Hoje, mais uma porção de reflexões e dicas para seduzir mulheres.
1. Felicidade na sedução.
As pessoas dizem: “Cara, você tem sorte, você tem uma garota tão linda”, “você tem sorte, você pegou uma mulher tão linda!?” Sim, parte disso é um acaso. Foi uma feliz coincidência você estar no lugar onde ela estava e poder falar com ela. Sorte que você é pelo menos um pouco do tipo dela. Mas todo o resto não foi por acaso. Foi uma habilidade. Você trabalhou durante anos para isso. As pessoas também dizem aos outros – “ei, ouvi dizer que você conseguiu um bom emprego?”
NÃO! Ninguém deu a você. Você não consegue um bom emprego porque tem sorte. Você mereceu. Muitas pessoas pensam que você tem que sentar em um banco como Forrest Gump e torcer para tirar um bom chocolate. E tudo cairá do céu para você. A sorte é útil na LOTO e em outros jogos de azar. Quando se trata de sedução, você não quer contar com a sorte com uma garota. Você quer contar com SUAS HABILIDADES. Quando você escolher uma linda garota, nunca diga a si mesmo que foi um acaso. Diga a si mesmo que você ganhou porque: você merece, porque foi o seu magnetismo, porque foi o resultado de suas habilidades, etc. Este é outro pequeno tijolo na construção de sua autoconfiança interior.
Quando você toma café da manhã, você diz: “Meu Deus, consegui comer todos os ovos mexidos”? Não, você apenas come. Mas com as mulheres, esta parte da sua vida de repente se torna um prêmio, como ganhar na loteria. Por que? Porque ouvimos isso de todos os lados ao longo de nossas vidas. Rejeite mentalmente esta narrativa.
–
2. Para sua namorada, todas as outras garotas com quem você dormiu provavelmente eram prostitutas ou outras “vadias” fáceis. Só que ela não é assim 😉
_
3. Certa vez ouvi uma história sobre uma amiga que foi a um churrasco e uma garota gostou de um cara. Ela conversou com ele metade da noite, flertou com ele sem parar e de repente começou a falar sobre política. Depois de um tempo ele diz para ela: “Você não sabe nada sobre isso. É um absurdo o que você está dizendo. Você não entende nada e não sabe nada sobre isso!
Eles discutiram palavra por palavra e ela disse algo para ele como: “Quer saber, eu gostei de você e queria dormir com você esta noite, mas agora se empanturre.” Bem, algo assim. E foi varrido. Então por que você quer discutir com uma mulher? Quer provar seu ponto? Não é isso que acontece com uma mulher. Converse com seu amigo sobre política, mundo sujo ou futebol. Não discuta com uma mulher. Flerte e brinque com as emoções em vez de discutir religião. Diga a ela “Você é doce do seu jeito”, abrace-a e afaste-a “Oh, sua idiota, eu te amo como um pai não faria com meu próprio filho” e afaste-a. Divirta-se em vez de discutir.
É simples – você quer se divertir com ela esta noite ou quer estar “certo”?
–
4. Uma garota reclama quando você olha para outra garota. E às vezes até quando outra garota na rua sorri para você. Mas se uma multidão de caras se aproximar dela, não há problema “Como! Eu não estou fazendo NADA! São eles que falam assim!”. Meio sozinho ela não sabia como funciona. Na minha opinião, ela sabe muito bem que essa é a natureza dos relacionamentos entre homens e mulheres – os homens conversam e flertam “ativamente”. A frase de chamariz de uma mulher é meio “passiva”. Mas ela ainda reclama que você a limita, que ela quer ter amigos, etc.
–
5. “Bom conselho” do meu tio.
Você deve ter ouvido bons conselhos de seu tio/amigo mais velho quando era jovem “Se você abordar garotas estranhas, o namorado dela pode vir e dar uma surra em você.” Você acha que ele sabe do que está falando porque, por exemplo, é mais velho. Mas então você pensa e pensa… e acontece que esse tio teve uma mulher na vida. Então, onde ele conseguiu essas experiências? Onde ele conseguiu conselhos para você? Bem, ele conseguiu isso de alguém semelhante. Certa vez, alguém lhe disse a mesma coisa – “Se você se aproximar de uma garota, você pode dar um soco na cara dela” e ele começou a repetir isso como um mantra.
E infecte o ambiente com isso. E cada um de nós foi infectado, em maior ou menor grau, por essas crenças limitantes. Comece a estar atento ao que seus colegas estão dizendo. Se o seu amigo disser – “Não se aproxime dela porque ela nunca se interessará por um cara como você”, Se“Ela não está no seu nível, vamos lá, nem tente falar com ela, os limites são muito altos” então pergunte a si mesmo “Por que ele está dizendo isso?”. E ele é realmente seu amigo? Algo que é impossível para ele pode não ser possível para você.
Todos aqui provavelmente conhecem alguém que lhe disse que algo não poderia ser feito, mas nunca tentou.
–
6. As mulheres dizem que vão dançar na boate. Por que nenhum deles diz diretamente que vai conhecer um cara?
Um tema que vem sendo discutido há vários anos. Dizem isso porque é uma desculpa plausível para os outros e para si mesma. Graças a ela, elas não parecem mulheres desesperadas, simplesmente. A necessidade de uma desculpa plausível está embutida em sua natureza, em sua mente. Então ela não vai fazer sexo com você. Ela vai até sua casa para ouvir música, assistir um filme, tomar um drink. Se você tirar essa desculpa confiável deles (dizendo, por exemplo, “mas você sabe que não vamos para a pós-festa, só vamos foder?”)então você falhará com as mulheres.
Na minha opinião, na verdade as mulheres não vão ao clube só para dançar. Elas buscam a admiração, a aceitação, a adoração dos homens, para ter uma boa aparência e se aliviarem (do tédio), mas realmente para desfrutar de sua atratividade e do fato de os homens se sentirem atraídos por elas. Sinta que eles ainda são desejados. E em algum lugar secretamente eles pensam que encontrarão um cara legal, e outra parte sonha em ter alguma aventura. Alguns vão direto. Lembro-me de quando Rafał “Solid” conheceu uma garota em um clube uma vez e ela se aproximou da irmã ao lado dele.
E a irmã diz: “Tudo bem, eu sei. Divirta-se. Hoje você vai até ele, porque hoje o chalé é meu. E ficou claro que as irmãs vieram encontrar rapazes para fazer sexo – uma vai até o cara, a outra tem casa de graça e leva o cara para a casa dela. E algumas mulheres serão assim. E decidir se existem 20% ou 27,5% dessas mulheres é inútil. Suponhamos que existe uma certa percentagem e que em algumas situações há mais destas mulheres (aquelas que apenas querem uma aventura sexual), por exemplo, em férias, e noutras há menos. E que mulheres na sociedade não precisam de uma desculpa plausível para fazer sexo? Prostitutas. Portanto, qualquer mulher que não o seja não quer ser julgada dessa forma.
7. Você pode jogar no lixo a maioria das dicas de sedução que as mulheres lhe dão.
As mulheres muitas vezes apresentarão a você sua própria definição de frase de chamariz – ser você mesmo e esperar o momento ou a pessoa certa. E funciona muito bem! Mas apenas para mulheres atraentes. Tudo o que eles fazem é eles são atraentes (eles mesmos) e estão esperando que alguém os note, fale com eles e dê em cima deles. Eles ou entram nisso ou não. Mas a estratégia deles aplicada a você é o fracasso e o celibato garantidos.
8. Você não precisa ser muito incrível. Você é o suficiente. Entenda que durante anos da sua vida alguém (a mídia, colegas?) te convenceu de que você não é suficiente. Que você tem que matar o dragão, derrotar o maior monstro, para pegar a mulher. Você, como a maioria dos caras, acha que precisa fazer algo grande para impressionar uma mulher. Isso não é verdade.
–
9. Deixe os amigos dela gostarem de você, não transarem com você.
Você não precisa acionar a atração (obstáculo) de todos os amigos ciumentos durante uma sessão de encontro. Muitos caras pensam que se o “obstáculo ciumento” também não quer transar com eles, então eles fizeram algo errado (não eram mestres em pick-up?). Basta que os amigos dela pensem que você é um cara muito legal e deixem você conversar com o amigo deles. A maneira mais fácil de conseguir isso é por meio de elogios e interesse genuíno. Você não precisa “encantar” ou mesmo “neutralizar” os amigos dela. Seja APENAS legal com eles e faça com que gostem de você pelo menos um pouco. Este é um tópico um pouco diferente da sedução, mas provavelmente escreverei um artigo sobre isso algum dia. O mesmo que lidar com a família ou amigos antipáticos.
10. OLHE pela centésima vez…
“O Adepto está mentindo quando diz que a aparência não importa!”– tais comentários aparecem no blog de vez em quando. Eu nunca, em lugar nenhum, disse que você tinha que ser um bastardo gordo. Eu seria um idiota se convencesse alguém de que você pode ser um cara nojento, gordo, suado, mal vestido, fedorento e ainda assim fazer sucesso com as mulheres. Aparência e cuidado são importantes. O dinheiro também importa. Tudo o que você faz e diz é importante.
Acontece que se você aprender a seduzir bem, (muitas vezes) terá melhores resultados do que caras altos e bonitos SEM JOGO. Se você não conhece a sedução, você vai até uma garota e tenta pegá-la desajeitadamente. Naquela mesma noite, na boate, vários outros caras a abordam de maneira semelhante. E se ela for abordada por algum cara bonito (ou apenas o tipo dela), ele terá sucesso. Porque se ninguém tem as habilidades necessárias para jogar, são claramente os mecanismos sociais de atratividade que decidem. A sedução nivela suas chances. Mas não existe pílula mágica (ou desculpa) para a sua falta de autocuidado. Isso é CLARAMENTE visível na Internet. As meninas costumam reagir com base em uma foto. Eles têm uma escolha fácil e óbvia, mas na vida real não é tão óbvia
11. Algumas pessoas dizem – “Se eu disser/fizer ISSO, não serei eu mesmo” ou “Quero ser eu mesmo e conhecer garotas, então por que preciso de mensagens e de toda essa sedução? Por que aprender?” Bem… Você quer ser você mesmo? Então você estará sozinho. É isso, ponto final. Aparentemente, ser você mesmo ainda não está funcionando para você com as mulheres. Você não quer estar aberto a mudanças? Legal, tudo bem também. Fique sozinho. Ou morra sozinho. Seu negócio.