217

290

 

Rua Sebastião L. Rodrigues

31

35

 

Rua José Maria Soares

11

70

 

Rua Sete

33

54

Microárea 2

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Roseira

16

110

 

Rua Guaratinguetá

16

246

 

Rua Caçapava

14

171

 

Rua Canas

17

69

 

Rua Taubaté

12

168

 

Rua Bananal

07

203

 

Rua Silveiras

74

220

Microárea 3

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Espírito Santo

40

227

 

Rua Minas Gerais

40

304

 

Rua Rio Grande do Sul

45

195

 

Rua Rio de Janeiro

22

333

 

Rua Ceará

55

246

Microárea 4

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Pindamonhangaba

25

433

 

Rua Lorena

14

231

 

Rua Cruzeiro

13

316

 

Rua Silveiras

05

72

Microárea 5

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Av. Nossa Senhora Aparecida

37

715

 

Rua São Vicente

15

494

 

Rua Santo Antonio

69

1015

 

Tv Santo Antonio

10

46

 

Rua São João

21

127

 

Tv: São João

05

68

Microárea 6

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Av. Miguel Veira dos Santos

21

1300

 

Rua Primavera

1

64

 

Rua Girassol

 

3

 

Rua das Rosas

61A

256

 

Rua dos Ipes

327

30

 

Rua das margaridas

 

132

 

Rua Vitória Régia

31

157

 

Rua das Flores

31

12

 

Rua Projetada

319

80

Microárea 7

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua São Benedito

10

365

 

Rua São Pedro

08

372

 

Rua Santa Clara

09

72

 

Rua São José

06

100

Microárea 8

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Aparecida

28

240

 

Estrada Municipal

01

01

 

Rua Antonio Felipe

37

307

 

Rua José Gumercindo Teberga Alves

52

843

 

Rua Antonio Oliveira Portes

12

46

 

PSF D

Microárea 1

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Rodrigues Alves

10

70

 

Rua Pedro Carlos Martins

08

83

 

Rua Geraldo Galvão Guimarães

24

295

 

Rua Janio da Silva Quadros

08

67

 

Rua Eugenio Pinto da Silva

01A

04D

 

Rua José Teodoro Correa

12

405

 

Rua Maria Aparecida M. Nocitt

08

488

 

Fazenda Nossa Senhora Aparecida

01

01

 

Rua Eduardo Bianco

01

940

Microárea 2

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Luiz Thomaz de Lima

11

175

 

Rua Geraldo de Oliveira Portes

11

525

 

Rua Geraldo Galvão Cesar

96

256

 

Rua Manoel Francisco de Castro

26

279

Microárea 3

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Geraldo de Oliveira Portes

11

328

 

Rua Maria Celeste de Oliveira Portes

13

63

 

Rua Eugenio Pinto da Silva

06

88

 

Rua Eduardo Bianco

06

119

 

Rua Pedro Andrini

07

95

 

Praça Isabel Pereira dos Ouros

06

67

 

Rua José Antunes de Carvalho

 

 

Microárea 4

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Eliseu Lino dos Santos

32

51

 

Rua Luiz Gonzaga Thomaz

209

236

 

Rua Luiz Thomaz de Lima

185

478

 

Rua Manoel Francisco de Castro

280

462

Microárea 5

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Antonio de Oliveira Portes

03

318

 

Trav. Papandrea

40

82

 

Rua Mario Lima Tanaka

15

63

 

Rua Adriano Galvão de Castro

187

293

 

Rua Aristides Inacio Rodrigues

45

157

 

Praça Francisco de Assis Galvão

31

200

Microárea 6

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Geraldo de Oliveira Portes

541

877

 

Rua Geraldo Galvão Cesar

22

92

 

Rua Joaquim Bento

436

500

 

Rua João Soares

21

95

Microárea 7

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Miguelina Bianco

03

04

 

Rua Padre Firmino Dias Xavier

23

130

 

Rua Luiz Domiciano de Castro

15

120

 

Rua dos Barqueiros

13

14

 

Rua Caiçara

14

16

 

Praça Miguel Correa dos Ouros

01

170

Microárea 8

Endereço

Nº Inicial

Nº Final

 

Rua Antonio de Oliveira Portes

321

455

 

Rua Geraldo Teixeira Machado

22

110

 

Rua José Camilo de Abreu

474

562