Beleza

Como paquerar online sendo pai solteiro ou divorciado: 7 dicas para resolver a questão dos filhos

Como paquerar online sendo pai solteiro ou divorciado: 7 dicas para resolver a questão dos filhos

Como flertar online como pai solteiro ou divorciado: 7 dicas

Queridos, não sofram mais porque Badoo e a psicóloga e divulgadora Patricia Ramírez uniram forças para que você não tenha taquicardia na próxima vez que tentar flertar. E tome cuidado porque se sete fossem irmãos para sete irmãs (se você ainda não viu esse filme não merece meu respeito), há sete conselhos que Patri nos oferece (para amigos) como parte de seu guia para pais solteiros e pais divorciados em busca de um novo amor e consideram um relacionamento estável e comprometido.

1.Dicas para namorar online como pai solteiro ou divorciado: vida pessoal versus responsabilidades parentais

Patrícia é muito clara na hora de definir os objetivos das nomeações: “Além disso, Não leve seu relacionamento casual para casa quando estiver cuidando de seus filhos.. Seus filhos precisam de estabilidade. E se virem novas pessoas entrando e saindo de sua casa, de seu lugar seguro, durante um período de tempo, podem se sentir inseguros, confusos. A casa dos seus filhos é o seu lugar íntimo e seguro.”

Na verdade, uma vez um cara me levou para a casa dele (quando eu era uma garota feliz e bronzeada o ano todo em Los Angeles) e quando ele me disse que sua filha estava dormindo no quarto ao lado, ele quase me deu alguma coisa. Não por mim, mas por ela.

2. Dicas para namorar online como pai solteiro ou divorciado: seja honesto como se estivesse passando no polígrafo

Eu digo isso, não Patrícia. A coisa do polígrafo, quero dizer. Aqui Patri nos diz o seguinte: “No início, quando nos apaixonamos, tudo parece incrível. Sem falar sobre isso, interpretamos que a pessoa é parecida conosco e que ficará bem com nosso estilo de vida. se encaixam. Mas Se você não quer surpresas, seja claro, honesto e sincero com seus valores“.

Como mulher solteira de 39 anos e sem filhos, recomendo sempre ser o mais honesto possível. Mesmo que doa. Isso é assim. As consultas são como o dentista. Ninguém quer ir, caso vá doer, mas aí você esquece.

dentista

Embora você nunca esqueça…

3.Dicas para namorar online como pai solteiro ou divorciado: não fale apenas sobre seus filhos

Vejamos, estou feliz que seus churumbeles sejam os mais espertos da turma, andem a cavalo, façam cerâmica, falem russo, islandês e irlandês e nunca tenham comido McDonald’s. Que infância de merda, eu também te digo. Mas vamos ver o que Patri nos conta.

“Não deixe o papel dos pais dominar a conversa. Compartilhe todos os aspectos da sua vida para revelar a pessoa multifacetada que você é”, diz ele. Bem, Patri, bem visto aí.

4. Dicas para namorar online como pai solteiro ou divorciado: não apresente seus filhos precipitadamente

Se você viu a série Machos alfa, você saberá que um de seus personagens masculinos sai para um encontro online e a garota com quem ele está namorando aparece com o filho. Erro. Sempre erro. Patrícia, nos esclareça, você que estudou para isso.

“Os primeiros meses, cheios de química, ideias e esperança, podem nos levar a pensar que tudo está feito. Que essa pessoa maravilhosa por quem você está se apaixonando vai ser seu novo companheiro de vida. pode não. Você tem o direito de ficar animado, mas tome cuidado com a apresentação oficial de seus filhos“, Confirme-nos.

Vou acrescentar que você deve considerar que Talvez a outra pessoa não queira conhecer seus filhos porque, me chame de louca, ela quer se relacionar com você e não com eles.. Eu sei que esta opinião é bastante opinião impopular, mas sempre digo que se não forem meus filhos não quero ter nada a ver com eles. Eles já têm uma mãe, não precisam de duas. Embora a coisa da madrasta nos filmes da Disney possa ter tido um impacto muito grande em mim. O que vou saber? Preste atenção em Patri.

5. Dicas para namorar online como pai solteiro ou divorciado: há tempo para tudo

“Se você está conhecendo alguém, mas sua cabeça pensa ‘Sou um péssimo pai, deveria ler uma história para meus filhos’, você não vai aproveitar o momento. Você tem direito de ter tempo para si, de continuar sendo mulher ou homem apesar da maternidade e da paternidade. Aproveite o momento, conheça aquela pessoa maravilhosa e se deixe conhecer”, afirma Patrícia.

Eu não sei sobre você, mas eu Patri está me afetando. #TeamPatriBadoo

6. Dicas para namorar online como pai solteiro ou divorciado: ações mais do que palavras

“O compromisso se reflete em esforços constantes, gestos e progresso em direção a objetivos mútuos”, diz-nos nosso novo melhor amigo Patri pelo fone de ouvido. É verdade. Muito pode ser dito da boca para fora, mas então o movimento é demonstrado caminhando…

7. Dicas para namorar online como pai solteiro ou divorciado: não deixe que a volta à escola atrapalhe seus encontros

O conhecimento dos seus filhos não ocupa espaço, mas ocupa tempo que leva longe de você para conhecer sua melhor metade em potencial. Não se preocupe, Patri tem a solução:

  • Aproveite a semana em que seu ex-companheiro cuida dos filhos para desfrutar de uma vida social mais ativa, praticar seus hobbies e planejar encontros.
  • Não se sinta culpado se uma consulta coincidir com os dias em que as crianças estão sob seus cuidados. Procure ajuda de babás, vizinhos, outras famílias monoparentais ou familiares para ajudá-lo. Assim como você tem apoio para o trabalho, você também merece para sua vida pessoal.
  • Aproveite os momentos em que seus filhos têm atividades para passar um tempo com alguém especial.

Related posts

Os 20 presentes que toda mulher sonha receber pelo menos uma vez na vida

webtrends

Como conseguir garotas no Instagram: o guia passo a passo

webtrends

Homens podem usar sabonete íntimo feminino?

webtrends

Leave a Comment