De preferência NÃO COMO nos filmes de Hollywood. Normalmente, algumas coisas precisam acontecer antes de você começar a pensar em um relacionamento. Por exemplo, sexo e intimidade aprofundada entre vocês. Definitivamente Um momento importante quando você sabe que está em um relacionamento é quando ambos dizem “eu te amo” um ao outro. E é claro que você não tem 13 anos quando sua leitura principal é Bravo ou Bravo Girl (ou o que quer que pareça hoje em dia). Há muitas maneiras de dizer isso.
Nunca tentei dar muita importância a isso como nos filmes. Talvez por vergonha e constrangimento 😉 Em muitos dos meus relacionamentos, quando eu realmente gostava de uma garota, não teria problema em dizer a ela “eu te amo”. Embora eu me lembre de há muito tempo, quando eu estava na frente da fila com “Eu te amo” e levei um chute na bunda. (Exemplo de entrada:
Você deve pressionar por um relacionamento com uma garota?). Porque eu era burro, não conhecia a vida e não via os sinais da menina. Acho que o melhor conselho é dizer essas palavras quando você realmente sentir e ver a reciprocidade da garota.
Por outro lado, se uma garota disser “eu te amo” no segundo ou terceiro encontro e você (ainda) não sentir isso, não bata a porta na cara dela. Diga que você não esperava nada, que está surpreso, etc. Você pode dizer a ela: “Não respondi porque tinha lembranças ruins disso no passado, mas quero que saiba que estou feliz com o que você disse”. Etc. que você está no caminho certo. Se é isso que você sente.
Uma maneira interessante é apenas dizer gradualmente, indiretamente. Por exemplo, “Eu amo isso e aquilo em você.”, “Eu amo o que você fez por mim.”, “Eu amo o seu senso de humor.”, “Eu amo o jeito que você ri das minhas piadas.” Algo assim. Isso permite que ela saiba passo a passo que, gradualmente, você logo lhe dirá como se sente. As meninas sabem que geralmente os rapazes (menos experientes) têm vergonha de dizer a palavra “F”.
Qual é o seu maior problema na Associação?
Escreva sua resposta e escolha gratuitamente um fragmento de 1 de 3 guias.
Qual é o seu maior problema na Associação?
Escreva sua resposta e escolha gratuitamente um fragmento de 1 de 3 guias.
Obrigado pelo seu envio!
Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail para obter o crédito gratuito.
A maioria das pessoas reconhece o momento de dizer “eu te amo” quando o “namoro” se transforma em um relacionamento sério.
Primeiro, você precisa decidir se deseja estar no LTR. Isso será discutido na próxima entrada.
Acho que sempre existe um motivo de relacionamento flutuando na mente de uma mulher, então elas não descartam essa opção. Mesmo se você estiver transando com uma garota no banheiro de uma boate. A maioria das mulheres (sóbrias, que não estão de férias) não sente atração total, a menos que, no fundo, sintam que você é uma “opção” de namorado. Tem mulher que se preocupa principalmente com sexo, mas em algum lugar da sua cabeça, no fundo do seu subconsciente, vai aparecer o pensamento: “hmm, posso imaginar ele e eu como um casal?” E dependendo do que você fizer a seguir, irá avançar em direção a uma aventura ou a um relacionamento mais duradouro.
Então, se você está procurando uma garota permanentemente, você tem que preparar tudo para mostrar à garota “você é mais do que apenas uma garota legal para sexo para mim”. É melhor não dizer isso diretamente. Porque se você está indeciso se quer aventura ou relacionamento, ela decidirá por você. Garotas são como NINJAs de relacionamento. Se ela realmente gosta de você, tentará adotar a estrutura “namorado-namorada” tanto quanto possível.
OK, então a questão é como fazer isso de uma forma que beneficie ambas as partes. Na minha opinião, é melhor deixar a garota te aquecer gradualmente no início. Você dá sinais sutis, mas é ela quem inicia a conversa sobre o relacionamento “para onde isso tudo vai dar?” ou “Estamos juntos/Estamos namorando outras pessoas? / Deveríamos ser apenas para nós mesmos / tratar uns aos outros exclusivamente” e conversas que podem assumir formas semelhantes.
Assim como você dá os primeiros passos na fase do flerte (por exemplo, conversar com alguém, fazer contato, marcar um encontro), ela dá os “primeiros passos de pesquisa” no caminho para um relacionamento ou casamento. Na minha opinião, a letra que vem primeiro de você, “Eu gostaria de ser seu namorado”, não se enquadra bem nas leis do universo. Ou pelo menos com a Primeira Lei da Atração Universal do Adepto.
Uma coisa boa para preparar uma mulher para um relacionamento é encontrá-la com bastante frequência. Quanto mais você vê sua garota, mais sentimentos profundos vocês começam a sentir um pelo outro. É difícil ver alguém, por exemplo, 3 a 4 vezes por semana e fazer sexo, conversar todos os dias e não desenvolver sentimentos mais profundos.
A segunda coisa é que uma garota não entrará em um relacionamento se achar que você não gosta dela o suficiente. Então você deseja comunicar isso não por “Você será minha namorada? ou “Eu quero ser seu namorado!”, apenas um pouco “Eu gosto muito de você. No verão, gostaria de levá-lo em uma viagem à Suíça Kashubiana. E o verão é, digamos, daqui a 1-3 meses. Isso permitirá que ela imagine vocês dois juntos em algum momento no futuro. Isso diz a ela que você a vê como uma namorada.
Outro exemplo – você está se preparando para uma festa com as amigas dela e está conversando com ela sobre o que vestir “Quer saber, vou usar X. O que seus amigos pensariam se seu namorado se vestisse de maneira tão desleixada?” Um sinal tão pequeno, nada grande, mas uma mensagem sobe à sua cabeça. Mesmo que você tenha dito isso meio brincando, isso lhe dará algo em que pensar. A maioria das garotas com quem você namora não se importa em chamá-lo de namorado depois de alguns encontros. E essas mini inserções só podem ajudar.
Atenção! Não mencione um relacionamento até ter certeza de que ela também deseja isso. Você precisa observar os sinais dela. Deixe que as palavras sobre estar juntos em um relacionamento venham dela. Eu digo à garota: “Escute, eu gosto de você, gosto muito de você. Nunca tive um vínculo assim com ninguém antes. Estou curioso para saber como isso vai se desenvolver” e pronto. Vou deixar por isso mesmo. É mais uma questão de sentir emoções e dar espaço para levar as coisas adiante do que uma explicação lógica da natureza do seu relacionamento. Você está dizendo sutilmente a ela que “temos algo especial em comum, você vale meu tempo”. É importante sugerir que o seu relacionamento está levando a um relacionamento, mas não é motivado pelo seu desespero.
Se, apesar de muitos encontros, ela não disser uma única palavra sobre o relacionamento ou sobre o seu relacionamento – isso é assunto para outro post 🙂
Adepto
obs. Ah, uma nota, mas importante. A palavra “eu te amo” não é um truque de mágica para salvar seu relacionamento ou destruir a raiva dela. Esse pensamento vem de comédias românticas ruins em que o cara quebra alguma coisa, ela vai embora no carro e ele grita atrás dela: “Andrea! Eu te amo! Voltar!” e ela está feliz porque todos os problemas foram resolvidos.
E ela retorna para ele com o coração batendo. Mas, na realidade, as coisas não funcionam assim. Seja realista. Assista meu canal no YouTube, não comédias românticas (a menos que seja para diversão). Não diga isso quando você errar – “Ah, eu sei como resolver isso, direi a palavra com F.” Normalmente ela não quer ouvir neste momento, será o seu sinal de não entender o estado atual dela: “Estou chateado e você está me contando isso agora? Você é um idiota?