Acho que as mulheres nunca me perguntaram que tipo de carro eu dirijo em reuniões ou durante um flerte. Eles não pediram dinheiro diretamente. Bastante sutilmente o que eu faço. Mas mesmo quando eu não dirigia meu próprio negócio e tinha 50 vezes menos dinheiro na conta, eu dirigia um Toyota Yaris de 8 anos ou um Corolla de 11 anos – eles nunca me perguntaram. Você sabe por que isso acontece? Porque as mulheres perceberam na minha subcomunicação e no que eu disse que pensei em diferentes categorias. Ou seja Não sou o cara que vai convencê-los de alguma coisa ou tentar impressioná-los com dinheiro. Porque minha comunicação era sexual (e emocional/romântica) e não lógica.
Nos últimos 13 anos (2018), muitos leitores escreveram para mim do seguinte modo:
“Adepto, sou um “bom par”, um homem de sucesso na minha cidade, gostaria de encontrar uma mulher valiosa. Mas cada vez que conheço alguém, tenho a impressão de que ela está interessada principalmente no meu dinheiro e é por isso que está namorando comigo. O que devo fazer?”
Infelizmente, ao contrário do que parece, os homens ricos não têm vida fácil com as mulheres. Podem ter mais opções e interesses do que as mulheres, mas são muitas vezes sobrecarregadas pela maldição das “mulheres de rendimentos elevados”. O seu sucesso financeiro também se torna a sua maldição. Eles podem ser cinicamente explorados por mulheres que os tratam apenas como acesso gratuito ao seu dinheiro e acesso a férias exóticas, carros e compras caras.
Não procure muito pelos “garimpeiros de Szczecin” que caçam jogadores de futebol e sugam todo o seu dinheiro. Houve vários artigos na imprensa e até um livro sobre o assunto. Eles não estão interessados no fato de que um homem tão bem-sucedido tenha que ser inteligente, empreendedor, trabalhar duro para ter sucesso e ser autoconfiante. Para essas prostitutas implacáveis, ele é apenas um caixa eletrônico. Todo o problema é como selecionar, no grupo de pessoas de alta renda, aquelas que realmente se interessam por elas por causa de seus traços de personalidade. Aqui estão algumas dicas:
1. Não use seu dinheiro para impressionar ou atrair o interesse de uma mulher.
Antes de gastar dinheiro com uma mulher, pergunte-se: “Eu faria isso mesmo que ela fosse apenas minha amiga e eu não esperasse nada dela?”
Nesse caso, provavelmente está tudo bem. Não se trata realmente de dinheiro, trata-se de ser um cara que pode ganhar. Ele constrói um negócio, assume riscos, alcança o sucesso e alcança o que deseja. Ele é focado, tem paixão e resultados. Isso é atraente para as mulheres. Tudo deve ser demonstrado no subtexto, indiretamente, sutilmente.
Não se trata de agitar as chaves do Lambo na frente dos olhos de uma mulher ou de um maço de cartões de crédito derramar “acidentalmente” de sua carteira. Você pode tentar você mesmo, dizer a uma garota que você tem um grande fundo/conta de investimento e ver a reação dela. Da próxima vez, diga que você está comemorando a venda da sua empresa com a qual fez fortuna, mas está feliz porque seu sonho se tornou realidade. Agora você fará o que sempre sonhou. Verifique o que funciona melhor para você. Aposto que é a versão número dois.
Há alguns anos, treinadores de topo na Polónia e, por outro lado, empresários polacos afirmaram que estavam a comprar aparelhos ou automóveis muito caros para poderem fazer negócios com empresários de estatuto igual ao deles de outros países. Também havia um ditado no mundo do desenvolvimento pessoal que dizia que você deveria fingir riqueza até ficar rico. Supostamente OK. Mas por outro lado essa abordagem cria um recurso NEGATIVO INCRÍVEL. Isso planta crença em você “Você sozinho NÃO É SUFICIENTE!”. Você tem que se sustentar com bugigangas. Isso aumenta a sua preocupação com as opiniões dos outros, até ao ponto do exagero. Isso é um assassino para o seu carisma natural e autoconfiança.
2. Você não pode ter vergonha do seu sucesso (inflexão na outra direção)
Você não quer esconder seu sucesso, esse não é o ponto. Só não coloque isso na frente dos olhos de uma mulher. Veja o ponto 1.
3. Você não pode ficar sentado esperando que uma mulher te encontre, fale com você e “te pegue”
As únicas mulheres que fariam isso são, adivinhe? Estes são os golddigerki de “alta energia”. Eles estão seguindo você e irão circular sobre você (ou seja, sobre seu dinheiro) como um abutre sobre uma carcaça. Mulheres normais e valiosas não iniciarão amizades sozinhas. Eles contarão com você, como homem, para dar o primeiro passo e conquistá-los/seduzi-los.
4. Você deve ter fortes critérios e expectativas CRISTALIZADOS para a mulher (além de sua aparência) com quem deseja se relacionar. E cumpra-os em situações críticas. Em 2008, eu estava num curso de formação em Londres e lá o instrutor, Jeremy, contou uma história. Ele tinha um amigo que era um empresário rico e bem-sucedido. Ele estava namorando uma modelo russa.
Ela era chata, não tinha nada a dizer sobre nada. Entediado com a apatia silenciosa dela durante o jantar no restaurante, ele disse “Eu nem sei por que estou aqui com você?” Ela então “Vou me levantar e ir ao banheiro e você verá todos os caras daquele restaurante se virarem para olhar para mim. Então você perceberá por que está comigo. Ela se levanta, vai ao banheiro e todos os caras ficam olhando para ela.
Ele volta para a mesa e seu amigo disse “Você sabe o que? Você estava certo, preciso de mais do que apenas um corpo bonito. Quero alguém com quem possa conversar de maneira inteligente, e provavelmente você não fornecerá isso. Vou te dizer o que farei agora. Vou até o garçom, pago a conta e você pode ir se foder.” Ele se levantou e riu na cara dela.
E então ela começou a escrever para ele e ligar para ele constantemente “Querido, me desculpe, sinto muito. Me perdoe…”. Esse foi o grande teste dela e ele passou mostrando que não iria tolerar o comportamento de merda (e chato) dela e foi embora.