Beleza

Como saber que uma mulher fingiu um orgasmo: preste atenção a estes sinais

Como saber que uma mulher fingiu um orgasmo: preste atenção a estes sinais

Eu sei. Você é um grande amante e colocaria as duas mãos no fogo ao afirmar que nenhuma mulher jamais ficou insatisfeita com seu repertório sexual. E não duvido MAS, você poderia garantir que 100% das mulheres que passaram pela sua cama, moto, carro, triciclo ou com quem você fez sexo na piscina como em Ilha da Tentação Eles atingiram o orgasmo? Um verdadeiro, quero dizer.

os Simpsons

Ah, mas você está certo. Ainda não lhe expliquei que existe algo chamado fingir um orgasmo. Uau, o que seria um orgasmo falso ou falso orgasmo.

Donald Trump

O que mais eu gostaria que isso fosse realmente uma notícia falsa, querido Donald.

E acredite, eu também sei que você nunca deixaria de perceber que a mulher com quem você está compartilhando aquele grande momento de intimidade que é o sexo está fingindo um orgasmo (ahem, ahem).

Porém, existem outros homens que não são tão espertos quanto você e para não se ferrarem (ninguém me vence nas metáforas sexuais) prefiro escrever este manual sobre como saber que uma mulher não atingiu o orgasmo, mas fingiupara que depois ele não te dê uma má análise no Tinder.

Ah sim, essa ideia de deixar comentários no aplicativos de namoro Acho que seria a melhor forma de tornar essas redes sociais um lugar melhor. Rollo “Dou três estrelas ao Juan porque ele me deixou na porta da minha casa, mas as fotos dele são de 1987. Melhor ver pessoalmente.”

Exato. Publicar fotos do momento da sua Comunhão deveria ser punível com prisão. Pelo menos.

Sim, as mulheres fingem orgasmos: assuma o controle

Não, não vou dar o exemplo de Meg Ryan em Quando Harry Conheceu Sally não importa o quanto ele usou uma imagem da performer no momento glorioso de seu falso orgasmo. E não, não vou dizer que sou sexóloga ou que entrei em contato com uma para escrever isto. manual sobre orgasmos falsos e como detectá-los.

Hoje, queridos, estou aqui para dizer em voz alta e sem vergonha que eu, Carmen Raya, Já fingi mais orgasmos do que gostaria de admitir..

E os bons. Oscar de Melhor Performance, sério.

E sim, eu adoraria que este artigo se tornasse viral para que chegasse às mãos dos meus amantes e eles se perguntassem se estou falando deles…Eu sou mau, não sou mau. Eu sei.

Brincadeiras à parte, e antes de começar a trabalhar, deixe-me dizer que se você está se perguntando por que uma mulher prefere fingir um orgasmo antes de dizer ao seu parceiro sexual para começar a trabalhar… Bem, a complexidade desta resposta pode ser tal que poderia ser um artigo em si, então é melhor resumi-la para você com a ajuda de Amy Schumer

Como saber se uma mulher fingiu um orgasmo: o guia definitivo

Eu sei, no século 21 e aqui estou, falando sobre como detectar que uma mulher não atingiu o êxtase (ela não está). Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Seu coração bate mais devagar que o de uma tartaruga em repouso

Se depois de gemer como se tivesse acabado de vencer o Aberto dos Estados Unidos contra Serena Williams, a mulher ao seu lado (acima ou abaixo ou o que quer que seja) respira com a mesma suavidade e lentidão de uma pessoa que está prestes a participar de um teste de apneia. .. DÚVIDA. Vá isso Você quase poderia dizer que está quase sem pulso. Bingo. Se você notar isso, você nem chegou perto de espirrar durante o sexo. Talvez por bocejar, sim… Desculpe.

sapo

Se você a vir nesse estado logo depois de ela ter gritado de puro prazer… alguém está MENTINDO.

Não houve espasmos musculares

Se enquanto ele gemia e revirava os olhos você percebesse que ele não moveu um único músculo… RUIM. O orgasmo, querido amigo, faz com que a tensão também seja liberada através dos músculos e, portanto, o corpo se contrai e se expande. Sim, uma chatice A Teoria do Big Bang mas sexual e sem o universo intermediário. Assim pois, Se ela ficou mais rígida que um gambá fingindo estar morta no meio da estrada…

morte

Não morto, mas NÃO satisfeito.

Houve todos os espasmos musculares possíveis

Nem tanto nem tão pouco. Da mesma forma que quando um homem atinge o orgasmo ele não faz movimentos corporais semelhantes aos de um membro da O circo do sol, Nós mulheres também não reproduzimos as convulsões da menininha. O Exorcista quando chegamos ao clímax.

sexo

Isso mostra, isso mostra…

É por isso que se o seu corpo se move como se uma corrente elétrica tivesse passado por ele… Ou ele enfiou os dedos na tomada para dar um toque mais realista à sua performance ou acabou de ter uma reação alérgica ao látex.

Esses somos nós

Porque não é, querido.

Não faz nenhum contato visual com você

Você tem que ser um falsificador profissional de orgasmo para olhar seu parceiro sexual nos olhos e fazê-lo acreditar que você atingiu o clímax. Não gosto de me gabar, mas Consegui interpretações que nem o VAR conseguiu provar que são falsas ou falso.

Vamos ver se você acredita que apenas os jogadores de futebol podem fingir que quebraram o tornozelo e depois se levantar da grama e correr rápida e rapidamente pelo campo como um cervo em sua melhor forma.

futebol

Menos fumaça que você sabe que é assim.

É por isso que se a mulher em questão olhe para todos os lados, menos para você…. DÚVIDA.

Pede para você terminar

Nacho Vidal e o mundo da pornografia em geral fizeram os homens acreditarem que devem ser coelhos Duracell que duram e duram no sexo…

lacaio

Exatamente, querido Minion.

E embora em alguns casos ela queira que você termine porque já está satisfeita e tem coisas para fazer, o mais normal é que Se ele pedir para você se apressar para terminar o seu…

drama

Menos drama, temos pior.

Você mesmo tem dúvidas de que ela teve um orgasmo e… você pergunta a ela.

Voilá! Essa, sem dúvida, é a melhor tática para tirar suas dúvidas. Apesar da redundância. É mais, Se você acha que ainda não chegou, não pergunte.. Mais do que tudo porque quando você duvida é porque sabe a resposta. Nunca perguntei aos meus ex-parceiros se eles iriam me deixar porque era óbvio que eles iriam fazer isso. Por que eu colocaria a separação em um prato para eles?

De fato, Se você perguntar a uma mulher se ela teve orgasmo, você terá 99,9% de chance de ela mentir para você novamente. se ele fingiu. Vejamos, não somos idiotas o suficiente para dar o melhor desempenho de nossas vidas e depois dizer “ah, não, ainda não cheguei”. Além disso, por que você sempre pergunta isso quando está prestes a sair pela porta? O que eu digo, se você fizer a pergunta quando ela ainda pode ser resolvida, melhor ainda, certo?

Related posts

E se eu lhe dissesse que existe algo mais íntimo que sexo?

webtrends

5 maneiras de ser um homem mais masculino

webtrends

Mais de 30 biografias engraçadas do Tinder

webtrends

Leave a Comment