Beleza

Os 20 melhores tópicos de conversa com uma garota

Os 20 melhores tópicos de conversa com uma garota

Quando você sai com os amigos sempre tem muito o que conversar, né? Esportes, música, filmes, a coceira esquisita do colega… Mas sobre o que conversar com uma garota? Para algumas crianças pode ser complicado.

Quer seja seu primeiro encontro ou você acabou de começar a conversar com uma garota em um bar, às vezes seu cérebro congela e você não consegue pensar em nada para dizer. Porque? Majoritariamente, por falta de confiança. Nervosismo e ansiedade podem roubar sua língua.

Como iniciar uma conversa com uma garota

Se você acha difícil pensar em assuntos para conversar logo de cara, esta seção é para você.

É importante que você inicie uma conversa com uma garota com bom pé se você quer que ela se sinta atraída por você.

Aqui estão três ótimas técnicas para iniciar conversas indiretamente. Uma abordagem indireta funciona porque permite que você tenha conversas improvisadas incríveis enquanto ainda é você mesmo.

Técnica 1 – Comente algo que você tem em mãos ou está vestindo

Pode ser uma declaração ou uma pergunta. Por exemplo, se ele estiver tomando uma bebida em um bar, pergunte o que ele acha. Se ela usa sapatos exclusivos, descubra onde ela os comprou. Preste atenção aos detalhes.

Técnica 2 – Comente algo que está acontecendo ao seu redor naquele momento

Por exemplo, se você estiver em um bar e uma banda estiver tocando, faça um comentário sobre a voz do cantor. De novo, ser capaz de conversar em qualquer lugar É tudo uma questão de prestar atenção aos detalhes.

Técnica 3 – Faça um elogio a ele

Essa técnica é um pouco mais direta, mas é uma ótima maneira de iniciar uma conversa com uma garota que lhe interessa.

O importante neste caso é que fique longe dos elogios óbvios que a maioria dos caras faria a ela. Se ele tiver uma tatuagem, não o elogie por isso. Muito fácil. Cabelo e piercings? Não e não.

Eles são óbvios e todas as outras crianças os elogiam. Você tem que ser único para despertar o interesse deles, principalmente no início da conversa.

Todas essas técnicas envolvem começar com algo pessoal. Isso torna mais fácil se conectar com ela. Se você não começar a se conectar imediatamente, a conversa terminará rapidamente e você perderá o interesse.

Ok, você iniciou a conversa. Agora você só precisa relaxe e deixe a conversa fluir.

É uma boa prática ter alguns tópicos interessantes para conversar se a conversa acabar. O mesmo se aplica a ter algumas perguntas no bolso.

Não se preocupe, fizemos todo o trabalho duro para você. Aqui está o que falar com uma garota:

A comida/bebida

É óbvio, realmente. Eles estão aí, na sua frente.

Você gosta do que tem? Você quer experimentar o seu? Qual é o seu coquetel favorito?

Música

O que provavelmente também está lá e deve funcionar como uma faixa própria é a música.

Mas não use isso como desculpa para contar seus 100 melhores álbuns em ordem decrescente. Os caras têm tendência a enlouquecer quando se trata de falar sobre música.

O que perguntar?

Pergunte a ele o que ele gosta.

E se ele disser algo que você odeia (o que, convenhamos, é muito provável…), lute contra a vontade de cuspir no chão e vá embora.

Séries de televisão

Você não quer parecer um especialista. Mas pergunte a ele o que ele vê.

Lembre-se que não é um exame, mas que vocês estão se conhecendo. Se seus gostos forem muito diferentes, vocês podem não se encaixar.

Mas não o julgue precipitadamente porque ele não assiste Mad Men.

Filmes

Este tema funciona como os dois anteriores, mas você pode usá-lo para passar para o encontro dois.

Comece a falar sobre estreias. Ouça que filme ele está ansioso para ver. Quando eu disser isso, LEMBRE-SE. Mais tarde, pode ser a chave para outro encontro.

Inteligente, hein?

Trabalho

Um tema complicado. Vai sair, sem dúvida.

Não tenha medo disso, mas lembre-se de que pode ser um assunto delicado. Você não quer se gabar do seu trabalho se tiver um bom emprego.. Ele parece arrogante.

Da mesma forma, você não pode se rebaixar muito se tiver um trabalho que parece inexpressivo. Diga a ele o que você faz, diga que você gosta e depois passe para o ramo de trabalho dele.

Hobbies

Agora sim (literalmente). Para as pessoas Ele ADORA falar sobre coisas que, bem, ele gosta..

Faça com que ele fale sobre seus hobbies e interesses. Então a conversa naturalmente se voltará para a sua. Diga a ela. Não há nada mais atraente para uma mulher do que um homem apaixonado por alguma coisa.

A menos que isso sejam clubes de strip, é claro (geralmente).

Animais de estimação e animais

Não que queiramos generalizar, mas é muito provável que a garota com quem você conversa tem um animal de estimação ou quer ter um.

Os amigos peludos farão com que eles desabafem e tudo o que você precisa fazer é sentar, acenar com a cabeça e fazer caretas de “ooooh, isso é tão fofo!”. Fale sobre o seu animal de estimação de infância (NÃO chore!).

Mostre respeito, amor e apreço pelos animais e você já ganha pontos.

Viagens

Onde você esteve? Onde você quer ir? Você consegue se identificar com os lugares que ele nomeia? Você tem planos de férias? Você os tem?

Caso ainda não os tenha, confira nossa lista definitiva dos melhores lugares para solteiros viajarem.

Ok, perguntas sobre viagens são o tipo de coisa que seu cabeleireiro faz, mas caramba, se não fizerem isso. De qualquer forma, é um ótimo tópico.. Essas pessoas sabem mais do que apenas arrumar o cabelo, sabe?

Planos futuros

Evita que pareça uma pergunta de entrevista, mas ainda é uma boa ideia para iniciar uma conversa.

Prepare sua resposta e Você será capaz de parecer focado e orientado para objetivos. Adicione uma menção a “uma mulher adorável” e “crianças” e você será um verdadeiro vencedor.

Educação

Aqui você não troca detalhes sobre graduações. Mas isso abre oportunidades para anedotas sobre escola, faculdade e universidade.

Pense antes de contar histórias.

Inconveniência

O que está incomodando a garota? O que te incomoda? Não exagere.

Esta não é uma oportunidade para reclamar com raiva por 45 minutos sobre seu chefe ou os árbitros.

Lutas pessoais

Compartilhar lutas pode criar um sentimento de união.

No entanto, isso é arriscado. Você tem que julgar o tom da noite. Pode azedar um pouco as coisas. Mas, julgá-lo bem e falar sobre as coisas que ele superou pode ajudar a garota a desenvolver uma conexão emocional e a construir confiança com você.

Política

Novamente, você tem que testar as águas aqui.

Isso pode dar a vocês dois algo para conversar e concordar. Por outro lado, vocês podem acabar gritando um com o outro.

Receitas. Com precaução.

Drogas e álcool

Não é um assunto para todos, mas talvez você precise abordá-lo em algum momento.

Se você é especialmente um fã ou não gosta muito dessas duas coisas, terá que perguntar a ele O que ela pensa sobre isso?.

Ética

É um tema difícil. Fale sobre ideias e sistemas moralmente questionáveis: escravidão assalariada, escravidão real, racismo, etc.

deixe isso para quando você teve algumas conversas. Só então as coisas poderiam dar errado. E se ela não tiver vontade de falar sobre esse tipo de coisa? Jogue fora a ideia.

Sonhos

Isso pode ir em qualquer direção.

  • Talvez você consiga abri-lo e fale livremente sobre seus sonhos loucos e interessantes. Se sim, é um assunto incrível para falar. Os sonhos costumam ser as verdadeiras paixões de uma pessoa. E as pessoas adoram falar sobre eles.
  • Ou pode ser um beco sem saída. Pior ainda, pode ser simplesmente entediante para o ouvinte/ouvinte pretendido.

Coloque-o no bolso de trás e toque de ouvido.

histórias impertinentes

Tenha paciência.

Primeiro você tem que certifique-se de que a garota com quem você está conversando esteja relaxada e aberta, sincero e extrovertido. E não abra com isso, faça o que fizer.

Além disso, quando chegar a sua vez de falar, não se suje muito. Ele não precisa que você conte o que fez naquele celeiro quando trabalhou naquele emprego de verão quando tinha quinze anos.

Teorias de conspiração

Quem você acha que matou JFK? Ok, este não é para todos, admito, mas pode ser divertido.

De qualquer forma, você não deveria trazer à tona sua teoria da Terra plana.

A vida e o universo

Se você não consegue reunir alguns minutos de bate-papo sobre um assunto tão importante como esse, provavelmente você está ferrado, cara.

Tenha algumas questões existenciais em seu armário que fazem você pensar: são um excelente veículo para se lançar em temas mais profundos.

Amor

Nós desafiamos você!

Mas lembrem-se, pessoal. É uma péssima ideia perguntar se ela está apaixonada por você. Se você não sabe por que dissemos isso, este post é para você.

O que há de tão difícil em conversar com garotas?

Na verdade, nada. Ao fim e ao cabo, Eles são apenas pessoas.

Ok, alguns são lindos. Nós entendemos.

Mas respire fundo. E lembre-se que você não está sozinho. Muitos homens acham difícil conversar casualmente quando estão sentados a meio metro de distância de mulheres que consideram atraentes.

Aqui estão alguns motivos pelos quais a conversa pode parecer afetada e os homens têm dificuldade em conversar com as mulheres:

Falta de conhecimento

Ela não é sua mãe ou sua irmã. E ele certamente não é um dos meninos. Esteja atento à sua empresa e à situação em que se encontra.

Alguns homens esquecem adapte sua conversa e comportamento e isso pode levar a uma conversa terrível e desencorajar uma mulher de querer falar com você.

Também pode levar você à zona de amizade se a garota tiver um interesse romântico. E romance e zona de amizade andam juntos como amêndoas e chiclete.

Falta de motivação

Talvez você tenha acabado de sair de um relacionamento e você não consegue parar de pensar no seu ex (Na verdade, esse é um ótimo motivo para namorar). Talvez seus amigos tenham forçado você a sair e você não está com muita vontade. Ou talvez sua baixa autoestima faça você acreditar que qualquer esforço é inútil.

A falta de motivação pode ser um verdadeiro assassino de uma boa conversa. Então o que você pode fazer? Muito simples. Saia do sofá e entre no jogo. Você vai se sentir muito melhor por isso.

Falta de conhecimento

Não comece a falar sobre algo que você não sabe absolutamente nada. A menos que seja um de seus tópicos favoritos e você mencione antecipadamente que deseja que ele lhe ensine sobre isso.

Não há nada pior do que ver um cara contar falsidades ignorantes porque se sente ameaçado pela inteligência de uma mulher. Se você fizer isso, ela vai querer, com razão, parar de falar com você.

Conclusão

Aí está. Há muitos tópicos aqui, mas não deixe isso te estressar. Cada um deles pode levar a horas de conversa estimulante.

Claro, faça um favor a si mesmo (e à humanidade). Não fale sobre o tempo, ok? A menos que você tenha uma leve suspeita de que é chato.

Ou um meteorologista. Ou um meteorologista chato.

Related posts

72 Tinder Bios para caras que conseguem mais combinações!

webtrends

7 etapas do Tinder Match até obter o número dela

webtrends

Como navegar anonimamente no Tinder: 3 melhores métodos

webtrends

Leave a Comment