Sem categoria

Onde levar uma garota para um encontro

Onde levar uma garota para um encontro

“Onde devo levar uma mulher para um encontro para despertar emoções e intensificar o toque quando moro em uma cidade sem campo de tiro, cinema, karts e rocha para escalar?” Uma vez uma leitora me fez essa pergunta e gostei porque também já pensei onde levar uma garota para tornar esse encontro inesquecível. E adivinhe? Existem duas escolas de pensamento sobre esse assunto e discutirei ambas. Uma pequena nota – a entrada diz respeito a “tempos normais”,  à atual pandemia e confinamento, onde restaurantes, cafés, centros comerciais e muitos outros estão fechados.

 Abordagem do petróleo e redpill
Há quem diga “Eu sou um homem ALFA e minha presença é um presente suficiente para uma garota, não farei nenhum esforço para proporcionar entretenimento a uma garota. Bem, se não for café, então talvez chocolate, para torná-lo original? porque, meu Deus, não serei especial. E se não for café, então talvez chocolate ou talvez refrigerantes, bebidas com mel, algum pub super charmoso? Você não precisa dessa merda.

Tentar tornar a data especial e memorável. Para você e para ela.

Na minha opinião pessoal, é melhor encontrar algo entre essas suposições. Não exagere em nenhuma direção. E também depende do que você espera de uma determinada garota. Se você presumir que está apenas procurando sexo (relacionamento) sem compromisso e que esta é uma garota que você só quer foder, você não perderá seu tempo em encontros épicos. Você se concentrará no primeiro encontro, em excitá-la sexualmente e persuadi-la a passar a noite em sua casa.

O kart realmente aproximará você do sexo? É realmente um campo de tiro? São coisas boas quando se visa um relacionamento com uma garota, quando é o quinto encontro, o terceiro, quando você já beijou, fez sexo e a garota já está interessada em você. Porque se uma garota não tem interesse sexual em você, você não flerta, não toca, não há tensão entre vocês, mesmo que você tenha pulado do espaço a 50 quilômetros de distância, ela não sentirá nada por você, nem um grama de vibração sexual em relação a você, nenhuma excitação. Não é disso que se trata. É bom se você quiser internamente, se isso te excita. Se você vai ao campo de tiro sozinho ou quer vivenciar algo assim com sua namorada. Isso é bom. E então ela tem acesso à sua vida e pensa: “Nossa, que cara legal”.

Muitos caras no início de sua aventura se perguntam: “Como posso interessar uma mulher? Sobre o que falar? Como gerenciar tudo isso?”e ao dedicar mais tempo a esse tema você se pergunta… como otimizar esse processo?

E você se pergunta – “Droga, deixe ela me interessar. Deixe que ela me intriga com alguma coisa e então ela obterá o valor que tenho a oferecer. E agora você vê, aqui está a pista, você tem que saber que você tem esse valor a oferecer e saber qual é esse valor. Eu sei o valor que tenho para oferecer às mulheres. Eu sei que posso despertar em uma mulher um conjunto tão grande de emoções ou sensações corporais que ela se lembrará disso pelo resto da vida. E não se trata estritamente de sexo. Trata-se de diferentes emoções, diferentes experiências de vida, ampliando sua consciência e os insights que ela terá sobre como o mundo funciona. Além disso, posso ajudá-la em diversas áreas de sua mentalidade. É por isso que tenho meus requisitos e você também deveria. E este é um lado da moeda.

O outro lado da moeda é não seguir as normas sociais de comportamento nos encontros. Você não precisa levá-la para comer. “Você não precisa tomar uma bebida com ela e sentar em algum lugar e conversar.” Garotas legais já fizeram isso um milhão de vezes.

E se você realmente não sabe onde sair com uma garota, ou onde levar uma garota para um encontro, você pode até dar um passeio com ela no parque ou visitar o shopping. Deixe-o ver sua cabeça em ambientes diferentes.

As meninas adoram fazer compras. Esta é a primeira coisa a que nunca dizem não (na Ásia, a primeira coisa é a comida, quase sempre concordam com a comida). Do ponto de vista dela, em vez de “preguiçar tomando café”, você vai às compras. Ela pensa: “Não vamos trancado em um quarto por duas horas, e se ele for chato? Vou perder muito tempo. Mas se formos às compras, pelo menos posso ver roupas novas da Zara…”

Claro, você não vai às compras com ela para ser seu “patrocinador”. Se ela disser “talvez vamos dar uma olhada nesses sapatos lindos?” Aí você pode dizer “Hmm, talvez mais tarde” ou “OK, se quiser comprar ou assistir, entre, espero aqui…”. Você não sai com ela no primeiro encontro para se tornar seu sugar daddy. Lojas temáticas e de brinquedos são boas. Você pode brincar com ela, fingir ser um dinossauro e assustá-la, e coisas assim.

Related posts

Rotina em um relacionamento – é uma coisa ruim?

webtrends

Como reconquistar sua esposa

Louis Farfields

Por que a garota evita beijar?

webtrends

Leave a Comment