Sem categoria

Os problemas mais comuns das mulheres nos relacionamentos – Perguntas e Respostas

Os problemas mais comuns das mulheres nos relacionamentos – Perguntas e Respostas

Recentemente, tem havido muitas perguntas em e-mails sobre relacionamentos longos e problemas com mulheres. Então encontrei minha antiga consulta de relacionamento com um cliente e resolvi compartilhar com vocês. Vamos começar:

Pergunta: Como você pode fazer com que ela o veja como seu parceiro para toda a vida?

Este é um tema fluvial. Se ela sente que você é um homem que não a julga, que a aceita, com quem ela pode se abrir, em quem ela pode confiar, você será justo com ela, terá seus valores, ele respeitará os valores dela, então há boas chances de que ela fique juntos para o resto da vida.

Porém, é preciso lembrar que a rotina é o pior inimigo. Se a rotina se infiltrar em um relacionamento e não houver nenhuma centelha de espontaneidade, será difícil.

P: Vamos esclarecer isso. Se comparássemos uma situação em que alguém está apenas namorando com uma situação em que ele deseja um relacionamento com essa garota por muitos anos. Qual é a diferença aqui? Quando você quer se apresentar como um cara que busca algo que dure anos.

Qual é o seu maior problema na Associação?

Escreva sua resposta e escolha gratuitamente um fragmento de 1 de 3 guias.

Qual é o seu maior problema na Associação?

Escreva sua resposta e escolha gratuitamente um fragmento de 1 de 3 guias.

Obrigado pela sua submissão!

Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail para obter o crédito gratuito.

Sabe, no primeiro contato você não conta a ela o que fará com ela daqui a 20 anos e quais são seus planos, porque você pode apenas assustá-la. Em vez disso, o primeiro contato com uma mulher é um relacionamento leve e casual. Se existe um pássaro, você não pode simplesmente ensiná-lo a andar no chão. Você tem que cortar suas asas para que ele possa andar no chão.

Um pássaro sempre desejará voar. Se você é um homem que conhece uma mulher que é como um pássaro e a traz à terra e corta suas asas, ela também sentirá pena de você. Se vocês dois são pássaros e voam, é difícil dizer. Se vocês dois são pássaros, vocês dois podem passar a vida inteira voando juntos, mas se você é um gato e ela é um pássaro e de repente você quer transformar o pássaro em um gato e cortar suas asas, ela se sentirá muito amarga. você.

E é isso que acontece em muitos relacionamentos: os caras se forçam a se relacionar com as mulheres erradas, porque no começo é legal, é ótimo, mas no longo prazo eles não se identificam. Mas o cara se convence de que sim, essa é a garota da vida dele, para o resto da vida, e é daí que vêm os problemas. Ele tenta fazer com que ela se ajuste ou se adapte a ela em detrimento do conforto da vida.

P: E se você tivesse que dizer o que não fazer então – você não deveria fazer sexo imediatamente após o primeiro encontro, ou o que você acha? Para fazer parecer que você está procurando mais um relacionamento.

Você sabe, sexo não é algo que tem que acontecer no primeiro encontro, mas se pode acontecer e há desejo de ambos os lados, deve acontecer. Acredito que você não deve se limitar ou bloquear na vida. E você não pode pensar no primeiro encontro em termos de “Essa será a garota para o resto da minha vida e não vejo mais ninguém além dela”, porque não funciona bem, principalmente se ela for embora calça e faz xixi, você vai mudar completamente de ideia, sim? 😉

Pergunta: Como você sai na noite dos rapazes e faz com que ela tolere isso e até mesmo aproveite? Como vestir?

Todo cara sai com seus amigos. Todo cara faz alguma coisa com os amigos – vai pescar, bebe vodca, anda de moto, vai ao bilhar. Isso é natural e normal para mim. Porém, o problema não é como fazê-la se sentir bem, porque ela também vai querer sair com as amigas.

Se ela sai com as amigas e o cara tem problemas porque ela sai com as amigas e não quer passar a noite com ele, então há um erro de comunicação e ela não vai tolerar – “Tudo bem. Eu não fui com meus amigos, fiquei com você, e agora você vai com seus amigos? Portanto, também é uma questão de confiança. Eu não ficaria com uma garota que, por exemplo, sai com as amigas e conhece outros caras. Eu também esperaria isso de mim, se ela não fizer, eu também não farei, ok?

Aproximadamente. E se você explicasse para ela quando ela reclamou que você estava saindo com seus amigos, como abordaria o assunto?

Vou sair com meus amigos, sim. Marquei encontro com meus amigos, vou sair com meus amigos. Estou indo para a casa do meu amigo. Não deveria haver nada de errado com a gente sentado e conversando agora enquanto minha namorada/esposa está fazendo alguma coisa pela casa, certo? Minha namorada entende que um cliente ou colega veio falar comigo.

Pergunta: Mas se houver uma situação em que a menina não entenda?

Isso significa que ela é a garota errada. Significa apenas que o relacionamento começa a sufocar, começa o laço no pescoço, de uma forma ou de outra.

A propósito, escrevi recentemente um megaporto sobre seduzir sua mulher em um relacionamento e salvar seu relacionamento. Isso é útil quando a “química” inicial passa e começam as divergências ou discussões. Ou pior, o relacionamento caminha para o rompimento, vocês não se dão bem, não há sexo, não há proximidade, algo deu errado, ela fica constantemente mexendo com você e começa a escrever secretamente para alguém.

Reuni todo o conhecimento sobre como salvar esse relacionamento, recuperar minha atratividade e o amor da garota.

Pergunta: Eu sei que esta será uma pergunta artificial, mas qual é a frequência aceitável para os rapazes saírem num relacionamento? Porque se sai a cada três dias, dia sim, dia não, talvez seja com muita frequência, né? E isso vem acontecendo há muito tempo.

Uma vez a cada duas semanas, uma vez por mês está bom.

P: Ok. Estamos falando de uma noite masculina aqui?

Sim. Se um cara prefere ficar com os amigos e não com a mulher, também há algo errado. Significa no sentido de que chega sexta-feira à noite ou sábado à noite e ele está com seus amigos todos os sábados em vez de se dedicar à sua mulher. Então ela também procurará outro entretenimento.

P: Pela sua experiência, sua opinião. Que presentes comprar para uma garota?

Combinando com o gosto feminino, mas ao mesmo tempo dando alegria. Por exemplo, você compra salto alto para ela, ela gosta de usar salto alto, você gosta de vê-la usar salto alto, certo? E você compra esses saltos altos para ela para ver como ela se veste sexy para você com esses saltos altos, quão apertadas são a bunda e as pernas, quão sexy ela fica, sim. Ou você compra o perfume dela porque gostou do cheiro e gostaria de. sentir o cheiro do corpo dela.

P: E se ela mantiver contato com o ex e estiver em um relacionamento com você? Você é contra isso?

Qual contato?

P: Um pouco de café a cada duas ou três semanas. Ou mandando mensagens de texto para ele no Facebook todos os dias.

Significa que algo não acabou. Essa é a verdade. Sejamos honestos, algo não acabou. Um ou outro lado está tramando alguma coisa. É raro as pessoas manterem contato platônico umas com as outras. Em vez disso, um ou outro lado ainda espera alguma coisa. Essa é a verdade. Não faz sentido se preocupar e insistir demais nisso.

P: Você conversaria com ela sobre isso então?

Como eu disse antes, não convenceria ninguém de nada. Não sou uma pessoa que quer fazer o rio voltar. Sempre termina mal. Sempre haverá algumas vítimas, o rio vai transbordar, alguém vai perder a casa, alguém vai perder a vida. Pergunte a si mesmo: você está no lugar certo com a pessoa certa? E é isso. Tais questões resultam do facto de os homens não terem escolha, isto deve ser claramente enfatizado. Um cara que tem escolha, encontra uma parceira que quer ficar com ele, quer ficar com ele e não tomar café com a ex, porque se a mulher que você está sai para tomar café com seu ex, significa que ele tem algo que você não dá a ela.

P: Vamos conhecer meu ex – como devo me comportar? Por exemplo, no cinema, num café, sei lá, numa festa?

Normalmente. Conheci muitos dos meus ex-namorados e sou grato às minhas ex-mulheres pelo tipo de homem que sou, porque elas me ensinaram algo, porque estão gravadas na minha memória, tenho algumas lembranças da minha vida com elas e vejo não há razão para eu ser rude ou cruel com eles.

P: E se você estivesse com sua namorada e encontrasse seu ex na escola, na faculdade, em uma festa, em qualquer lugar?

Olá e é isso.

P: Como tratar um amigo?

Quão familiar. Não sei qual é o sentido de deixar sua namorada com ciúme artificial. As meninas estão cientes. Eles veem como uma mulher olha para um homem. Ela vai perguntar quem foi. Você dirá – “O meu ex”. Ela – “Seu ex?” “O meu era. E você é minha mulher agora. Você anda comigo pela mão, não com ela.

Pergunta: Como atrair uma mulher inteligente e independente?

Mulheres muito independentes também precisam de um homem que cuide dela em alguns aspectos e que assuma responsabilidades. A independência das mulheres advém do facto de terem de se tornar imunes ao facto de os homens não serem suficientemente fortes para defender esta caverna.

Quando ela conhece um fraco, ela diz “outro”. Quando ela conhece um cara que tolera essa independência, aceita essa independência, mas mostra a ela que – “Ei, eu sou um cara e nos meus braços você encontra abrigo”, ela ainda precisa deste abrigo porque é mulher. Este não é um ciborgue como alguns caras pensam. As mulheres precisam principalmente dos homens para protegê-las.

P: Quando você está em um encontro com sua namorada, o ex dela aparece e de repente faz barulho com ela.

Eu diria para ela, não para ele, e não conversaria com ele, eu diria – “Vamos, vamos mudar de lugar”, ele pegou um táxi e foi para algum lugar. Ele mudou de lugar. Ele não irá te seguir. Se ele for, ele está louco.

P: E se uma garota tem um ex assim, ela te conta sobre isso e isso é um problema no seu relacionamento, que esse é o primeiro, segundo, terceiro encontro com essa garota e ela ainda tem alguns problemas porque ele a está seguindo …

Há uma campanha contra stalkers. Denunciar perseguição, só isso. Se você tem um perseguidor, alguém que está perseguindo sua mulher, denuncie a perseguição. Há uma chance de que saia rapidamente. Eu não iria brincar. Sou de opinião que devemos utilizar as soluções mais fáceis. Se você está preocupado com sua segurança, com a segurança dela, ou se isso o prende de alguma forma, denuncie.

P: Tive uma situação em 2013 onde eu estava namorando uma garota, vim buscá-la e ela me disse para ir para uma cidade que ficava a cinco quilômetros de distância, porque tinha o ex dela lá, que a seguia por aí, e muitas vezes esses ex-namorados, esses eram os prisioneiros, situações tão patéticas. Ou eu digo a ela – denuncie à polícia e assim por diante, e ela diz – “Não, é complicado. “Estou com medo” e todos os tipos de dramas são criados. O que você acha que precisa ser feito neste momento?

Eu valorizo ​​a paz na vida. Aprecio um ambiente agradável e fresco, mas se houver alguma sujeira em tudo e não tiver o gosto que eu gostaria, simplesmente não como. Se ela não quiser fazer nada a respeito… você sabe, as mulheres precisam de drama em suas vidas.

Eles estão de alguma forma mais ou menos envolvidos neste drama. Talvez J. Essa situação não a incomoda em nada e é confortável para ela? “Ele está me perseguindo desde manhã, está me seguindo, contando isso aos amigos, contando isso à família. Ela está irritando todos ao seu redor, todos estão fartos disso, mas talvez ela inconscientemente goste disso? Então se ela não quiser fazer nada a respeito e você se sentir desconfortável, corte, porque no longo prazo não adianta levar a isso, só vai levar a uma situação doentia.

Related posts

As primeiras férias juntos são o melhor teste de relacionamento

webtrends

A força e a fraqueza de um homem em um relacionamento

webtrends

As 7 coisas que você NÃO deve contar ao seu parceiro sobre seu passado romântico

webtrends

Leave a Comment