Sem categoria

O que fazer para impedir que as mulheres mintam para você (Mentiras de Mulheres + Como as Mulheres Mentem)

O que fazer para impedir que as mulheres mintam para você (Mentiras de Mulheres + Como as Mulheres Mentem)

No meu mundo perfeito, as mulheres (e as pessoas em geral) seriam sempre honestas. A triste verdade, porém, é que nem sempre é esse o caso. Se a situação assim o exigir, as mulheres encontrarão uma desculpa (racionalização) para serem desonestas e mentirem para você.

À medida que entrei na sedução, comecei a ver diferenças na forma como as mulheres se comportavam comigo e com os outros rapazes. Às vezes fico bastante impressionado com a forma como as mulheres são honestas comigo. Por outro lado, estou impressionado com a falta de sinceridade das mulheres em relação a todas as outras pessoas (caras), exceto eu. Por alguma razão, as mulheres sentem que podem ser honestas comigo.

Acho que esta honestidade ‘seletiva’ tem muito a ver com a atitude que consigo incutir neles para torná-los verdadeiros. O comportamento de muitos rapazes torna impossível para as mulheres serem honestas com eles. Uma menina não contará a verdade a um menino se achar que ele não pode aceitar a verdade. Na maioria das vezes, isso diz respeito a questões sexuais, mas não só. Já escrevi sobre isso em artigos “Por que as mulheres mentem sobre o número de seus parceiros” e “Sua mulher foi honesta com você”

Assim que uma garota perceber que você consegue lidar com a verdade (por exemplo, a verdade sobre seu passado sexual), ela será capaz de confiar em você e lhe contar mais sobre isso. Portanto, é melhor permitir que a outra pessoa seja honesta conosco.

Enquanto isso, o cara leva a garota a uma situação sem saída, e então ela mente para ele. E uma vez que alguém mentiu para outra pessoa, provavelmente será mais fácil para ela fazer isso de novo e de novo. O que eu quero dizer? Veja este diálogo:

“Ei, você me disse que passou o último semestre de seus estudos estudando para o exame de tecnologia de jam, você estava ativamente envolvido na associação católica SOLI DEO e não tinha tempo para rapazes, e em geral você disse que havia não houve NENHUM cara interessante durante o seu ano e você não fez sexo. E conversei com seu amigo Romek e Agata, e descobri que havia festas selvagens no seu departamento e você fez sexo com todo o time acadêmico de basquete antes da sessão!

Qual é o seu maior problema na Associação?

Escreva sua resposta e escolha gratuitamente um fragmento de 1 de 3 guias.

Qual é o seu maior problema na Associação?

Escreva sua resposta e escolha gratuitamente um fragmento de 1 de 3 guias.

Obrigado pela sua submissão!

Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail para obter o crédito gratuito.

Este é um exemplo de como você NÃO deve jogar isso. Ao torná-la uma mentirosa (mesmo que ela seja), você não fará com que ELA de repente comece a lhe dizer A VERDADE, mas sim, ela se aprofundará ainda mais nas mentiras. Ela dirá a seus amigos para manterem a boca fechada da próxima vez e prometerão começar a mentir melhor para você. Posso ter exagerado um pouco com a história do time de basquete, mas você entendeu?

Dessa forma você a incentiva a mentir mais. É melhor não tocar no assunto. Perceba que a mulher antes de você já fez sexo antes, talvez muito. Que ela gostava de pênis e posições diferentes. Que ela estava contando para outra pessoa “Eu te amo / você é o melhor amante / seu pênis é o melhor etc.”.

Não seja um idiota chorão que não consegue superar não ser o primeiro para sua namorada. Consultei Yoda e os X-men, que dizem que não dá para voltar no tempo e é preciso conviver com a situação que encontrar. Batman chega a dizer que o hímen não vai voltar a crescer, então não chore pelo passado da sua namorada, apenas foque no aqui e agora (talvez ela gostasse muito “desse esporte”, mas isso não significa que ela está uma prostituta)

Porém, se você realmente deseja discutir esses assuntos com ela, faça-o de uma forma diferente:

“Olá, conversei com Agata e ela mencionou algo sobre suas aventuras durante seu primeiro ano de estudos. Aparentemente, além de ajudar nos feriados católicos da universidade, você também “se dava” muito bem com um time de basquete 😉 na verdade, que bom que você não quis me contar nada que pudesse me machucar, mas não houve necessidade. Sou crescido e sei muito sobre as necessidades das mulheres 🙂 Você é do jeito que eu gosto de você e te aceito como você é. Agora você está aqui comigo e deixe o passado ficar para trás. Eu também não fui santo e também não espero isso de uma mulher. Sinto-me emocionado quando escrevo este discurso 🙂

Observe como você transforma a ‘mentira’ em algo mais digerível, você não atinge o ego dela e não a força a ser uma mentirosa. Você também elimina o motivo original de ela ser desonesta (medo de não suportar o fato de ela ter feito muito sexo durante a faculdade).

Dessa forma, você a incentiva a ser mais honesta com você no futuro. Não exija o impossível. Seja legal com pessoas que escolheram um estilo de vida diferente do seu. Não pule nela só porque ela não era tão perfeita quanto você pensava (a culpa é de suas visões ingênuas e românticas dos contos de fadas da Disney).

Você não é o Superman e nem sempre tudo na vida estará em ordem. Seria bom se todos ao nosso redor tivessem coragem suficiente para dizer sempre a verdade, mas infelizmente a maioria das pessoas que estão com as costas contra a parede inventam desculpas ou mentiras..

Você não é exceção e eu também não. Provavelmente a melhor técnica é não dar a ela um motivo para mentir, fingindo ser um cara que consegue lidar com a verdade. Em vez de pressioná-la a mentir, comece a usar frases como ‘bem/hmmm’ e espere pela resposta dela. Evite colocá-la em uma situação sem saída, onde ela terá que mentir.

Uma técnica legal que eu encorajo você a usar ao dizer a verdade é ignorando a MENTIRA óbvia e avançando para a verdade. Veja esta conversa estereotipada entre duas pessoas que estão prestes a fazer sexo sem camisinha pela primeira vez.

Ele: “Querido, antes de começarmos, você precisa me dizer se há algo que eu deva saber? Você já teve alguma doença venérea antes?

Ela não”

Ele: “Você foi testado?”

Ela: “Ah… claro.”

Ele: “Ok, onde você conseguiu esses resultados?”

Ela: “Eu os perdi”.

Você sabe quase 100% que ela está mentindo aqui e está se perdendo nessa mentira. Agora você pode proceder de duas maneiras.

1. você decide pegá-la mentindo, você tem um momento do seu “triunfo”, outros caras virtuais na internet te aplaudem. E, ao mesmo tempo, você simplesmente deixou cair uma pedrinha para romper seu relacionamento. Provavelmente tudo terminará em uma discussão e você confirmará sua mentira.

2 você alcança a verdade de forma mais eficaz e resolve o problema, por ex.

Você: “Sabe, querido, nós dois estamos felizes por finalmente parar de usar aqueles elásticos estúpidos, mas antes que isso aconteça, devemos ter alguma prova no papel de que estamos ambos a salvo de quaisquer doenças que possamos ter contraído em nossos encontros anteriores. parceiros.”

Ela: “Tenho certeza que não peguei nada”.

Você: “Hmmmmm / Bem….. / Enfim…” (Seu momento de dúvida, mas sem pressioná-la)

Ela: “Ok, não tenho esses testes. Vou ter que ir fazer de novo” (Você sabe que ela está mentindo porque provavelmente não fez os exames, ela só quer parecer melhor aos seus olhos, mas você não a culpa, apenas certifique-se de tudo vai na direção certa)

Você: “Ah, ótimo, podemos até ir juntos :)”

E o problema está resolvido 🙂 Você deixa ela saber que aceita a declaração dela, não há necessidade de fugir ou mentir. Quanto mais você usar esses tipos de técnicas, mais as pessoas que você conhecer serão honestas com você. Você não vai empurrá-los contra a parede, porque seu objetivo é uma comunicação eficaz, e não pegar as pessoas logicamente em mentiras.

Related posts

Os homens não choram – sobre os sentimentos de um homem

webtrends

A força e a fraqueza de um homem em um relacionamento

webtrends

E você se tornará um sedutor…

Vincent

Leave a Comment