Beleza

Perigo! Aprenda a detectar 7 sinais de infidelidade

Perigo!  Aprenda a detectar 7 sinais de infidelidade
Você tem dúvidas, suspeitas, está enlouquecendo? Para saber se você é paranóico ou não, dê uma olhada nestes sintomas de infidelidade que descobrimos para você.

Casal recém-casado posando em um jardim, ele com cara séria – aprende a identificar a infidelidade

O idílio do amor É um mar de rosas que, ao longo do seu caminho, pode soltar espinhos e ferir de forma notável a nossa sensibilidade. A infidelidade é um assunto delicado que costuma encerrar relacionamentos, mas nem sempre é definitivo dar esse passo. Também serve para tomar certas decisões mudar a dinâmica do relacionamento e ter conversas que marquem um ponto de viragem.

Quando as mentiras entram em cena, nem sempre são por maldade. Muitas vezes procuramos proteger o outro e prevenir um mal que, infelizmente, acaba aparecendo. Por isso, e para que você não seja tomado por idiota, preste atenção a estes sete sinais para pegar seu parceiro em flagrante (se aplicável)!

1. Redes sociais e celular

As redes sociais São o cenário perfeito para paquerar e deixar-se amar. Fique preocupado se o seu namorado os visita mais do que o normal e se ele muda da interação pessoal presencial para a virtual, especialmente quando sua atitude em relação a eles sempre foi despreocupada ou o relacionamento deles era praticamente inexistente. O WhatsApp? Mais ainda. O excesso de toques ou vibrações do seu celular é uma metáfora para o alarme isso acabou de tocar na sua vida, porque algo está acontecendo e, possivelmente, ele está do outro lado do aparelho digitando sem parar.

Dele atenção repentina no celular e seus choques a qualquer sinal são um misto de culpa, vergonha e preservação de uma intimidade que não pertence mais exclusivamente a você. Mas paranóia geralmente aumenta a potência deste sinal e, muitas vezes, transforma uma anedota em um problema maior.

2. Pequenos segredos e necessidade de intimidade

Esta seção pode causar confusão. Por um lado, se o seu parceiro desenvolveu um interesse repentino por um novo hobby que anteriormente não significava nada para ele, você tem vários caminhos de pensamento. Por um lado, a sua cara-metade pode ter inventado um estratagema para conhecer outra pessoa e, de facto, Trair você, especialmente se esses novos hobbies não fazem cara ou coroa (crochê se você odeia costura, tiro com arco se você é pacifista). Por outro lado, talvez você realmente tenha um hobby e sua paranóia incontrolável tenha desencadeado seu especulações mais complicado (nunca é tarde para entrar na petanca).

Por fim, seu parceiro pode não ter outro hobby e está simplesmente procurando um tempo para ficar sozinho, consigo mesmo, sem sua presença permanente. Neste caso seria conveniente seguir as pistas que o levam à verdade inevitável: você está sobrecarregando seu parceiro. Não se preocupe, você sempre pode afrouxar o laço do pescoço dele, dar-lhe liberdade e, aos poucos, essas mentiras serão reveladas e você se tornará novamente. um casal querendo compartilhar muitas coisas juntos.

3. Reuniões contínuas, passeios com amigos e horas extras de trabalho

Não seja dramático, talvez ele esteja subindo na pirâmide profissional ou tenha uma vida social avassaladora que nem sempre inclui você. É saudável, sério. Embora este comportamento repentino possa esconder (repetimos: nem sempre) alguns sintomas de doença em seu relacionamento. A ausência pode determinar um desejo oculto de evitar compartilhar o mesmo espaço que você por um longo período de tempo. Existe um problema e, às vezes, ele é alimentado por uma infidelidade que os afasta cada vez mais. Se você não quer que o assunto piore, ou se prefere tirar a venda para recuperar a felicidade, tenha uma conversa e veremos o que acontece. Seja valente.

Jovem casal vestido com roupas casuais atravessando uma rua na faixa de pedestres

4. Pequenos detalhes que significam muito

Os testes físicos Eles são os mais contundentes para trazer à luz uma infidelidade. Cheiros incomuns, manchas suspeitas, objetos desconhecidos no carro… Cuidado! Não estamos incitando você a uma busca de detetive toda vez que você cheira alguma mentira! Também não queremos que você rasteje pelo chão em busca de pistas, nem queremos que ultrapasse os limites de privacidade que TODOS nós temos. Você não é Sherlock Holmes, Jessica Fletcher ou o cachorro do Rastreator. Não enlouqueça. Só não perca as placas que podem te ajudar a realçar as cores da pessoa que dorme ao seu lado. Mas faça isso com sabedoria e sem mergulhar na paranóia na primeira oportunidade.

5. Aumento repentino de confiança e autoestima

Novos relacionamentos ou outros interesses são boas injeções de auto estima para uma pessoa, especialmente se ela é insegura e tende a pensar que é o ‘último macaco’. De repente, elas se sentem mais bonitas, inteligentes e bem-sucedidas. Se nada mudou no trabalho ou se você não recebeu nenhum reconhecimento, preste atenção uma possível traição. Não estamos dizendo que seja 100% assim, pois Todos temos o direito de nos sentirmos bem connosco próprios quando as circunstâncias surgirem. A única coisa que lhe dizemos é que tenha cuidado e tente saber um pouco mais se as coisas saírem do controle. Para evitar esse tipo de coisa, preste mais atenção ao seu parceiro e diga-lhe palavras bonitas (não precisam ser cafonas) para que se sinta atraente e amado. Não custa nada!

6. Mudanças radicais: dieta, exercícios e novo visual!

Todos nós gostamos sinta-se atraente e, acima de tudo, agradar nossos parceiros, não importa quantos anos passem, para preservar a ilusão e colocar lenha na chama do amor e da paixão. Portanto, não coloque as mãos na cabeça se seu parceiro deixou crescer a barba, comprou saltos novos ou voltou para casa pingando depois de uma maratona de 20 quilômetros. Se ele compartilhou sua intenção de levar uma vida mais saudável e recuperar a atratividade que acredita ter sido perdida com um novo corte de cabelo ou tratamento facial, não se preocupe. Mas se esta revolução não vos foi notificada e foi realizada de repente, sem comentários e com certo sigilo, tomem cuidado.

7. Atenção renovada e pequenos presentes

Se o seu parceiro sempre foi detalhista, demonstrou carinho, encheu você de presentes e tentou excitá-lo ao longo do relacionamento, esta seção não é para você. Por outro lado, se ele nunca demonstrou atenção nesse sentido, se você nunca recebeu dele um presente original, se nunca ouviu uma palavra de carinho da boca dele e, de repente, ele parece um ursinho de pelúcia sem limites no cartão de crédito, analisar a situação. Talvez ele tenha reacendido seu amor por você de uma forma imprevisível e não consiga evitar demonstrar isso a você; Ele pode ter percebido o quão incrível você é e está tentando recompensar anos de ausência emocional. Embora um dos veredictos finais possa ser o mais fatídico: a culpa.

Essas dicas não são infalíveis e, muitas vezes, são potencializadas por paranóia, ciúme e insegurança. Para evitar qualquer desconforto, trabalhe o seu relacionamento todos os dias, não sobrecarregue o seu parceiro e, basicamente, tente ser a cara-metade dele sem ultrapassar certos limites.

Related posts

Os 20 presentes que toda mulher sonha receber pelo menos uma vez na vida

webtrends

As 9 características dos homens de alto valor

webtrends

Mais de 101 coisas para conversar no Tinder

webtrends

Leave a Comment