Sem categoria

As 15 principais necessidades das mulheres em um relacionamento que tornam uma mulher fiel

As 15 principais necessidades das mulheres em um relacionamento que tornam uma mulher fiel

Ei, hoje vamos falar sobre as necessidades das mulheres nos relacionamentos. Como você sabe ou não, meu blog foca nas relações homem-mulher, atratividade sexual e sedução nos primeiros estágios de convivência. Tópicos rígidos de relacionamento e sedução nos relacionamentos são 10%, máximo 20%.

Então decidi compensar um pouco e escrever um verbete sobre necessidades nos relacionamentos. No entanto, quando comecei, percebi que era um tema tão vasto que um livro totalmente novo poderia ser escrito sobre ele. Por isso decidi (no Ano Novo) daqui a alguns meses, ou o mais tardar no final de 2016, escrever um guia sobre como seduzir uma mulher num relacionamento (aplausos).

A entrada de hoje e a anterior serão apenas uma introdução a este tópico. Ah, e não trate a ordem dessas necessidades como os Dez Mandamentos ou palavras gravadas em pedra. Isso pode mudar dependendo da mulher. Lembre-se também de que as necessidades de “relacionamento” das mulheres serão diferentes no início de um relacionamento (durante a fase de recuperação) ou quando uma mulher está em busca de uma aventura. OK vamos começar…

Muitas mulheres (especialmente feministas) às vezes se perguntam: por que Deus criou os homens? A resposta é fabulosamente simples. Para que as mulheres possam caminhar felizes neste mundo. E o que constitui essa felicidade? Muitas vezes coisas mundanas: querem ser alimentados, bem vestidos e sexualmente satisfeitos. O que mais é necessário? 😉

Geralmente, quando você atende às necessidades de uma mulher, muitas vezes ela fica feliz no relacionamento. Isso significa que ela será 95-99% fiel. Não se trata de TODAS as necessidades dela serem atendidas, porque esse cara provavelmente ainda não nasceu. E provavelmente nunca nascerá 🙂 É mais uma questão de atender a algumas necessidades principais e NÃO ceder ao resto. Para alguns dos meus leitores, esta entrada não lhe contará nada de novo, mas explicará o que você já sabia de uma forma mais compreensível.

Qual é o seu maior problema na Associação?

Escreva sua resposta e escolha gratuitamente um fragmento de 1 de 3 guias.

Qual é o seu maior problema na Associação?

Escreva sua resposta e escolha gratuitamente um fragmento de 1 de 3 guias.

Obrigado pela sua submissão!

Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail para obter o crédito gratuito.

15 necessidades das mulheres em um relacionamento:

  1. Necessidade segurança. Você provavelmente já ouviu falar muitas vezes de mulheres dizendo “Quero me sentir segura com um cara”, “Preciso me sentir segura”. Muitas vezes ela quer dizer:
  • segurança física ou seja, se você for grande, forte e praticar artes marciais, ela sabe que nada de ruim acontecerá com ela na sua companhia. Na época das cavernas, você defenderia as cavernas de outras pessoas ou animais. Ela quer estar fisicamente segura e capaz de protegê-la em caso de emergência. E ela espera que você continue despertando essas emoções nela. Nela, não no vizinho.

Ela espera que quando ela caminhar por um parque escuro com você e você conhecer alguns garotos de agasalho, seja você você irá defendê-la. Pelo menos você administrará a situação para que não acabe mal

segurança emocional isto é, quero que você seja fiel e não vá para outra mulher e a deixe durante e após a gravidez. Quero dizer, ninguém nunca tem certeza sobre isso, mas com base no seu comportamento e no que você diz, ela deduz/supõe (como Sherlock Holmes) que seus sentimentos são estáveis. Então me sinto seguro com você. Mesmo que ela surte de vez em quando e verifique você, ela provoca você.

 segurança económica isso significa que ele sabe que você enfrentará a vida e sustentará sua família. Está claro como o dia. Na verdade, ela mesma pode comprar um casaco de pele, porque muitas vezes tem dinheiro para comprá-lo. Às vezes uma mulher ganha até muito mais que um homem, mas ela tem uma necessidade tão “caverna” que se ela engravidasse e não pudesse trabalhar, você iria trabalhar e ganharia dinheiro.

Que você sairá desta caverna e irá caçar um urso ou um antílope. E quando os antílopes acabarem, você não vai sentar no canto da caverna e começar a reclamar “Sabe, os tempos difíceis e os búfalos mudaram o bebedouro… não sei o que fazer.” Só você terá recursos suficientes para inventar algo e caçar o grande jogo. E quando os grandes acabarem, você vai caçar um animal magro ou vai pegar um peixe. Ela precisa estar com um homem mentalmente forte, e é por isso que nós, homens, ganhamos valor com a idade, e não o perdemos como as mulheres. Por que? Porque essas características masculinas se desenvolvem com a idade. Compare um menino de 20 anos e uma menina de 20 anos.

Uma mulher em um relacionamento espera que você tenha um emprego que possa sustentar você e sua família. E não se trata apenas de ganhar dinheiro. Porque você também pode ganhar muito, mas não saber administrar seu dinheiro, vivendo além de suas posses, desperdiçando dinheiro sem pensar no futuro. Você tem que mostrar que é “empreendedor”, engenhoso e que não perde a cabeça mesmo em situações de crise.

  1. A necessidade de se sentir amada, desejada, linda, especial.

Não adianta rodeios aqui, toda mulher quer isso SEU homem. Isso a tranquiliza quanto ao seu senso de segurança emocional, como acima. Ela deseja ser amada e desejada pelo homem que ama. Ela não quer ouvir isso de todo cara, só de você (ok, dos outros também). Se você não a tranquilizou sobre isso durante o relacionamento ou durante o sexo, você estava cometendo um grande erro. Talvez você tenha pensado que ela sabia disso desde que vocês estavam juntos – mas isso é um erro. Meus leitores que foram abandonados por seus ex-namorados choram em e-mails sobre como negligenciaram suas mulheres. Eles precisam ouvir isso em um relacionamento. Ela precisa se sentir amada, ser a primeira e única. Você diz “eu te amo” e ela acaba de criar uma imagem de amor para si mesma. Nota importante: o que “eu te amo” significa para você pode ser algo completamente diferente para ela. O que um cara quer transmitir quando diz “eu te amo”? Na maioria das vezes é “Eu amo sua bunda” ou “Eu amo sexo com você” 🙂

b_3_33180

  1. A necessidade de ouvir elogios, deleite e exclusividade.

Da mesma forma que no ponto 2. Se quiser brincar com o senso de singularidade dela, quando chegar o momento certo da conversa (não no início), você pode dizer “você sabe que é uma mulher única… você tem uma perspectiva única da vida e do mundo… ninguém é igual a você. Muitos caras não conseguem apreciar a pessoa única que você é (aponte o dedo para longe de você)… é por isso que é tão difícil para você encontrar um cara valioso agora (mostre-se)… poucos homens podem apreciar sua singularidade e mostrá-la da maneira que você deseja que ela seja mostrada…“. Uma mulher apaixonada engole textos “você é o único… não há ninguém como você…” com a dignidade de um pelicano menor.

Então sacie o corpo e a mente dela, mas não exagere e não ria enquanto faz isso, porque você vai estragar tudo. Uma mulher apaixonada anseia por isso como um peixe anseia por água. Guie-se pelo fato de que não deve soar choroso, deve ser dito com voz firme, um pouco romântica, sem um pingo de desespero, como diria o REI ao pregar suas palavras. O rei não sente necessidade de impressioná-la, impressioná-la ou convencê-la. O rei declara sua vontade e a partir deste nível mental estes textos devem ser escritos. Não no nível de um cara que espera conseguir sexo dizendo essas palavras.

Se você quer levar seus elogios a um nível superior e poder encantar sua mulher com eles, use este guia “Segredos da sedução com palavras” e a segunda parte, ou seja “Segredos da Sedução com Palavras 2”. A segunda parte é mais sexual.

  1. A necessidade de ser abraçado, a necessidade de ternura.

Não sei por que, mas muitos dos meus clientes falham neste momento. Talvez eles pensem que demonstrar afeto pela sua mulher não é masculino? Nada poderia estar mais longe da verdade. Abrace frequentemente em um relacionamento. É bastante difícil exagerar.

Se ela começar a ficar emocionada ou desmaiar durante uma reunião, não hesite em abraçá-la. Diga a ela que tudo ficará bem e que você a protegerá de todo o mal do mundo. Parece trivial e “filme”, mas eles querem ouvir 🙂 Há grandes chances de que o vínculo emocional entre vocês se fortaleça neste momento. Claro, seus textos estúpidos parecerão completamente deslocados “você só está dizendo isso!”, “e você não me abraçou ontem!!”“agora está legal, e então você será ruim de novo”.

Segure essa conversa estúpida com cara séria e garanta a ela que tudo ficará bem e que ela é especial, que você nunca se sentiu assim, que geralmente é especial, etc. “Eu não era eu mesmo 🙂 o lado negro me tentou e assumiu o controle sobre mim.” Então desfrute da sua paz e não se esqueça de me enviar uma nota de agradecimento.

  1. A necessidade da maternidade, estabilidade na vida e nos relacionamentos. Toda mulher tem isso. Em algum momento de sua vida, despertam os instintos de ter um filho, uma família e um futuro estável. Se você tem evitado consistentemente esses tópicos em seu relacionamento, não se surpreenda se em algum momento as emoções dela em relação a você esfriarem e a paciência dela acabar. Para algumas mulheres acorda depois de alguns meses de convivência, para outras depois de alguns anos, mas praticamente toda mulher saudável acorda mais cedo ou mais tarde. Esta é a biologia deles. Você pode protelar e conversar um pouco “Não nos conhecemos há tempo suficiente / pensaremos nisso algum dia / ainda não estou pronto.” Mas não conte com ela desistindo do assunto.

6. A necessidade de autoridade dentro do lar.

Uma mulher precisa de poder em casa. Então, se o seu amigo vier e mudar os ícones da sua área de trabalho, talvez ele sobreviva. Mas quando minha sogra (ou outra mulher) chega e começa a vasculhar a casa, reorganizando poltronas e cortinas, ela não vai aguentar. Este é um ataque ao poder dela em SUA CASA! Para ela, este é o território DELA e ela não permitirá isso. Uma mulher quer ter pleno poder em sua própria casa. A menos que ela fosse um homem em sua encarnação anterior 🙂

  1. A necessidade de entender, reclamar, conversar e conversar.

Essa necessidade é definitivamente estragada pela maioria dos meus clientes. Eles tentam aconselhar uma mulher sobre como lidar com um chefe chato no trabalho, em vez de apenas abraçar a garota, ouvi-la com empatia e mostrar seu interesse (ou seja, fazer perguntas – como ela se sentiu? O que ela pensa sobre isso? “fingir “que você está realmente interessado nisso). Deixe-a desabafar. Diga a ela o quão maravilhosa ela é e como ela está indo bem. Não analise ou aconselhe (apenas às vezes em situações extremas. Às vezes pergunte sobre algo, às vezes conte “Seu chefe realmente disse isso? Isso é um porco!. Deixe-a desabafar.

  1. A necessidade de passar tempo juntos (as mulheres querem passar mais tempo livre com seus homens do que os homens com suas mulheres)

Se você já terminou com sua namorada e ouviu a letra “Porque você nunca teve tempo para mim!”, “Porque você sempre me ignorou!! “Você prefere sair com esses seus caras” provavelmente aconteceu por causa do fator número 8 acima. Infelizmente, isso não pode ser conciliado com você 🙂 Portanto, a única solução é dedicar os 30% legais do seu tempo à garota, mas então estar 100% focado nela e conversando com ela.

Não jogar PlayStation, não pensar em tomar uma cerveja com os amigos. Você tem que estar aqui e agora com ela, focado nela, não na sua amante certo, não jogando tanques na Internet. Num relacionamento, é importante mostrar ao seu ente querido que podemos ouvi-lo e estamos abertos a qualquer um dos seus problemas (bem, até certos limites). Ou pelo menos criando a aparência de tal coisa.

Se longas conversas com uma mulher são um esforço para você, basta fazer perguntas – “E onde você estava, querido?”, “O que você estava fazendo no trabalho?”, Ela só precisa de uma ou duas perguntas e ela falará por 15 minutos. E você desliga o laptop, ouve-a e olha para ela sem expressão 🙂 Ok – tente não olhar para ela sem expressão. Então você ouve algo assim “Saí do trabalho, voltei para casa e fui na Galeria Mokotów por um momento, sabe, só para dar uma olhada. E sabe de uma coisa? Eu vi blusas tão lindas lá!! E o que você diz então? Você não diz nada 🙂 deixe-o continuar falando. Assim você evita tudo isso “Você não me escuta quando falo com você”, “Eu falo com você e você me ignora!”

Uma das coisas mais difíceis é conciliar os 70% do tempo que uma mulher deseja passar com você e os 30% de atenção que você dedica a ela. Uma dessas soluções possíveis é que você ouça ativamente durante esses 30%. Talvez eu esteja exagerando um pouco ao ser tão dramático, mas não tanto.

Após esses 15-30 minutos de conversa e sua escuta ativa, ela olha para você e pensa o quão incrível você é. Eu digo que é muito melhor do que lavar a louça por 2 horas. Ou um carro. Ou como Superman, ele salvou o mundo de um enorme meteorito. Bom, se você passa esse tempo fazendo compras, você passou 2 horas fazendo compras, ela não. Do ponto de vista dela, é assim que parece. Não importa que o seu time esteja apenas perdendo a partida e sem o seu apoio mental cairá para a segunda liga. Ela não se importa.

  1. A necessidade de se submeter e ser liderado.

Se você já leu pelo menos um pouco dos meus materiais, sabe que a mulher precisa de um homem que seja decidido, que tome decisões com eficiência, que livre a mulher da necessidade de tomar decisões até na questão de escolher onde passar o tempo, escolher uma mesa , etc.

Após tais sinais, a mulher sabe que ela o cara é específico, masculino, determinado, ele tem força e domínio masculino. Então, num nível profundo, a mulher também se sente segura. Certa vez, alguém me perguntou “é verdade que as mulheres gostam quando um homem lhes diz o que fazer?” Simplificando, é assim que parece. Claro que não em todas as áreas da vida e não em excesso (porque você se tornará um “ditador” dominador e frio e isso também afastará a garota).

O mesmo na cama, dizendo-lhe com firmeza “faça isso, vire-se assim e desta maneira, arrume-a desta e desta maneira”, em vez de “talvez você gostaria de fazer isso?” ou talvez sim? diga querido” Guiar fisicamente uma mulher na cama é sexy e atraente para as mulheres? As feministas argumentarão contra isso, mas o fato é que funciona.

A mulher deve saber que em momentos críticos você poderá assumir a responsabilidade e guiá-la pela vida. Uma frase intitulada: “Querida, o que você gostaria de fazer hoje?” é o pior. Portanto, ao conversar com uma mulher, NÃO FAÇA ESTA PERGUNTA. Esta é provavelmente uma das piores falas que uma mulher pode ouvir. Uma sensação de segurança para seu parceiro é saber que você sabe o que está fazendo e tem um plano para passar algum tempo juntos. E não é só sentar na frente da TV.

  1. Necessidade de cuidados.

Uma mulher gosta de homens que a façam sentir que ela está com alguém que vai cuidar dela. Quando ela perde terreno, quando tem um problema, ela deve saber que pode contar com você. Às vezes é a necessidade de defender uma mulher contra alguma ameaça real, às vezes é a necessidade de reclamar e conversar. Então ela espera que você não a interrompa ou lhe dê conselhos, mas apenas a abrace, abrace-a e garanta que tudo ficará bem, que ela será capaz de lidar com a situação e que você sempre a ajudará quando ela precisar. .

Lembrar! Você a abraça e diz a ela “tudo ficará bem, eu cuidarei de você… irei protegê-lo do grande e maligno mundo”. Você diz isso com um tom de voz sério. Claro, não exagere. Eu sei que alguns dos meus leitores são “inteligentes de maneira diferente” e fazem perguntas estúpidas como “é preciso dizer isso e aquilo em todas as situações?” Então traduzo especialmente para eles: “Não em todos”. Se ela te contar “sabe, estou grávida do Piotrek, mas estou com tanto medo… porque ele está me tratando como se estivesse me abandonando agora”Então você não demonstra sua empatia por ela e diz “ok, eu cuido de você, não tenha medo”. Você só pensa três vezes se ainda quer essa garota, ou seja, nesta situação. Sua escolha, ok?

11. A necessidade de contactos interpessoais.

As mulheres precisam mais de companhia, fofocas e festas do que os homens. Numa festa ela pode brilhar, ser objeto de desejo, realçar seu ego com olhares de homem. Na dança ela consegue mostrar sua sexualidade sem ser considerada muito fácil. Desde os tempos das cavernas, as mulheres dos grupos de mulheres cuidam das crianças, e assim permanece. Juntamente com outras mulheres, elas se reuniam em grupos e fofocavam enquanto cuidavam das crianças.

Os homens eram “lobos solitários” e geralmente não precisavam tanto de contato social, não como as mulheres. Um cara fofocando com outras pessoas enquanto estava agachado em um bar foi expulso do grupo porque estava assustando o jogo. É por isso que é um texto comum quando relacionamentos terminam “porque nunca vamos a lugar nenhum!! nós apenas ficamos em casa.” Para um cara típico ficar em casa é bom, é calmo, tranquilo, não há ameaça de outras partes. Ir a uma boate com sua namorada não traz benefícios, apenas desvantagens. Ele não consegue relaxar porque sabe que é um terreno de caça e que outros caras tentarão dar em cima de sua mulher. E isso poderia se transformar em uma briga.

Então ele tem que estar alerta o tempo todo e ir ao clube não tem graça. A mulher não sabe disso, pois ir ao clube só traz vantagens. Para uma mulher que necessita de emoções, estímulos ou mesmo dramas mais fortes, não sair de casa está associado à lentidão, ao desamparo e ao tédio. E isso mata sentimentos. Então você terá que compensar isso. Comece a sair com amigos de confiança, em um grupo maior e festeje um pouco. Você não precisa exagerar, mas apenas siga em frente. Seria ainda melhor se você aprendesse a dançar. Você não precisa ser um mestre em dança de salão ou salsa (3-5 meses são suficientes), disco samba ou discofox (até 2-3 meses são suficientes para aprender o básico).

12. A necessidade de uma variedade de experiências e emoções.

Na verdade, já escrevi um pouco sobre isso no blog. Você deve ter imaginação. Não há nada pior quando um cara, que no início do relacionamento foi o iniciador de ir a várias festas, acaba virando um viciado em televisão. Entretanto, está cientificamente comprovado que casais que têm uma vida social animada juntos fazem mais sexo! Bom sexo! A questão é que pessoas chatas fazem sexo chato e vice-versa.

Em relação com – surpreenda-a de vez em quando – marque um encontro inusitado, invente algo interessante, esteja cheio de entusiasmo e entusiasmo pela vida. Faça surpresas, organize algumas viagens e não se contente em ficar algumas horas sentado num café ou em casa em frente à TV. Uma mulher fica muito impressionada com um homem que tem seus próprios hobbies, interesses e é bom em alguma coisa. Ela espera que você lhe ofereça maneiras interessantes de passar o tempo e que ela nunca fique entediada em encontros com você. Envie a ela uma mensagem de texto erótica durante o dia (Segredos da Sedução com Palavras 2 eles se curvam).

Dê-lhe uma surpresa de vez em quando. Planeje um fim de semana para você. Não precisa ser super romântico. Você pode levá-la a um show de sua banda favorita, pode organizar uma viagem espontânea às montanhas, ou… vendá-la, levá-la de carro ao desconhecido e… fazer sexo apaixonado com ela ao ar livre. Lembre-se também de que as mulheres gostam quando você faz gestos íntimos com elas em um local público. Por exemplo, passar a mão nas nádegas dela enquanto você está na fila do caixa ou, mais sério, enfiar os dedos sob a minissaia, etc. Trata-se de criar tensão que não pode ser liberada imediatamente.

13. A necessidade de romance.

Cara romântico em relação com ele é um cara que consegue demonstrar seus sentimentos para sua amada e conversar com ela sobre emoções. Ele pode demonstrar seus sentimentos não apenas com palavras, mas também com gestos e ações. Tais ações são sempre bem-vindas pelas mulheres.

Uma mulher certamente apreciará você se você levar o café da manhã para ela na cama de vez em quando, ouvi-la, abraçá-la, confortá-la com uma palavra gentil. Todos aqueles pores do sol, abraços, momentos especiais… O que posso te dizer. Isso é de conhecimento geral, você não precisa ouvir isso de mim, você coloca as frases romantismo, romantismo no Google e lê 🙂

Curiosamente, muitas vezes é suficiente descrever em palavras como você gostaria de levá-la a uma praia romântica à noite e assistir ao pôr do sol com ela. Descreva-o em detalhes, acrescente o quanto você gostaria e o quão maravilhoso você se sentiria, e pronto. Ela está com os olhos marejados e você terá paz por alguns dias 🙂 Verificado, funciona.

14. A necessidade de fantasia (sexual)

Livros inteiros foram escritos sobre fantasias sexuais femininas. Se apenas “Meu Jardim Secreto” Sexta-feira Nancy. Sem falar nos populares hoje em dia “50 tons de cinza”. As mulheres têm fantasias selvagens e cabe a você e à sua abertura para as fantasias dela se ela irá realizá-las com você ou com outra pessoa.

Eu disse que ela quer ser desejada sexualmente por você? Ela quer ser sua bomba sexual, uma prostituta na cama? Se não, vou compensar. Ela quer ser desejada por sua sexualidade ÚNICA em relação a você. Não quero que você fique com tesão pelas mulheres em geral, mas por ela em particular. Porque ela é diferente de todas as outras pessoas, especial, única, etc. Se você conversar com ela abertamente e sem constrangimento sobre fantasias sexuais (suas e dela), sobre o que você gosta e o que não gosta, mais cedo ou mais tarde você libertará a fera dela. As fantasias sexuais das mulheres são um tópico à parte, por isso vou encerrá-las nesta entrada por enquanto. Você pode intensificá-los na sua namorada graças à conversa sexual e hipnótica, veja aqui: Segredos da Hipnose Erótica

15. A necessidade de discutir e liberar emoções. Enganador.

Homens em um relacionamento querem paz. As mulheres, infelizmente para nós, têm necessidade de liberar nossas emoções de vez em quando. Verificando se você ainda se importa, se você a ama o suficiente e se você é realmente o homem incrível que ela conheceu no início. Isso gera uma dor constante na cabeça da mulher. Todos os meses essas emoções se acumulam como na Loteria e ameaçam explodir como o Vesúvio. Portanto, você pode dar vazão às suas emoções de vez em quando e ter uma pequena e controlada discussão, após a qual você se reconciliará com o sexo. Só não deixe que isso se transforme em um grande drama. Depois de tudo, você terá paz novamente por algum tempo 🙂

Às vezes ela fica emocionada. Para você, a desculpa será estúpida, mas ela ficará ofendida. Se você quer saber o motivo e ela te acusa “Se você fosse um cara adequado/maduro/abrangente – você não perguntaria sobre essas coisas, você apenas saberia…” então não discuta com isso. Não explique que você não é um telepata (embora possa ficar tentado a ter uma discussão tão lógica). Diga “sim sim ok ok”, faça cócegas nela, pegue-a no colo e seja boba ou abrace-a ou mude de assunto. Porque entrar em uma discussão lógica sobre seu infortúnio nunca termina bem.

Nota final! Às vezes sua namorada vai olhar para você com desconfiança e dizer “Você deve ter lido em algum lugar como lidar comigo? Admite!! Você aprendeu isso no blog do Adepto, né??!!! mas você sabe que é tudo artificial?? Você não pode aplicar a mesma medida para todas as mulheres!! Eu não quero isso!! Eu quero que você faça você mesmo!! e ele era tão legal naturalmente, não treinado pelas ideias do Adepto!!” O que fazer?

Ignore essas mensagens estúpidas de sua mulher. Não explique logicamente para ela que o que importa é que ela tem um cara legal, que você quer que ela seja feliz, que isso é uma boa comunicação, etc.

  1. Blog do Adepto? Vamos lá, ele aprendeu comigo 🙂
  2. “Não me importa onde leio, na TV, num blog ou no livro de Eichelberger. A decisão é minha e vou fazê-lo porque é certo.” Suba e feche a boca dela com um beijo. Não deixe o oceano de sua “estupidez” transbordar ainda mais.

Faça isso várias vezes quando estiver sozinho, mas também na frente de outras pessoas, por exemplo, sua sogra ou sua mãe. Mostre que essa mulher é importante na sua vida e beije-a apaixonadamente na frente da sua sogra. Eventualmente, ela perceberá que você é determinado no que faz.

Ocasionalmente, mostre “I’M IN RULE”. Claro que ela vai se rebelar e reclamar que “Por que não ontem”, “Por que essa ostentação?”, “Não sou tão numerosa”, “Não uso maquiagem”, etc. e suas emoções. Não é o que sua lógica lhe diz.

Ok, isso foi uma introdução ao tema das necessidades das mulheres. Poderíamos ainda falar sobre a necessidade de fazer planos para o futuro, aceitação e compreensão, testes, comunicação no relacionamento, gabar-se de um cara, auto realização no relacionamento, etc. Talvez você possa adicionar algo de você mesmo?

Related posts

A força e a fraqueza de um homem em um relacionamento

webtrends

10 sinais para saber se seu parceiro vai te amar para sempre

webtrends

As mulheres deveriam ensinar aos homens sobre sedução?

Vincent

Leave a Comment