Sem categoria

Calibração 2 – Como Conquistar Qualquer Mulher – parte 2

Calibração 2 – Como Conquistar Qualquer Mulher – parte 2

Lema: “Tem meninas que vão dormir com alguém o tempo todo. Outros têm um ataque cardíaco só de pensar em apertar as mãos no primeiro encontro ou beijar em público.”
O email acima é um bom exemplo para você entender a ideia de calibração.

Escrevendo para uma garota “Olá maluca Ania (…)” Talvez bom ou ruim. Se antes, quando você a conheceu, a conversa era muito alegre, vocês estavam brincando, dizendo coisas engraçadas, era óbvio que vocês entendiam o senso de humor um do outro – então esse início da mensagem de texto corresponde a como você começou seu relação. Mas se não existiu esse clima ou emoção entre vocês, então escrever para ela “Olá, maluca Ania…” será estranho. Será uma abordagem NÃO CABRADA.

Lembro-me de uma situação bastante típica de meus (provavelmente várias dezenas) clientes que me escreveram que uma garota em um encontro disse que seus ex-namorados a ignoravam, a tratavam mal e, em geral, eles não eram caras muito legais com ela. E ela os amava loucamente. Depois, meus clientes foram legais com ela, queriam mostrar a ela o quão diferentes eram de seus ex. E o relacionamento deles se deteriorou rapidamente. “Adepto, por quê? “Eu tive boas intenções”. O que eu digo a eles? “Veja… ela lhe diz DIRETAMENTE o que funciona para ela, revela uma maneira de seduzi-la e você faz do seu jeito. É um pouco como se você tivesse um carro com motor diesel, as instruções dizem que você deve colocar petróleo bruto no tanque, não gasolina. Mas você insiste que sabe melhor e despeja gás. E então você se pergunta por que o carro quebrou.” Isso é uma falta de calibração com o tipo e as necessidades (ocultas) de uma mulher.

OK, vamos passar para os próximos aspectos da CALIBRAÇÃO (omiti alguns subpontos da parte 1 porque os descrevi brevemente na entrada anterior)

Anúncio 2. Calibração do comportamento dela em relação a você

Seu interesse deve aproximadamente reflita o interesse dela por você. Você já sabe disso na entrada anterior. Se ela for neutra no início, você também deve ser neutro com ela. Se ela parecer interessada, ela gosta de você, você também pode mostrar mais do seu interesse, pode dizer que gosta dela, elogiá-la, trocar de lugar com ela, ter uma ótima conversa. E siga o caminho que leva à sua cama.

Se uma garota te trata com indiferença, mantenha uma atitude neutra até que ela comece a tratá-lo melhor e mostre sinais de interesse. Se uma garota é simplesmente desagradável, arrogante, irônica, trate-a de forma semelhante, mas ainda assim com classe e paz interior. Provoque-a, tire sarro dela e, se tiver experiência, pode até negá-la (com sensibilidade). Zombaria funciona bem, especialmente quando você faz isso de maneira amigável.

Anúncio 4. ​​Ajustando-se ao ritmo de desenvolvimento das amizades (retomando)

Quando você está correndo muito rápido, você diz a ela o quão sexy ela é, o que você gostaria de fazer, quais são seus planos para ela, você quer segurar as mãos dela, colocar a mão na calcinha dela…. uma mulher provavelmente lhe dirá “Ei, mal nos conhecemos” ou “é um pouco cedo para isso, talvez vá devagar um pouco”. Ou ele tirará a mão de você ou tirará a mão da bunda, perna, seios ou virilha dele. E isso é um sinal de que você precisa desacelerar, se afastar um pouco, mudar de assunto para um mais neutro. AJUSTE (CALIBRE) ao seu nível de conforto no desenvolvimento de relacionamentos. A ideia é levar o relacionamento adiante até sentir que a garota pode se sentir desconfortável em alguns momentos. E então pare, recue ou diminua a velocidade. Exemplo:

Você se inclina para beijá-la e ela diz “Não, não tão cedo / ainda não nos conhecemos / as pessoas estão assistindo, aqui não / agora não etc.” E este é um sinal para você. Você sabe que provavelmente foi um pouco rápido demais. Então você desacelera, relaxa e conversa com ela sobre outras coisas. Talvez você apenas sussurre algo no ouvido dela em vez de tentar beijá-la. Existem muitas possibilidades. Você reduz a “pressão” sobre o andamento do relacionamento. Mas, ao mesmo tempo, você tenta levar a interação adiante, porque sua passividade e esperar que ela se mova é uma estrada de mão única para a FRIENDZONE.

Anúncio 5. Combinando os tópicos da conversa.

Os novatos estão obcecados com o assunto “Sobre quais assuntos devo conversar com uma garota?” Claro, existem tópicos bons e melhores para conversar. Mas um homem experiente sabe que se trata mais de calibrar os tópicos de uma conversa. Os mais experientes podem falar sobre quase qualquer assunto e conduzi-lo em uma direção sedutora.

Você precisa avaliar o interesse dela em vários tópicos. Capte os sinais dela sobre quais tópicos lhe interessam. Se você começa a falar de futebol e vê que a cara dele “sai”, você não continua o assunto até o fim, apenas muda. Se você está falando sobre filmes de ficção científica e ela está olhando para o teto e não tem nada de interessante a acrescentar, você muda de assunto. Porém, se você fala sobre música, seu filho, culinária ou sua viagem a países quentes e seus olhos brilham, então entre neste tópico. Deixe que essa conversa seja a coisa mais emocionante em seu ambiente. Esta é a sua própria calibração para o tópico da conversa – você verifica quais tópicos ela responde melhor e quais ela é indiferente. Porque posso lhe dar uma lista de tópicos geralmente bons para conversar, mas cada mulher é diferente.

Isso também é o que os idiotas escrevem na Internet hoje em dia “Esses materiais de PUA são uma droga porque dizem que têm os 10 melhores assuntos para conversar com uma garota!! Mas cada garota é diferente!” Você deve saber que os verbetes com “temas para conversar com mulheres” são destinados a iniciantes. Porque os mais experientes podem calibrar os tópicos da conversa e passar livremente do chato (para uma garota) para o mais interessante. Mesmo que esse “assunto chato” fosse um dos TOP 10. Bom, esse assunto não brilhou com essa garota… Não importa, falaremos de outra coisa 🙂

Anúncio 6. Calibração de toque – Se você toca uma garota e ela reage com desconforto, seu rosto faz uma careta, seus músculos enrijecem, então você precisa retirar o toque. Você quer que ela se sinta mais confortável com seu toque. Não se pode ultrapassar o conforto físico da menina, pois muitas coisas vão começar a desmoronar, principalmente o ambiente. Você não quer parecer um tigre atacando uma gazela inocente.

Para não estragar a data em termos de toque, você pula o toque antes de cruzar a fronteira. Você não aumenta demais, mas também não aumenta demais. Você combina o ritmo de seu conforto com o toque. Você está sentado ao lado de uma garota, você coloca o braço em volta dela, talvez você segure a mão dela, talvez você a puxe para mais perto quando sussurra em seu ouvido, talvez você esfregue suas pernas. Tudo isso vai excitando a garota aos poucos e ao mesmo tempo fazendo com que ela se sinta cada vez mais confortável com o seu toque.

Na calibração do toque, é importante observar se o toque a deixa tensa ou relaxada? Quando você a abraça, ela também abraça você? Quando você se aproxima, ele se afasta ou se aproxima?

Se você abraçar uma garota durante uma reunião e isso durar alguns minutos, com certeza você chegará a um ponto em que ela sentirá algum desconforto, talvez de repente ela veja outras pessoas e se sinta desconfortável com suas mãos em volta do corpo dela. E logo antes de você parar de tocar, bvocê sabe que isso vai acontecer em algum momento. É melhor prevenir com antecedência e não criar momentos de desconforto para a menina.

Anúncio 8. Logística – você tem que ler seus sinais relacionados à logística. Se for um clube, então você poderá falar conosco a sós? ela veio aqui com as amigas, o que ela vai fazer amanhã de manhã, ela tem que deixar as amigas? Num encontro você precisa saber quanto tempo ele tem, ele tem que se levantar para trabalhar de manhã? Quem está te observando? Ela tem vergonha de outras pessoas no site de namoro? Se eles forem para sua casa, você pagará a ela um táxi para casa? É a última noite dela aqui e amanhã ela retorna das férias na Sibéria? Ela prefere ir à sua festa depois ou prefere ir para a casa dela? O local da data está ao seu alcance?

Certa vez, um amigo meu queria namorar uma garota que conheceu em uma boate (janeiro). Ele ligou para ela e ofereceu patins de gelo. Ela diz que acabou de superar um resfriado e prefere tomar um café. Então ele se sentiu um líder e a convenceu de que patinar no gelo era aceitável. Ela disse não. Eles trocaram argumentos até que ele a irritou e ela desligou na cara dele. Eles nunca mais se encontraram. Este é um exemplo de falta de calibração relativamente à situação da rapariga (as suas limitações logísticas). Tudo o que ele precisava fazer era tomar um café ou algo quente com ela, em vez de insistir naqueles patins idiotas. E tudo funcionaria. Em vez disso, ela aumentou o número de mulheres furiosas que não entendiam “do que esses caras estão falando? Como entendê-los? 😉

Anúncio 9. Sexualidade. Você precisa calibrar sua sexualidade. Se você focar muito a interação no sexo muito cedo, isso será perturbador para a garota e ela poderá até entrar em pânico. Se você fizer isso tarde demais, então… hmmm, bem-vindo às terras perenes de FRIENDZONE.

Você deve ter ouvido falar de situações lendárias em que alguém saiu para fazer sexo com uma garota alguns minutos depois de conhecê-lo em um clube. Isso acontece às vezes. Na maioria das vezes, essas situações ocorrem quando há uma garota disposta a se aventurar na mesma noite e um homem que descobre sua disposição para o sexo (no que ela diz e como se comporta).

Ele descobre isso através da calibração da sexualidade. Observando como ela reage às suas primeiras tentativas de provocação sexual e criando uma atmosfera de tensão sexual. É a mesma coisa com o namoro, só que muito mais lento.

Ao entrar em assuntos sexuais, é bom ter certeza de que já recebeu alguns sinais, ambigüidades, eufemismos, flertes. Você tem que sentir alguns sinais antes de entrar na sexualidade com palavras. você provavelmente vai errar algumas vezes no começo. EU Tentei inserir vários temas sexuais na conversa e ver o que estava acontecendo, acrescentando muito humor para suavizar o impulso sexual. Mas ainda assim aconteceu que fui longe demais. Então é mais fácil dizer “Desculpe, não tenho saído de casa ultimamente. Três anos inteiros, então sou um pouco rude, me perdoe :). Eu tentei até conseguir e aprender o ritmo da crescente sexualidade. Isso também está esperando por você 🙂

Adepto

Related posts

Os problemas mais comuns das mulheres nos relacionamentos – Perguntas e Respostas

Vincent

Os homens não choram – sobre os sentimentos de um homem

webtrends

Como transformar o “namoro” em um relacionamento duradouro?

Vincent

Leave a Comment