Beleza

O que dizer e o que não dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez

O que dizer e o que não dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez

Há uma coisa que todo mundo solteiros de longo prazo (merecemos um salário do Estado, como os desempregados de longa duração) sabemos: as primeiras vezes no sexo costumam ser desastrosas. Não estou falando da primeira vez. Quero dizer, as primeiras vezes com pessoas, assim em geral. É a única coisa ruim que vejo em ser solteiro, honestamente. Todo o resto parece um frenesi para mim.

Porém, o ato de ficar nu na frente de diferentes seres humanos, repetidas vezes, faz você perceber uma coisa: As pessoas não sabem o que dizer e o que não dizer quando dormem com alguém pela primeira vez. A sério. Tenho dados científicos para apoiar esta verdade universal que acabo de afirmar? Não. O que tenho, e muitas delas, são evidências e fatos.

Mas como não quero contar aqui toda a minha vida, vou apenas dar um exemplo claro do que aconteceu comigo recentemente, quando um encontro do Tinder e eu tomei a iniciativa de fazer sexo.

Albacete. Noite. Carmen Raya e Tinder namoram enfrentando seu primeiro ato sexual juntos. Carmen Raya fica nua, Tinder date fica nua, o que tem que acontecer acontece e quando estamos no momento magro depois, Tinder date olha para Carmen Raya e diz: “Gosto de mulheres como você, com curvas e barriguinha”.

choque

Ao ouvir isso, e não sei mentir de cara (embora eu finja orgasmos e bons), olhei para ele com olhos do tipo “que diabos você acabou de me dizer”. Com medo agora, o namorado do Tinder se prepara para consertar a situação com um “Vamos ver, você não é gordo, mas tem quadris bonitos.”

choque

GiphyO garoto estava em alta.

Nesse mesmo momento, levantei da cama, me vesti e falei para ele “olha que bom, então se um dia eu tiver filhos… que parto fácil vou ter!” O pior é que ele mencionou o Tinder e nem percebeu a ironia e respondeu com um “sim” e um tapa na bunda.

Nota ao leitor: Calma todo mundo, não vou reproduzir.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que alguém com quem estou dormindo pela primeira vez (desculpe a redundância) faz um comentário sobre meu corpo. E coloquei Deus como testemunha que nunca entenderei O que leva um homem a fazer um comentário como esse? Sim, especialmente quando você não sabe se tenho problemas com meu corpo. Que eu os tenho. Eu sou mulher, que mulher não os tem?

Nota para Gisele Bündchen: Amiga, se você está me lendo, saiba que não adianta você dizer que também tem problemas com o corpo porque tem coisas que você não gosta. Claro, se você os tem, como eu poderia não tê-los?

não é possível

Isso é o que eu penso, mas ela diz o contrário.

O que dizer e o que não dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez

Independentemente de ser homem ou mulher, Existem certas regras básicas quando outro ser humano se despe na sua presença

O que dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez: não diga nada

O melhor conselho que uma mulher lhe dará, sou eu, é o seguinte: não diga nada. Nem faça o primeiro som para articular a primeira letra da primeira palavra do que você vai dizer. Se você não tem nada a dizer, não diga e se você tem algo a dizer, também não diga. Dessa forma você nunca errará. Mas é claro, eu sei que você não vai fazer isso, então continue lendo.

O que dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez: “você está com calor”

Eu sempre acreditei nisso Quando duas pessoas dormem é porque se gostam fisicamente.. Solteiro, quero dizer. Não sei por que as pessoas casadas e outras pessoas continuam a dormir depois que a excitação passa. Será amor. Mas o que venho fazer aqui é dizer que se você colocar a sua coisinha na coisinha dele é porque não vai ficar feio para você. Portanto, um bom “como você é bom” nunca é demais. É o mais asséptico porque é um elogio geral Nenhuma mulher fica mais amargurada com doces.

O que dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez: elogie alguma parte do corpo dela

Se há algo que você gosta em particular nela, vá em frente, mas sem adjetivos. Quero dizer, “Gosto das suas pernas” está bem. “Gosto das suas pernas cheias de varizes” está errado. Tenha cuidado, você pode gostar deles, mas é melhor não contar a ela porque ela odeia ter varizes de qualquer maneira.

O que dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez: “Gostei”

Sim mas. Não entre em detalhes. Você poderia ter gostado dela por 1.876 motivos que podem não interessá-la. Bem, desculpe, estou lhe dizendo agora: ele não está interessado. Então diga a ele que você já gostou de outra cama de borboletas.

E agora, vamos começar com o que você NUNCA deve dizer

O que não dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez: “Gosto de mulheres curvilíneas”

Curvas tem o museu Guggenheim, a estrada para as montanhas de Madrid e o circuito de Montmeló. Mulheres curvilíneas para mulheres são iguais a mulheres gordas. Cuidado, está tudo bem em ser gordo. Você acha que não sabemos quando estamos gordos? Claro, assim como os homens. Então essa coisa das curvas, é melhor deixar para quando estiver no carro.

O que não dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez: “Você está muito magro”

Ei… Terminamos. Agora você vai me dizer por que isso está errado e agora eu vou te dizer isso Ser magro ou muito magro não é um elogio, é uma descrição. E o que eu disse sobre descrições? Não faça isso. Não há necessidade. E menos ainda quando é a primeira vez que você faz sexo com aquela mulher/menina/ser humano.

O que não dizer quando você dorme com alguém pela primeira vez: referindo-se aos órgãos genitais

Vou confessar isso porque me parece importante e já disse isso muitas vezes porque mostra um pouco o que nós mulheres às vezes encontramos na cama. Nunca diga a uma mulher nada relacionado aos seus órgãos genitais. E não estou me referindo a bonito ou feio (não tenho ideia de como você sabe disso), mas sim a fazer, por exemplo, essa avaliação que me foi dita sem que eu dissesse nada: “Eu simplesmente não gosto deles com cabelo.”.

Toma Já. Assim, do nada, um homem com quem eu estava dormindo pela primeira vez teve a gentileza de me dizer isso quando me avisou que não faria cunilíngua em mim. E tenha cuidado, sua decisão e sua escolha me parecem ótimas, mas quando você está nu em uma cama, exposto e indefesoBem, se você simplesmente me disser que não gosta de fazer isso ou que não tem vontade de fazer isso, melhor ainda.

PS: Eu também poderia ter dito a ele que ele tinha o pênis mais estranho que já vi na vida, mas não disse porque, bom, não sei, EDUCAÇÃO.

Related posts

Como pedir o número dela no Tinder: o jeito certo

webtrends

Como paquerar online sendo pai solteiro ou divorciado: 7 dicas para resolver a questão dos filhos

webtrends

Como navegar anonimamente no Tinder: 3 melhores métodos

webtrends

Leave a Comment