Sem categoria

Seu ex está testando você: “Você não amou de verdade porque superou isso muito rapidamente”

Seu ex está testando você: “Você não amou de verdade porque superou isso muito rapidamente” – Uwoczenie.org

Uma ocorrência bastante comum entre meus clientes que estão recuperando a ex-namorada é quando ele implementa os primeiros comportamentos e ações do livro, ele fica calmo, para de pedir “chorando” pela ex-namorada de volta e parece que ele lidou com a separação. Enquanto isso, a menina observa sua mudança gradual e isso começa a surpreendê-la/preocupá-la. “O que há por trás disso?”

Em seguida, muitas vezes aparece um texto (teste) do site da ex-mulher: “Como assim? Nós terminamos recentemente e você superou isso? E você não sofre mais/fica triste? Você conseguiu isso tão facilmente? Então o que você sentiu provavelmente não era VERDADE, né? Porque você é tão calmo e lida com a nossa separação com muita facilidade. Então você realmente não me amava, não é? ou “Não acredito mais que o que você sentiu era real!”. E diz isto no tom do acusador de Goering nos julgamentos de Nuremberga.

Isso se deve à sua completa incompreensão dos homens. Ou uma compreensão muito superficial. Ela assume “Sim, porque os homens são tão rudes e sem sentimentos!! Eles nunca amam REALMENTE!

Besteira.

Existem vários motivos pelos quais você se saiu bem. O que você pode contar a ela então.

1. Você é um homem e a vida continua. Você controla suas emoções porque é necessário. Você não pode se permitir oscilações emocionais, meditações ou arrependimentos. Você abraça a vida e segue em frente. Porque você é um homem.

2. Porque você, como homem, não ganha nada pensando em seu relacionamento e em seu rompimento. O cara típico está PERDENDO quando sente pena de si mesmo. Perde a atratividade e perde tempo. Seus “amigos” não virão correndo em seu socorro, abraçando-o e confortando-o. Não haverá sereias mágicas para fazê-lo se sentir bem e feliz após o rompimento.

As mulheres podem ficar tristes, desesperadas, sofrendo e chorando. Socialmente é aceitável. Este é um comportamento tipicamente “feminino” e para uma mulher é legal. Mas se você, como homem, começar a se comportar assim, todos ao seu redor dirão que você é um molenga, um maricas ou algum outro perdedor. O comportamento masculino desse tipo é “punido” pelo ridículo, enquanto o comportamento feminino é aceito. É por isso que as mulheres não entendem que os homens NÃO PODEM se permitir comportar-se assim depois de um rompimento. Eles precisam controlar essas emoções rapidamente. Porque eles aprenderam isso desde a infância. Ninguém lhes dará tapinhas na cabeça e eles não receberão apoio de outras pessoas. E as mulheres fazem. Alguns orbitadores virão correndo para confortá-la e “aproveitar a oportunidade” que vocês dois se separaram.

Se um homem “chora e sofre por uma mulher”, nada acontecerá. Não vai ganhar a simpatia das pessoas, é um comportamento infrutífero, portanto foi evolutivamente enfraquecido, e nas mulheres tal comportamento foi reforçado socialmente,

É por isso que você, como homem, aprende mais rápido porque DEVE, e uma mulher aprende mais devagar porque PODE. As mulheres também vivenciam isso por mais tempo porque convivem mais com as emoções. Eles estão mais envolvidos emocionalmente e não sentem necessidade de controlá-los. As emoções são vida e um intenso sentido de vida. E eles podem pagar por isso. Caras não podem.

Esses comportamentos também estão intimamente relacionados à percepção de atratividade. Uma mulher que sofre visivelmente e cheia de tristeza após o rompimento não perde sua atratividade. O oposto é verdadeiro para os homens.

É por isso que, depois de um rompimento, no processo de recuperação, você NÃO faz de você um sofredor, apenas diz “é difícil para mim, mas aceito as decisões dela e posso lidar com isso”. E então você procura meu guia “Como reconquistar sua ex-mulher”E passo a passo você recupera seu ex.

Related posts

Como e quando as mulheres traem

webtrends

Como organizar um encontro picante em um quarto de hotel? 6 ideias

webtrends

Como perguntar a uma garota sobre um relacionamento? 6 dicas úteis

webtrends

Leave a Comment