Sem categoria

As mulheres deveriam ensinar aos homens sobre sedução?

As mulheres deveriam ensinar aos homens sobre sedução?  3

As mulheres acreditam (e muitas vezes dirão isso) que sabem depois de um segundo (às vezes 2-3 segundos) se poderiam dormir com um determinado homem ou não… Elas têm essa crença profundamente enraizada em si mesmas. E o que isto significa?

Significa apenas que NESTE MOMENTO ela vê este homem como sexualmente atraente para ela. SÓ NESTE MOMENTO ele o classifica em uma das várias caixas. Ou ela gosta de você ou não. Ponto.

Ela toma sua decisão consciente e inconscientemente com base em:

– Sua imagem, ou seja, roupas, estrutura corporal, “o tipo dela” quando se trata de beleza

– a sua linguagem corporal, expressões faciais, “vibrações”, bem como, por exemplo, pré-seleção anterior (prova social)

para simplificar – ele toma suas decisões com base na primeira impressão.

Essas crenças femininas, sejamos honestos – médias para um homem sedutor, são refletidas em livros-guias para homens escritos por mulheres, por exemplo, “Hidden Sexual Signals”, de Lucy Lawndes. Embora este livro seja escrito de maneira bastante interessante e seja útil para um iniciante adepto da sedução (ou para um homem comum), em um estágio posterior ele coloca crenças “tóxicas” na cabeça do homem. Por exemplo, ela não gostou de você (ou seja, você não gostou do tipo de homem dela na primeira impressão) – o jogo acabou. Você pode ir para casa e chorar no travesseiro.

Isso favorece caras bonitos 🙂

Infelizmente, a grande maioria dos homens da comunidade não se qualifica para o cânone da beleza masculina clássica.

Então o que vem depois?

Sim, nada. Esta é apenas mais uma crença vazia (e conselho feminino) que você, como homem, deveria desconsiderar completamente!!!

E daí se ela não gostou de você desde o começo? A maioria das mulheres não vai gostar de mim desde o início, mas isso SÓ significa que depois de um tempo de conversa ela poderá mudar suas crenças. Você nem sabe quantas vezes isso já aconteceu comigo na minha vida!!!

Acredito que quando uma mulher me vê pela primeira vez, posso cair em uma destas três caixas:

– sim (eu sou o tipo dela) – não importa o que eu faça ou diga, ela ficará feliz por ter me conhecido e ficará sexualmente excitada muito rapidamente. Estimo que serão cerca de 10-15% de todas as mulheres que abordo. (Estarei perigosamente perto do “ideal” dela e automaticamente cairei na categoria “material para namorado” :))

– para NÃO (sou o antítipo dela ou aconteceu algo que não sei) não importa o que eu diga ou faça, NESTE MOMENTO ela não estará interessada em mim. Eu estimo 10-15%.

– para NÃO SEI / TALVEZ – algo intermediário, talvez ela goste de alguma coisa, algo a incomoda, digamos neutro. Nem sim nem não. Eu estimo 70-80%.

Na verdade, na minha opinião, toda sedução é a paixão uma pela outra (ou, simplesmente, pelo seu caráter) das mulheres desta 3ª categoria!!

Então, voltando ao assunto principal, com base nos conselhos das mulheres – eu ficaria preso apenas com aqueles 10-15% de mulheres que inicialmente gostaram de mim.

Vou repetir: eu não acredito nisso.

Não consigo contar quantos casos de mulheres que conheci que no início me “descartaram” e só mais tarde, depois de algum tempo, após uma conversa, reavaliaram a percepção que tinham de mim como homem.

Dependendo do meu estilo de vestir, eu poderia inicialmente ser percebido pelas mulheres como um “careca musculoso”, “um cara burro que veio na boate pegar uma garota”, e só depois de conversar e me conhecer é que as mulheres ficaram encantadas.

Porque na conversa subsequente, transmiti habilmente os traços atraentes do meu personagem e evoquei as emoções certas na mulher por meio da conversa. Eu não confiei apenas nas “primeiras impressões (muitas vezes falsas)”

Então, para concluir, a esses tipos de conselhos de mulheres – MUITO OBRIGADO.

Seguindo esta trilha ainda mais. Você receberá conselhos de mulheres como, aproxime-se delas e apenas pergunte se elas vão sair com você, pergunte se elas têm namorado, etc.

Essas dicas ainda pressupõem o que foi dito acima, que ela vai gostar de você imediatamente. E, infelizmente, na maioria das vezes este não é o caso com este tipo de abordagem. As mulheres não presumem que você irá “deliberadamente” evocar emoções nela (como e como elas podem saber disso?) para fazê-la se sentir confortável, agradável, alegre, segura ao seu lado, e então – encantada, excitada, emocionada, etc. .

Nas produções de Hollywood, o processo de sedução é mais frequentemente mostrado da seguinte forma:

O menino suspira para a menina, ela também suspira para ele, ele se aproxima, ela fica feliz (ou ela não sabe dele, mas ele se aproxima e imediatamente gosta dela) eles se dão as mãos, juntos superam os obstáculos que estão no caminho de realizar seu grande amor – e bum, temos um final maluco.

Os filmes de Hollywood muitas vezes mostram o tema de um menino se aproximando de uma garota em um bar, oferecendo-lhe uma bebida, ela flerta alegremente com ele, etc. E o que os homens comuns fazem? Eles seguem esse padrão – e na maioria das vezes não alcançam o mesmo sucesso do filme. Eu poderia escrever um post separado sobre a compra de bebidas para mulheres, então vou pular aqui por enquanto.

Afinal, como os roteiristas podem se surpreender por escreverem tais roteiros quando eles próprios não sabem EXATAMENTE o que funciona e o que não funciona nas mulheres?

Eu poderia classificar tudo isso nos chamados ILUSÕES SOCIAIS. Ou seja, as crenças das pessoas sobre, por exemplo, sedução, atratividade masculina, o que é permitido e o que não é (quais comportamentos).

Na televisão TVN, P. Młynarska (ou a sua amiga) disse-me que se um rapaz se aproximasse dela e lhe dissesse directamente na cara que gostava dela e que gostaria de ter relações sexuais com ela, ela dava-lhe um soco na cara.
Isso me mostra imediatamente que a editora vive em um mundo de ilusões e imaginações sobre o que poderia acontecer porque ela NUNCA passou por tal situação na vida normal. Ela pensa que sabe o que faria, quando é apenas a sua IMAGINAÇÃO – e não a verdade confirmada pela experiência de vida. E não só ela – muitas pessoas que iniciam sua aventura pela sedução, inclusive nossos alunos, no início revisamos suas ideias sobre a vida, as mulheres e as ilusões sociais.

Durante os treinos, às vezes discutimos situações no clube e falamos sobre a abordagem a grupos de mulheres e homens. Aí nossos alunos falam que têm medo de se aproximar de um grupo de homens porque aí eles (os alunos) vão levar um soco na cara. Este é outro exemplo dessa falsa ilusão na mente. Por que eles seriam espancados?

Novamente – ilusão na cabeça versus vida real.

Outro exemplo de como as mulheres não percebem totalmente o que desencadeia suas emoções é a questão da PRÉ-SELEÇÃO, ou seja, o fato de um homem ser mais atraente quando rodeado de mulheres que têm interesse sexual nele. A grande maioria das mulheres diz “não é verdade! Não gosto de um cara com quem andam muitas mulheres”, “Não estou nem um pouco interessado em um cara que fica rodeado de mulheres que o ouvem…” e até mesmo em uma escala micro no caso de homem casado, padre ou mesmo “só” tendo mulher ao seu lado. Existem vários mecanismos psicológicos diferentes em ação aqui, que discutirei mais tarde.

O facto é que na prática de conhecer mulheres, por exemplo num clube, pode-se observar claramente o fenómeno do aumento do interesse num homem que está num grupo de mulheres em comparação com um que está sozinho.

Costumava custar-me muita energia discutir com as mulheres sobre este fenómeno. Mesmo que eu explicasse para a mulher, o próprio fato de tal polêmica ou disputa acumulou tantas emoções “negativas” na conversa que praticamente me levou de volta no sentido de seduzir essa mulher.

De onde vem? Mostrei às mulheres algo sobre elas mesmas que não era muito agradável de aceitar e destruí um certo modelo de mundo e as relações homem-mulher desenvolvidas nelas (estou falando de uma polêmica com uma mulher sobre a psicologia dos métodos de sedução).

É um pouco como dissipar a lenda do Papai Noel quando criança…

Novamente – outro ponto contra os conselhos típicos das mulheres sobre sedução e o que funciona para elas.

Vamos continuar …

Senso de humor – toda mulher afirma que um homem fica mais atraente quando é alegre, engraçado, ou seja, tem senso de humor.

E isso geralmente é verdade. O problema é que não há mais nada por trás disso.

Poucas mulheres conseguem perceber que o que é ATRATIVO não é o senso de humor em geral, mas sim um senso de humor que se baseia em rir dela. 🙂

Provocando-a de brincadeira, SOBRE ELA!!!

O erro que a maioria dos homens comete é rir de si mesmos (no início do relacionamento com uma mulher). Rir de si mesmo, de suas falhas, comportamento estúpido, falta de jeito, etc. ANTES DE OBTER O INTERESSE DE UMA MULHER é uma armadilha para um homem da qual ele pode não conseguir sair mais tarde.

Aparentemente está tudo igual… em ambos os casos a mulher está rindo. Só que no caso de provocá-la por causa dela, você transmite algumas características interessantes e positivas de si mesmo, e no segundo caso você diminui sutilmente o seu valor aos olhos de uma mulher. Uma coisa pequena, mas que faz uma grande diferença.

Agora responda com sinceridade, leitor, alguma mulher já lhe deu esse tipo de conselho?

Estou convencido de que NÃO.

Porque ela provavelmente nunca percebeu isso. Ou ela nem sequer teve que pensar sobre isso. O que ainda é o mesmo 🙂

Então, resumindo, quando se trata de sedução, as mulheres muitas vezes “vivem” num mundo de ilusões sociais. É por isso que seus conselhos são na maioria das vezes (mas nem sempre) inúteis quando se trata do processo de verdadeira sedução.
Eu poderia continuar por muito tempo e me aprofundar nos mecanismos de sedução, mas por enquanto é o suficiente. Se houver dúvidas dos leitores, posso continuar este tópico.

Algumas mulheres que se esforçam para se aprofundar na psicologia da sedução, compreendendo a socio-dinâmica e a engenharia social (inteligência social) e os mecanismos por trás dela, serão capazes de aconselhar um homem de forma consciente e bastante competente sobre alguns aspectos das relações homem-mulher.

Related posts

O que fazer para impedir que as mulheres mintam para você (Mentiras de Mulheres + Como as Mulheres Mentem)

webtrends

As primeiras férias juntos são o melhor teste de relacionamento

webtrends

10 sinais para saber se seu parceiro vai te amar para sempre

webtrends

Leave a Comment