Beleza

E se eu lhe dissesse que existe algo mais íntimo que sexo?

E se eu lhe dissesse que existe algo mais íntimo que sexo?
Casal próximo e abraçado em frente a uma parede ocre

É evidente que fazer amor é um dos grandes prazeres da vida, uma das muitas faíscas que acendem o fogo dos relacionamentos amorosos. Essa poderosa mistura de paixão, sensibilidade, instinto animal e amor é fundamental, embora não seja a única forma de intimidade entre duas pessoas. Existem muitos momentos mais especiais em um casal capaz de manter a chama do amor e evitar que acabe saindo. Embora cada pessoa seja um mundo e cada casal seja um grupo único que utiliza ideias diferentes para que o amor que sentem um pelo outro esteja sempre muito vivo.

1. Durma abraçado (apenas durma)

Dormir ao lado do parceiro sem ir para a segunda base parece uma questão complicada, quase hercúlea, para algumas pessoas. Embora o prazer de se sentir amado e confortado possa ser alcançado sem entrar na área sexual. Basta com acariciar com carinho, abracem e sintam aquela força que vocês dois exalam quando estão juntos. Esta experiência é muitas vezes mais reconfortante que sexo.

2. Férias juntos

Se você ainda não deu o passo de morar junto, sair de férias Pode ser o primeiro passo para o topo da coexistência. Passar algum tempo fora de um ambiente familiar pode ser extremamente satisfatório para vocês dois, pois aumentará seu nível de confiar e vocês aprenderão muito mais um sobre o outro. Seja no praia, nas montanhas, na neve ou no meio da cidade, será um momento fantástico para estreitar o relacionamento e se divertir em um contexto totalmente diferente. Suas fotos juntos, anedotas e lugares familiares acabarão sendo verdadeiros pilares da sua união no futuro. Quem sabe se o próximo passo será dividir uma casa?

Casal de dois meninos na praia com um nas costas do outro

3. Dizendo elogios

Todo mundo gosta sinta-se bem consigo mesmo, Tanto física quanto mentalmente. Neste sentido, os elogios Eles são parte do combustível para manter vivo um relacionamento. Sentir-se atraente aumenta a confiança pessoal e distancia muito o caminho rumo à temida rotina. Os elogios também lembram a admiração que vocês sentem um pelo outro. Um “como você está linda hoje” sempre é bom e não custa nada, principalmente se for dito com o coração.

4. Dedique uma música a ele ou escreva um poema para ele

A vida sem música seria uma verdadeira tragédia, pois perderíamos uma excelente forma de comunicação sensível que tem sido eficaz há vários séculos. Na verdade, as melodias e letras das músicas permitem-nos chegar o mais profundo de casais e são uma bela forma de compor a trilha sonora da vida de vocês dois. Também a poesia Tem força e calor suficientes para derreter corações, pois seus versos podem incluir palavras sinceras que descreva os sentimentos.

5. Conheça as respectivas famílias

Os casais não vivem o dia a dia em absoluta privacidade, mas estão rodeados de pessoas que são importantes para eles. Dentro do seu círculo mais próximo, o ambiente familiar se coloca como o principal território que deve ser conhecido, especialmente o do família nuclear. Embora seja um passo importante e sério, deve acontecer mais cedo ou mais tarde e geralmente fortalece a confiança do casal.

Menino abraça uma menina pela cintura no meio de uma paisagem natural

6. Passem as férias juntos

Natal, Páscoa, aniversários, fins de semana prolongados… Todos são momentos ideais para estreitar laços e ampliar a intimidade do casal. Nada como comemorar juntos algum dos momentos especiais do ano, principalmente se eles exigirem um planejamento prévio e comum. Preparar a árvore de Natal juntos ou organizar uma festa surpresa para o seu parceiro pode reavivar seus sentimentos e mostrar o quanto vocês são importantes um para o outro. E não há nada como os pequenos detalhes para fortalecer relacionamentos românticos.

Casal de menino e menina se beijam no meio de um campo durante o pôr do sol - há algo mais íntimo que sexo

7. Não faça absolutamente nada!

Não há nada mais reconfortante do que não faça nada e divirta-se. Casais fortes são especialistas em se divertir com pequenas coisas, como deitar na cama no domingo de manhã, brincar no sofá ou rir das piadas um do outro. Aqueles momentos de abraços brincalhões, beijos furtivos e atividades pessoais São as verdadeiras provas do amor que arde dentro de você. Pequenas anedotas que costumam escrever as grandes histórias de casais.

E você? Você tem alguma técnica ou momento especial para trazer intimidade fora da cama? Nós queremos saber!

Outros artigos que podem lhe interessar

Related posts

6 maneiras de descobrir se sua namorada ou esposa está no Tinder

webtrends

11 tipos de linhas Tinder que funcionam sempre

webtrends

As 9 características dos homens de alto valor

webtrends

Leave a Comment