Beleza

LinkedIn é o novo Tinder: os dados chocantes sobre as mensagens de flerte que os usuários recebem (desculpe, usuárias)

LinkedIn é o novo Tinder: os dados chocantes sobre as mensagens de flerte que os usuários recebem (desculpe, usuárias)

Imagine poder estar tranquilo no trabalho olhando sua conta do LinkedIn e diga ao seu chefe que você está entrando em contato com novos clientes. Agora imagine que você não está realmente fazendo isso (oops, bad boy), mas em vez disso você está flertando. “Mas como? É para isso que serve o Tinder”, você me dirá. Ou não, querido, ou não.

LinkedIn é o novo Tinder

Tenha cuidado porque tenho evidências e dados. De acordo com um estudo recente, “Cerca de 91% dos usuários do LinkedIn receberam mensagens inadequadas ou de flerte pelo menos uma vez”. E por que qualificam o termo “inadequado”? Porque, de acordo com as políticas comunitárias do LinkedIn, esta ferramenta é “uma plataforma de networking, não uma plataforma de namoro”.

real

Isso significa que há pessoas no LinkedIn que estão usando essa ferramenta para finalidades para as quais ela realmente não foi projetada. Mais ou menos a mesma coisa que todos nós fazemos quando torturamos guardanapos para caber na mesa de um bar. Ou melhor ainda. Levante a mão se você nunca usou papel de cozinha para limpar as janelas. POR ISSO. Cozinha, não vidro. Sem falar no momento em que seu coador de aço inoxidável do tamanho do rosto que sua mãe nunca usou porque você sempre brincava de esgrima com ele.

cerca

Eu vi você lá, campeão.

O LinkedIn é realmente uma ferramenta de namoro?

Boa pergunta. Uma vez demonstrado com argumentos irrefutáveis ​​que nem sempre usamos as coisas para o fim para o qual foram criadas, devo dizer que técnica e oficialmente o LinkedIn não deveria serde maneira nenhuma, o novo Tinder.

Ou seja, enviar uma mensagem para uma mulher pelo LinkedIn como se você tivesse acabado de fazer partidas não está bem. Nunca. Se você acabou de se conectar, parabéns, mas conectar não está funcionando partidas.

“É engraçado como minha caixa de entrada fica cheia de mais mensagens de caras que querem namorar do que de pessoas que querem fazer networking. Acho que meu charme e visão de negócios me tornam irresistível para alguns!“, afirma uma usuária do LinkedIn que participou deste estudo que perguntou a mil mulheres cadastradas nesta rede social sobre o assunto.

Jennifer Lopez

Nossas mortes e as de Jennifer Lopez.

E embora a grande maioria das mulheres Eles tentam adotar essas abordagens românticas desajeitadas com humor (através da aplicativo errado), não somos todos iguais. E é importante enfatizar isso porque muitos foram forçados a parar de usar o LinkedIn por causa de algum outro ‘parafuso’ ambulante.

“Tive muitas experiências em que as pessoas ultrapassaram os limites. É estranho, então acabei dando uma pausa no LinkedIn“, diz um usuário do aplicativo PARA PROCURAR EMPREGO E FAZER NETWORKING.

mensagens de mulher no LinkedIn Tinder

Mulher olhando para sua caixa de entrada no LinkedIn. 0 ofertas de emprego – 526 mensagens indecentes.

Moral? Pois que Tinder ainda é Tinder e LinkedIn, LinkedIn. Outra coisa bem diferente é você se conectar e a relação de trabalho dá lugar a um café de TRABALHO e daí surge a centelha de algo mais.

Já sabes, se você flertar, não misture aplicativos.

Related posts

10 passos práticos para superar o medo da rejeição

webtrends

Mais de 20 perguntas glamorosas para fazer no Tinder

webtrends

55 iniciadores de conversa irresistíveis do Tinder para química instantânea

webtrends

Leave a Comment