Tinder

Tinder Insights: analise suas estatísticas do Tinder

tinder

Como obter seus insights do Tinder

Passo 1: Baixe seus dados do Tinder

Em primeiro lugar, você terá que obter seus dados no aplicativo de namoro. Para fazer isso, você terá que solicitar esses dados acessando este link aqui. Uma vez nesta página, faça login usando os mesmos dados de login que você usou para criar seu perfil de namoro no aplicativo. Em seguida, insira seu endereço de e-mail, que o Tinder usará para enviar os detalhes por e-mail.

Pode levar vários dias até que você receba um e-mail do aplicativo, mas assim que recebê-lo, haverá um link de download no e-mail no qual você pode clicar para baixar todos os seus dados.

Etapa 2: carregue seus dados

Depois de baixar todos os seus dados, você terá muitas informações que podem ser difíceis de ler e processar. Uma maneira de simplificar seus dados é transformá-los em infográficos. Para acessar esses serviços, acesse o Tinder Insights, carregue seus dados e clique em “Obter seus próprios gráficos” e depois em “Sim, dê-me meus gráficos!”

Para uma versão mais nova e melhor, dê uma olhada no Tinder Wrapped.

Etapa 3: obtenha seus insights

Faça upload dos arquivos e aguarde o carregamento dos seus infográficos.

Você receberá informações úteis que lhe fornecerão mais detalhes e conhecimentos sobre:

  • Passos para a esquerda e para a direita
  • Bate-papos
  • Duração do bate-papo: mostra suas conversas mais longas
  • Citações
  • Melhores e piores mensagens de abertura
  • Atividade relacionada ao COVID Tinder
  • Meça sua seletividade
  • Dia mais ativo da semana
  • Envie sua taxa de correspondência

Pronto para dar vida à sua jornada de namoro? Melhore sua experiência com o Tinder Wrapped!

Descubra um mundo de infográficos vívidos, uma interface de usuário fluida e uma experiência de usuário envolvente que dá vida aos seus dados de maneiras cativantes.

Não reveja apenas os seus momentos: sinta-os.

Experimente o Tinder Wrapped agora e desembrulhe a história do seu passado

O Tinder Insights vale a pena?

O Tinder Insights vale a pena?

Se você deseja analisar seu jogo do Tinder e aumentar sua pontuação, vale a pena obter seus dados no aplicativo de namoro. Quando você tem um perfil de namoro no Tinder, você enfrenta muita concorrência, principalmente se você for homem.

Há mais homens do que mulheres no Tinder, o que significa que ter um perfil que se destaque dos demais é fundamental. Aqui estão algumas maneiras de usar seus dados do Tinder para melhorar seu perfil de namoro:

As melhores e piores mensagens de abertura

O Tinder mostrará quais foram suas melhores mensagens de abertura, bem como as piores que não foram tão eficazes. Com esses dados, você pode pegar suas melhores mensagens de abertura e usá-las como abertura de conversas. Você também pode modificá-los ligeiramente e usá-los para iniciar conversas com mulheres.

Taxa de correspondência

Caso sua taxa de correspondência não esteja indo muito bem, você poderá descobrir por meio dos dados do Tinder. Se você achar que sua taxa de correspondência está baixa, você pode fazer algumas coisas para melhorar seu perfil do Tinder e ajudar a aumentar sua taxa de correspondência. Ao reescrever sua descrição e melhorar as fotos do seu perfil do Tinder, você pode aumentar sua taxa de correspondência no aplicativo.

Exigência

Se você for muito exigente, terá menos chances de conseguir mais partidas. Não é que você queira deslizar para todos, mas é importante ter a mente aberta ao deslizar para aumentar suas chances de conseguir mais correspondências.

Como consertar uma taxa de correspondência baixa

Como resolver uma baixa taxa de correspondência

Quão bom é o seu perfil?

Você está tendo problemas para conseguir correspondências com baixa taxa de correspondência no Tinder? Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de encontrar mais correspondências.

Abaixo explicamos como resolver uma baixa taxa de correspondência no aplicativo de namoro.

1. Melhore as fotos do seu perfil

As fotos do seu perfil do Tinder são a chave para atrair mais mulheres para o seu perfil. Certifique-se de usar fotos de alta qualidade que mostrem seu rosto. Evite selfies e fotos em grupo com várias pessoas, a menos que você seja o mais bonito do grupo. Em vez disso, exiba seus melhores recursos em fotos nítidas e de qualidade.

Você também vai querer adicionar uma foto de corpo inteiro para mostrar sua aparência, bem como fotos que mostrem que você está praticando um hobby ou algo que gosta de fazer.

Um método fácil de melhorar sua foto de perfil e receber mais curtidas é usar um serviço de otimização de perfil do Tinder como o ROAST. Este serviço irá examinar a foto do seu perfil, apontar onde você pode melhorar e ajudá-lo a melhorá-la.

2. Escreva uma descrição interessante no Tinder

Sua biografia do Tinder é a segunda coisa que todo par em potencial analisará, então você quer ter certeza de causar uma boa impressão. Escreva uma biografia forte e interessante do Tinder que conte às mulheres mais sobre você. Você pode falar sobre suas paixões, hobbies e até adicionar uma ou duas frases engraçadas para fazer rir seus pares.

3. Use fotos profissionais

Se você não tem fotos de alta qualidade no Tinder, pode optar por contratar um fotógrafo profissional para tirar fotos para o seu perfil. Existem muitos fotógrafos especializados em tirar fotos para perfis de namoro e, ao contratar um, você garantirá ótimas fotos para o seu perfil.

Related posts

Como tirar fotos do Tinder para homens – dicas de especialistas

webtrends

9 dicas para tirar boas fotos profissionais para o Tinder

webtrends

AI Tinder Bio Generator para namoro online em 2024

webtrends

Leave a Comment