Beleza

As 9 características dos homens de alto valor

As 9 características dos homens de alto valor 【+Guia】

Chame-os de Alpha, o chefe ou o protagonista da história…

Um homem de alto valor é a personificação da masculinidade, liderança, charme e sofisticação. Ele é um homem de posses e influência, amado pelas mulheres, reverenciado pelos homens, e enfrenta galantemente os desafios da vida com coragem e orgulho.

Você entendeu a ideia, certo?

Um homem de alto valor é aquele que Você está fazendo um progresso significativo em todas as áreas da sua vida. Em vez de se perder no mar, ele é o cara que comanda um maldito navio e conquista novas terras por onde passa.

Você está trabalhando para se tornar a melhor versão de si mesmo? Seja sincero. É uma pílula difícil de engolir, mas é o primeiro passo para criar qualquer mudança significativa.

Traços de um homem de alto valor que o diferenciam da média

Estas são as principais características que os homens de alto valor possuem e, para começar, como começar a cultivar cada um deles.

Não deixe que a sociedade ocidental moderna lhe diga o que um homem é e o que não é. Já éramos homens muito antes de chegarem estes tempos “confortáveis”.

Além das 9 características que veremos agora, lembre-se que para ser um homem de alto valor Primeiro você precisa ter clareza sobre seus valores pessoais para ter bases sólidas.

Vamos ver as 9 características que irão definir você como um homem de alto valor.

Adicione mais valor do que você recebe

O valor agregado pode vir de uma ampla variedade de fontes, como energia, personalidade, rede, recursos, conhecimento, experiências de vidas passadas e desafios superados. Homens de alto valor compartilham mais, homens de baixo valor recebem.

No fundo, o homem de alto valor confie em si mesmo o suficiente para reconhecer seu valor e compartilhar em um lugar de abundânciaenquanto um homem de baixo valor age a partir de um lugar de carência, de escassez, então ele deve aceitar.

As ações e comportamentos de uma mente abundante e de uma mente escassa são muito diferentes. A abundância é atraente, a escassez é desespero e repulsa.

Ele não é carente e não busca aprovação

Homens que precisam da aprovação dos outros para se sentirem valorizados são homens fracos porque Eles sufocam a capacidade do homem de possuir o seu poder pessoal, falar a sua verdade e satisfazer as suas próprias necessidades.

Você não pode respeitar um homem que é incapaz de cuidar de si mesmo, então seu valor diminui.

Este é o comportamento típico de um bom menino que reduz a capacidade de um homem de ser atraente e desejado pelos outros. Perceba que você determina o seu valor, você se ama, você se aceita em primeiro lugar.

Não dê seu poder a outras pessoas que só pensarão menos de você quando você o fizer.

O primeiro passo para reverter a situação é se mostrar mais. Mostre-se diante da tensão e pare de se esconder. Quando o homem suprime a sua capacidade de se mostrar, ele treina-se para reduzir o seu valor, a fim de agradar aos outros e evitar conflitos.

Quanto mais você puder abraçar a tensão, ou alguns chamam de ansiedade, mais forte você será para manter seu poder.

Você tem objetivos na vida (e trabalha para alcançá-los)

Ninguém gosta de um homem sem direção. Não há nada menos atraente no planeta do que um homem que não tem ideia para onde está indo e está entorpecido pelo materialismo e pelos prazeres superficiais da sociedade.

Estabeleça metas vitais e se esforce para alcançá-las Pode parecer divagações de um guru de autoajuda… mas é vital para ser um homem de alto valor.

A velha questão ainda permanece: onde você se vê daqui a cinco anos? Droga, onde você se vê daqui a 10 ou até 20 anos? Pense grande e use o tempo a seu favor. Não há pressa, é a jornada que constrói os homens.

Se você não tem ideia, isso é um problema.. É hora de você mergulhar fundo em sua mente e descobrir onde deseja estar no futuro… e agir. Aqui está uma análise rápida:

Pense em quem você quer ser

Quem é você e quem você quer ser? Reserve um momento para pensar sobre como será a melhor versão de você mesmo e Como isso é diferente de quem você é hoje?.

Como ele fala? Com quem você se cerca? Isso come? Onde vive? Que roupas você está usando? Seja o mais específico possível.

Identifique onde você quer estar

A seguir, vamos conversar sobre onde você quer estar. Onde você quer estar no seu relacionamento? Onde você quer estar na sua carreira? Onde você quer estar fisicamente, ou seja, onde você quer morar? Agora você tem uma ideia geral.

Defina seus objetivos de longo prazo

Agora que você tem uma ideia de onde se vê, siga em frente. Pense em seus objetivos de longo prazo.

Você pode querer ganhar seis ou até sete dígitos, estar em ótima forma e ter um relacionamento de longo prazo com um parceiro mais alinhado e de alta qualidade. Estabeleça metas que o empolguem para o caminho que tem pela frente.

Divida seus objetivos de curto prazo

Olha, você não vai acordar amanhã com o corpo perfeito, aumento de renda e um parceiro de qualidade. Lamento dizer a você.

Em seu lugar, Você deve criar metas mais curtas e gerenciáveis ​​que levem naturalmente aos seus objetivos finais..

Por exemplo, se quiser aumentar o seu rendimento, os seus objetivos a curto prazo podem ser trabalhar para uma promoção, procurar fontes de rendimento passivo e melhorar as suas competências e rede profissional.

Nunca persegue, atrai

Não estou falando sobre O Segredo ou de manifestar seu caminho para o sucesso e a felicidade.

Um homem de alto valor não persegue as coisas, Ele trabalha duro para atrair as coisas que deseja na vida, tornando-se o tipo de homem que merece essas coisas..

Ele sabe como permanecer “presente”.

Os líderes têm presença.

O que quero dizer? Homens de verdade desenvolvem uma aura que faz com que os outros queiram segui-los.

Isso vale para seu parceiro, oportunidades de carreira e tudo mais. Tornar-se a melhor versão de si mesmo significa que fará sentido para as coisas que você deseja que aconteçam em sua vida… porque você terá trabalhado nelas.

Coisas boas acontecem para aqueles que se esforçam e as merecem.

Ele é assertivo e não agressivo

Digamos que você não queira ser uma tarefa simples ou agradável. É uma característica muito emasculam-te deixar o mundo passar por você e dizer “obrigado” ou “sinto muito” no processo.

Você deve isto a si mesmo fale e defenda seus próprios desejos e necessidades. No entanto, um homem de alto valor sabe a diferença entre ser assertivo como um homem realista e ser agressivo como uma criança chorona.

A menos que você queira ser manchado pelo velho conceito de “masculinidade tóxica”, você precisa aprender a diferença. Isso é o que você precisa saber:

Agressividade

Quando você age agressivamente, você ataca e é confrontador. Pressão, manipulação e coerção são comuns.

A pessoa se sente presa e que qualquer ação adicional de sua parte só irá agravar sua agressividade, então ela pode ceder, mas não muito feliz.

Assertividade

A assertividade consiste em tenha confiança em suas próprias crenças, valores e pensamentos. Significa dizer diretamente o que você sente, o que deseja ou no que acredita. Você não está aqui para lutar.

Não, Você é autoconfiante o suficiente para se defender sem recorrer à força.

Ele é emocionalmente inteligente

Um homem emocionalmente inteligente está preparado para o sucesso e é um componente chave para o sucesso de qualquer relacionamento. Porque? Desenvolver esse recurso significa que você pode entender melhor aqueles ao seu redor e, por sua vez, como eles agem.

Embora você não possa se tornar uma pessoa emocionalmente inteligente instantaneamente, Reserve um tempo para prestar atenção aos seus sentimentos e aos dos outros.

O que os desencadeia? O que te deixa triste, feliz, estressado ou com raiva? E, nesses casos, as suas emoções são realmente válidas?

Da mesma forma, você pode começar a perceber os gatilhos emocionais de outras pessoas e como suas ações as afetam. É um processo contínuo.

Sabe como operar e durar na cama

Existem quatro palavras que nenhum homem quer ouvir: “Ah, você já terminou?”

Mulheres querem sexo bom, isso os faz gritar de prazer. Se você falhar, sua vida amorosa pode despencar. A ejaculação precoce não é brincadeira.

Acontece com todos nós, mas felizmente existem maneiras de evitá-lo.

Preste atenção às necessidades do seu parceiro, vá devagar, não faça o sexo girar em torno de você quanto mais você dá sexualmente, mais feliz ela retribuirá.

É função do homem liderar o caminho e não esperar por ele.

Tem alta auto-estima e um forte sistema de crenças

A autoestima elevada tem sido associada melhor saúde física e, potencialmente, felicidade.

É claro que, a menos que você tenha nascido com a convicção inabalável de que é incrível, talvez seja necessário aumentar sua confiança.

A verdade é que você está sempre tecendo uma história sobre você. Os pensamentos que você tem sobre si mesmo – seja sua aparência, sua inteligência ou seu desejo – influenciam sua auto-estima geral.

Voltando a uma citação memorável de Mad Men:

Se você não gosta do que está sendo dito, mude a conversa.

Comece a contar a si mesmo uma história positiva. Quando você se achar atraente, saudável e feliz, também começará a sentir tudo isso. Cada vez que você se perceber sendo negativo, pare e pense.

É realmente assim que você quer falar consigo mesmo? É um pensamento que tira o seu poder ou o dá a você?

Seus pensamentos são importantes e ditam sua linguagem e como você se apresenta no mundo.

É por isso que também é importante seja humilde. Um homem que tem autoestima entende as habilidades que possui, mas também o quão difíceis serão os desafios que virão.

Um homem humilde é um homem que sabe bem o que pode e o que não pode fazer. Que não é uma merda do que pode fazer porque mantém seu ego e orgulho sob controle.

Tem bom senso de humor

É um clichê por um motivo. Mulheres amam homens com senso de humor. Você pode se divertir, ser brincalhão e espirituoso às vezes.

Ser um buscador de metas muito sério muitas vezes afasta as pessoas que você espera atrair. As pessoas se preocupam mais com como você as faz sentir, não com quanto você ganha, o que você dirige ou em que banco você se senta..

Ninguém quer passar tempo com alguém que leva a vida muito a sério. Claro que vale a pena ter iniciativa e se preocupar com as coisas que importam.

Mas se você é daqueles que fica estressado e deprimido por qualquer pequeno incômodo e cai em uma mentalidade de vítima negativa chegou a hora de superar isso.

Embora alguns homens sejam naturalmente hilários, o resto de nós tem que trabalhar duro para ver o lado mais leve da vida.

Trabalhar para ter uma visão de vida mais leve e alegre pode melhorar todos os aspectos do seu estilo de vida..

Você não precisa ser a vida da festa, mas animar as pessoas de vez em quando e desabafar é essencial para a conexão humana.

Como ser um homem de alto valor

Homens valiosos não nascem, Estão engradados.

Felizmente, você tem a oportunidade de se tornar o homem que sempre quis ser. Todos nós temos partes de nós mesmos que poderiam ser melhores.

Nós todos temos que começar em algum lugar. Dedicar horas ao auto aperfeiçoamento nunca será uma perda de tempo. É o melhor investimento que você pode fazer.

Related posts

Homens podem usar sabonete íntimo feminino?

webtrends

Você manteria um relacionamento LAT? É o que está na moda depois de casar!

webtrends

Como pedir o número dela no Tinder: o jeito certo

webtrends

Leave a Comment