Sem categoria

A força e a fraqueza de um homem em um relacionamento

A força e a fraqueza de um homem em um relacionamento

Para muitos homens, estar numa relação com uma mulher é o primeiro teste real à sua masculinidade. Não estou falando de questões sexuais, e se um homem pensasse assim, isso não importa – se eu estivesse do outro lado, provavelmente pensaria o mesmo. A verdadeira masculinidade num relacionamento é muito fácil de adquirir, porque na minha opinião consiste principalmente em duas características básicas. A primeira é a parceria e a segunda é a responsabilidade, que se alia à capacidade de tomar decisões. Conheço muitos casos não só da literatura, mas também da vida, onde faltavam essas características. Esses relacionamentos são simplesmente infelizes ou foram rompidos.

O que é parceria em um relacionamento?

Para que um relacionamento entre um homem e uma mulher seja feliz para ambas as partes, deve ser baseado na parceria. Ser parceiro em um relacionamento é isso temos os mesmos direitos e somos igualmente importantes uns para os outros. Isto se aplica, sem exceção, a todos os espaços da vida pessoal e profissional. Freqüentemente, em um relacionamento entre duas pessoas, quando uma delas é identificada, ela é chamada de “outra metade”. Essa comparação não é sem razão, pois é a imagem perfeita de um relacionamento ideal. Não existe metade maior ou menor, então é impossível funcionar feliz em um relacionamento quando as duas metades não são iguais. A desigualdade pode se manifestar em muitas situações da vida e, desde que sejam esporádicas e eu queira trabalhar nelas, não devem representar uma ameaça ao relacionamento. Muitas vezes me pego equiparando meus problemas a serem mais importantes do que os de minha esposa – estou trabalhando nisso porque não é justo. Porém, se a “superioridade” se manifesta de alguma forma na vida cotidiana, mais cedo ou mais tarde essa relação estará fadada ao fracasso. Não se trata nem de separação ou divórcio no casamento, mas de viver num vácuo sem desenvolvimento e ser sufocado pela própria presença.

como apoiar uma garota em um relacionamento

A superioridade de um homem é sua fraqueza

O cara tem um problema porque muitas vezes cai na armadilha da opinião pública, que lhe diz que ele deveria ganhar cada vez mais. Portanto, ele recebe um desafio que leva muito a sério e faz de tudo para que isso aconteça. Em algum lugar nas entrelinhas, muitas vezes podemos ouvir que A força de um homem é demonstrada pelo valor da sua carteira, e o dinheiro lhe dá poder. Ele não pode permitir uma situação em que ganhe menos do que a mulher com quem se relaciona. Se ele ganhasse menos que ela, seria um fracasso para ele. Exatamente isso essa forma de pensar é a fraqueza do homem. Entendo isso exatamente, porque há uma década tal situação teria sido insuportável para mim. Hoje, se a minha mulher ganhasse mais, eu ficaria feliz por o seu trabalho ser apreciado, por ela ter tido sucesso e por podermos beneficiar dele juntos. E já tivemos situações assim em nossas vidas e isso em nada afetou minha masculinidade, dignidade ou valores.

Esposa de ocupação

A força de um homem também é frequentemente demonstrada através de sua posição profissional. Quando é o chefe do trabalho, nem sempre consegue cumprir a agenda e esquece o cargo em casa, onde termina a gestão profissional e começa a gestão do amor. Porém, quando um homem não tem cargo no trabalho e é um empregado comum, ele pode cometer um grande erro ao tratar isso como uma fraqueza. Devido a esse sentimento, ele pode ficar muito ocupado e querer governar a casa e tratar os familiares como seus subordinados. Esta situação é muito perigosa porque atribui à sua esposa o papel de secretária: traga, organize, faça. Esse papel vai se vingar na cama, porque O modo como uma mulher se sente durante o dia afeta se ela irá satisfazer seu homem durante o sexo.

Problemas para assumir responsabilidades

Uma qualidade cada vez mais esquecida entre os homens é a coragem. Encontro isso quase todos os dias e só me importo com a coragem nos relacionamentos, porque qualquer outra coragem não traz tantas consequências na vida. Se um homem mede sua coragem saltando de bungee jumping, dirigindo rápido ou outras situações que o fazem sentir que está “no comando”, mas ele não consegue ousar falar e assumindo a responsabilidade pelo relacionamentoentão essa coragem é miserável.

como apoiar uma mulher grávida

Muitas mulheres sentem falta de apoio, o que aumenta durante a gravidez. Ela percebe que a gravidez é um momento especial para ambas as partes – tanto o homem quanto a mulher. Mas a luta de uma mulher com mudanças de humor, doenças, fluxo sanguíneo, hormônios em fúria são muitas vezes desiguais e justificam em grande parte seu comportamento. É este momento que é o maior teste para um homem e mostra a sua força ou fraqueza. É impensável que uma mulher, apesar de estar em um relacionamento, sinta falta de compreensão e solidão. Todo cara deveria saber que esses sentimentos afetarão o bebê. Cada momento ruim, dúvida, solidão, medo ou mal-entendido de alguma forma os “penetra”. Muitos sentimentos negativos podem causar estresse a longo prazo para a mãe da criança, o que, por sua vez, leva ao nascimento prematuro ou até mesmo a defeitos de desenvolvimento*. Assumir a responsabilidade pelo bem-estar da mulher é automaticamente assumir a responsabilidade pelo feto, que, independentemente de o homem querer ou não, é dele.

Cada homem deve aceitar o desafio e assumir a responsabilidade pela sua escolha!

Related posts

As mulheres deveriam ensinar aos homens sobre sedução?

Vincent

As 7 coisas que você NÃO deve contar ao seu parceiro sobre seu passado romântico

webtrends

E você se tornará um sedutor…

Vincent

Leave a Comment