Sem categoria

As 7 coisas que você NÃO deve contar ao seu parceiro sobre seu passado romântico

Alertamos você para descobrir as 7 coisas que você nunca deve contar ao seu parceiro se quiser que seu relacionamento dê certo.

Casal abraçado e juntinho enquanto se protege do frio lá fora
Casal abraçado e juntinho enquanto se protege do frio lá fora

A sinceridade é um dos alicerces de um relacionamento, mas você precisa saber que há coisas que é melhor não dizer e que só depois de contá-las ao seu parceiro você percebe que teria sido melhor não fazê-lo. Portanto, alertamos você para descobrir o 7 coisas que você nunca deve contar ao seu parceiro se você quer que seu relacionamento dê certo!

  • 1. Nada sobre seus ex-parceiros
  • 2. Que você foi infiel
  • 3. O que você fez ou deixou de fazer em sua vida íntima anterior
  • 4. Conte a ele sobre seus ex-sogros
  • 5. Detalhes sobre seus rompimentos ou reconciliações
  • 6. Compare-o com todos os seus namorados
  • 7. Mostre a ele fotos com seus ex-namorados

1. Nada sobre seus ex-parceiros

A primeira coisa que você deve saber e, o mais importante, é que em hipótese alguma você deve falar sobre sua vida anterior com seu parceiro. Estamos nos referindo à sua vida em um nível sentimental. É óbvio que ele deve te conhecer e para isso terá que saber do seu passado, mas evite ao máximo falar com ele sobre seus ex-namorados ou sobre o relacionamento que você teve com eles.

2. Que você foi infiel

Se você alguma vez foi infiel, isso não é problema do seu namorado atual. Cada relacionamento é diferente e, até agora, você pode não ter encontrado sua alma gêmea. A única coisa que você pode conseguir ao contar a ele sobre o seu erro é fazê-lo pensar que você vai cometer o mesmo erro novamente e que desta vez a “vítima” será ele. Na verdade, naquele momento você pode ter tido os seus motivos, o relacionamento não estava indo bem e havia um milhão de desculpas que ele não vai entender. Esqueça essas lembranças ou, pelo menos, deixe-as guardadas em segurança no fundo do armário!

3. O que você fez ou deixou de fazer em sua vida íntima anterior

Não conte nada sobre sua vida íntima com outros homens/mulheres, se você só teve intimidade com seus parceiros ou se preferiu não se comprometer com ninguém. Seu namorado/namorada não vai gostar de imaginar você com outro garoto e muito menos de saber que você se lembra daqueles momentos. Pode gerar dúvidas e isso prejudicará o seu relacionamento.

Casal sentado na grama e muito carinhoso com seus dois cachorros, muito parecidos

4. Conte a ele sobre seus ex-sogros

Mesmo que você não conheça bem sua sogra ou seu sogro, não faça comparações entre seus ex-sogros e os pais deles. É um dos maiores erros que você pode cometer… Às vezes há coisas que, mesmo que você pense nelas, é melhor guardá-las para você e que seu namorado/namorada não tenha nenhuma informação sobre elas. Concentre-se em melhorar seu relacionamento com seus sogros! Ou para conhecê-los um pouco melhor.

5. Detalhes sobre seus rompimentos ou reconciliações

Ele não precisa saber qual foi o motivo do rompimento, como era seu relacionamento ou o quanto você estava apaixonado por ele. Porque? Porque no final a roupa suja sempre acaba saindo a qualquer momento e, mesmo que seja o seu passado e você esteja agora com ele, é inevitável que certas coisas o machuquem que na verdade é melhor não saber .

6. Compare-o com todos os seus namorados/namoradas

Você é avisado que é melhor não falar com ele sobre como era seu relacionamento com seus ex-namorados, mas muito menos pensa em compará-lo a eles. “Ele/ela me deu mais presentes do que você”, “ele/ela me fez sentir melhor” ou “ele/ela levou mais em consideração meus pais” e toda uma série de frases inapropriadas que só vão acabar em uma discussão. e que ele/ela pensa que você continua a se lembrar deles.

7. Mostre a ele fotos com seus ex-namorados

Você teve uma vida anterior, sim, você fez uma viagem, saiu para jantar, conheceu a família dele… Mas você não precisa contar para a pessoa que agora é seu namorado ou namorada ou mostrar a ele ou suas imagens sobre isso. Isso é algo que deveria ficar no passado. Se não sair em forma de censura quando você menos espera…

E lembre-se, não contar certas coisas não é ter segredos, mas sim ter consciência de que sempre há coisas que é melhor não vir à tona em um relacionamento porque pode ser prejudicial.

Related posts

As mulheres deveriam ensinar aos homens sobre sedução?

Vincent

As 15 principais necessidades das mulheres em um relacionamento que tornam uma mulher fiel

webtrends

As primeiras férias juntos são o melhor teste de relacionamento

webtrends

Leave a Comment