A sinceridade é um dos alicerces de um relacionamento, mas você precisa saber que há coisas que é melhor não dizer e que só depois de contá-las ao seu parceiro você percebe que teria sido melhor não fazê-lo. Portanto, alertamos você para descobrir o 7 coisas que você nunca deve contar ao seu parceiro se você quer que seu relacionamento dê certo!
- 1. Nada sobre seus ex-parceiros
- 2. Que você foi infiel
- 3. O que você fez ou deixou de fazer em sua vida íntima anterior
- 4. Conte a ele sobre seus ex-sogros
- 5. Detalhes sobre seus rompimentos ou reconciliações
- 6. Compare-o com todos os seus namorados
- 7. Mostre a ele fotos com seus ex-namorados
1. Nada sobre seus ex-parceiros
A primeira coisa que você deve saber e, o mais importante, é que em hipótese alguma você deve falar sobre sua vida anterior com seu parceiro. Estamos nos referindo à sua vida em um nível sentimental. É óbvio que ele deve te conhecer e para isso terá que saber do seu passado, mas evite ao máximo falar com ele sobre seus ex-namorados ou sobre o relacionamento que você teve com eles.
2. Que você foi infiel
Se você alguma vez foi infiel, isso não é problema do seu namorado atual. Cada relacionamento é diferente e, até agora, você pode não ter encontrado sua alma gêmea. A única coisa que você pode conseguir ao contar a ele sobre o seu erro é fazê-lo pensar que você vai cometer o mesmo erro novamente e que desta vez a “vítima” será ele. Na verdade, naquele momento você pode ter tido os seus motivos, o relacionamento não estava indo bem e havia um milhão de desculpas que ele não vai entender. Esqueça essas lembranças ou, pelo menos, deixe-as guardadas em segurança no fundo do armário!
3. O que você fez ou deixou de fazer em sua vida íntima anterior
Não conte nada sobre sua vida íntima com outros homens/mulheres, se você só teve intimidade com seus parceiros ou se preferiu não se comprometer com ninguém. Seu namorado/namorada não vai gostar de imaginar você com outro garoto e muito menos de saber que você se lembra daqueles momentos. Pode gerar dúvidas e isso prejudicará o seu relacionamento.
4. Conte a ele sobre seus ex-sogros
Mesmo que você não conheça bem sua sogra ou seu sogro, não faça comparações entre seus ex-sogros e os pais deles. É um dos maiores erros que você pode cometer… Às vezes há coisas que, mesmo que você pense nelas, é melhor guardá-las para você e que seu namorado/namorada não tenha nenhuma informação sobre elas. Concentre-se em melhorar seu relacionamento com seus sogros! Ou para conhecê-los um pouco melhor.
5. Detalhes sobre seus rompimentos ou reconciliações
Ele não precisa saber qual foi o motivo do rompimento, como era seu relacionamento ou o quanto você estava apaixonado por ele. Porque? Porque no final a roupa suja sempre acaba saindo a qualquer momento e, mesmo que seja o seu passado e você esteja agora com ele, é inevitável que certas coisas o machuquem que na verdade é melhor não saber .
6. Compare-o com todos os seus namorados/namoradas
Você é avisado que é melhor não falar com ele sobre como era seu relacionamento com seus ex-namorados, mas muito menos pensa em compará-lo a eles. “Ele/ela me deu mais presentes do que você”, “ele/ela me fez sentir melhor” ou “ele/ela levou mais em consideração meus pais” e toda uma série de frases inapropriadas que só vão acabar em uma discussão. e que ele/ela pensa que você continua a se lembrar deles.
7. Mostre a ele fotos com seus ex-namorados
Você teve uma vida anterior, sim, você fez uma viagem, saiu para jantar, conheceu a família dele… Mas você não precisa contar para a pessoa que agora é seu namorado ou namorada ou mostrar a ele ou suas imagens sobre isso. Isso é algo que deveria ficar no passado. Se não sair em forma de censura quando você menos espera…
E lembre-se, não contar certas coisas não é ter segredos, mas sim ter consciência de que sempre há coisas que é melhor não vir à tona em um relacionamento porque pode ser prejudicial.