Beleza

Os 6 truques do Tinder para quando você não tem partidas

Os 6 truques do Tinder para quando você não tem partidas

Com mais de 10 milhões de usuários ativos diariamente, Tinder é um dos aplicativos de namoro mais populares e bem-sucedidos.

É tudo uma questão de primeiras impressões, porque as pessoas não têm escolha a não ser julgar você pelas suas fotos e pelas poucas informações que você fornece em sua biografia.

É inegável que o Tinder é regido pelas aparências, por mais superficial que pareça e por mais que algumas opiniões do Tinder sejam baseadas em estatísticas.

Outro dia li uma opinião sobre o Tinder que afirmava que o aplicativo era uma farsa. Uma armadilha para os homens.

Foi dito que 80% dos usuários do aplicativo eles são homens.

Isso, junto com alguns fatos e estatísticas que foram discutidos no artigo, me fez pensar… “Tenho que fazer uma publicação explicando os truques que me diferenciam dos demais homens”.

Especialmente se apenas dois em cada dez usuários do aplicativo forem mulheres.

Mais motivos do que nunca para se destacar… então vamos ao que interessa.

O melhor perfil do Tinder para um homem: escolha bem suas fotos

Embora todos estejamos procurando por um bom senso de humor, inteligência e lealdade nos nossos possíveis parceiros de vida, a verdade é que o ser humano é um espécies visuais.

E quando se trata de aplicativos de namoro, é uma questão de segundos para alguém decidir se deseja deslizar para a esquerda ou para a direita.

O Tinder é um dos aplicativos de namoro mais populares, mas pode ser difícil saber como conseguir uma boa foto de perfil. O aplicativo só permitia fotos do seu Facebook, mas desde então flexibilizou as regras para permitir também fotos da galeria do seu telefone.

Não existem regras rígidas e rápidas sobre que tipo de fotos você deve ou não postar em seu perfil, mas ouça: já vi muitos perfis e sei o que funciona e o que não funciona. (E antes que você pergunte, sim, você precisa colocar uma foto no seu perfil do Tinder.)

Aqui estão algumas dicas sobre como escolher as melhores fotos para o seu perfil do Tinder.

Sempre comece com uma foto nítida do seu rosto

A primeira dica é a mais simples, mas para algumas pessoas é a mais difícil de seguir. Embora filtros e fotos práticas sejam divertidos e ~misteriosos~, as boas pessoas do Tinder Ele só quer ver seu rosto. Opte por uma foto de frente ou da cintura para cima.

Fotos de grupo devem ser usadas com moderação

Imagine isto: abro meu aplicativo, clico no seu perfil e sou saudado com uma série de fotos de grupo. Não tenho não faço ideia de quem você é, então deslizo para a esquerda o mais rápido possível! Sinto muito.

Se as fotos do seu grupo tendem a capturar o melhor ângulo, reduza-as ao mínimo (não mais que duas) e coloque-as no final da série de fotos, para que as pessoas possam ver sua aparência sem quatro colegas flanqueando você.

Fotos com crianças que não são suas podem ser duvidosas

Sim, sua sobrinha é super adorável, e sim, estudos mostram que as mulheres se sentem mais atraídas por caras que são bons com crianças, mas as pessoas Ele vai se perguntar se esse é seu filho.!

Fotos com animal de estimação são sempre boas

Se você tem um animal de estimação – especialmente um fofo e adorável – diz-se que adicionar uma foto com ele aumente seu número de partidas.

Quando tudo mais falhar, certifique-se de que sua foto seja de alta qualidade

Uma foto borrada e difícil de ver não agrada ninguém, então certifique-se de que todas as suas fotos estejam são claros e não borrados ou pegajosos. Outra dica é que como o Tinder só usa imagens quadradas, você deve verificar se suas fotos estão cortadas corretamente.

Por outro lado, não custa nada investir em um bom sessão fotográfica.

Sabemos quais truques funcionam e quais não, porque tentamos todos eles. O que vamos revelar para você é o melhor.

Truque 1: correspondências musicais

Aumente suas chances de combinar exatamente com seu tipo de garota usando o seguinte truque ninja. A música é uma ótima maneira de flertar.

Antes de escolher sua música preferida, você não tem como saber se ele vai gostar. Ou não?

Se você for muito inteligente, você pode Baseie seu hino no perfil deles. Seu perfil diz que você gosta de soul music? Pesquise no Spotify os mais lendários.

Ele pode não mencionar música em sua biografia, mas tem um hino. Digamos que seja uma música do Schoolboy. O que você está fazendo, playboy? Mude seu hino para uma música do Schoolboy. A sua música favorita de todos os tempos é “Gucci Gang” de Lil Pump? Mude seu hino para Lil Pump.

Um lembrete: Você não muda de música para cada mulher com quem deseja namorar..

Conselho

Você vê a garota dos seus sonhos? Vá em frente e estabeleça um novo Hino. Torne-o Superlike também para ainda ter mais chances de combinar.

Mas não finja ser alguém que você não é. Se você não gosta da música, não diga que é a sua favorita. Fingir isso machuca ela e você.

Truque 2: siga as regras e encha-se de partidas

Com este truque você conseguirá tantos fósforos quanto um príncipe do petróleo saudita sem gastar um único centavo.

Você verá, O Tinder trata seus melhores usuários como membros da realeza e seus piores assuntos como se fossem lixo. Você fica do lado bom do Tinder ao oferecer ao senhor do namoro seus detalhes deliciosos. O Tinder adora dados por três motivos.

  • Em primeiro lugar, os bytes de informação ajudam o Tinder a melhorar o algoritmo de emparelhamento.
  • Em segundo lugar, a venda de big data dá muito dinheiro. (Não se preocupe, o Tinder mantém seus segredos biológicos seguros, como você gosta de “boa comida” e “dança de salsa”.)
  • Finalmente, é pouco provável que os utilizadores que Eles se esforçam para preencher seus perfis ser uma ameaça ao reino real de Tinderos.

Contas com menos informações (apenas um número de telefone e 2 fotos) geralmente são contas de spam e fraude. É por isso que o Tinder não quer essas contas com falta de dados.

Se você quiser mais e melhores combinações, forneça ao Tinder tantas informações quanto você se sentir confortável:

  • Verifique seu e-mail.
  • Conecte seu Facebook.
  • Conecte seu Instagram.
  • Mostre o seu “hino” através do Spotify.
  • Carregue pelo menos 3 fotos.
  • Escreva uma biografia engraçada no Tinder.

Como recompensa pelo seu delicioso presente, Tinder aumenta sua classificação.

Truque 3: Preocupe-se com o Instagram

Muitos caras mandam mensagens para garotas durante um ETERNIDADE. 100 mensagens e ela ainda não quer sair com o cara feliz das mensagens. Que ocorre?

Bem, há um grande problema quando se trata de namoro online…

…e esse problema é CONFIAR.

Se o seu perfil do Tinder é apenas uma coleção de fotos e uma biografia, você ainda é um estranho para ela.

Mas vincule seu Instagram e a confiança deles em você aumentará. Cada foto do Instagram e cada amigo que você tem é mais um crédito para o seu medidor de confiança.

Você deixa de ser um bagre em potencial. E ela se sente mais disposta a acasalar com você. Mas conectar seu Instagram traz um benefício ainda maior. Agora pode bisbilhotar seu Instagram como um cão de caça a toda velocidade.

E cara, deixe-me dizer, as mulheres ADORAM vasculhar as fotos de um estranho. Assim que você dá a eles algo saboroso para morder, eles não desistem.

Crie um Instagram onde ela possa cravar os dentes e suas partidas vão disparar.

Truque 4: ressuscite suas partidas

Aqui está um truque incrível do Tinder que não apenas revive partidas antigas, mas faça com que ele lhe envie mensagens. É muito útil quando ele não responde, mas você quer reiniciar a conversa sem parecer carente.

Você não precisa de bonecos de vodu ou sacrifícios de sangue. Tudo que você precisa é atualizar seu perfil. Sim, as artes negras da necromancia nunca foram tão fáceis. Você está se perguntando como fará com que ele procure por você no Tinder, dando uma nova cara ao seu perfil?

Muito simples. Cada vez que você altera suas fotos, seu hino ou sua biografia, ela recebe uma notificação em seu feed do Tinder. Publicidade grátis! Mas há um erro. Nem todo mundo conhece o feed e muito menos o consulta. Você sabe onde pode encontrá-lo? Ao lado das mensagens.

Esta adorável senhora acaba de mudar sua biografia. E como você pode ver, sua nova história de vida aparece na minha tela. Se você fizer algum mudanças picantes em sua biografia, ou adicione uma foto de bad boy, isso fará com que ele envie uma mensagem para você.

Truque 5: crie um perfil do zero

O Tinder oferece o que a maioria das pessoas sonha: uma chance de redenção. Quantas vezes você desejou ter outra chance de acertar aquela gostosa do Tinder em particular? Mais uma chance de entrar na liga principal do Tinder, com os 8, 9 e 10?

A maioria de nós Pagaríamos uma pequena fortuna para flertar com gostosas. O Tinder oferece essa oportunidade gratuitamente. Com alguns cliques, seu histórico do Tinder desaparece da face da terra. Uau. Tinder se esqueceu de você. Agora você pode criar um novo perfil do zero.

A vantagem de ter uma lousa limpa? O Tinder precisa repensar sua pontuação ELO. Uma pontuação que determina a conveniência do seu perfil. Quanto mais sedutor for o seu perfil, maior será a sua classificação.

Você tem uma pontuação de 8? Então você verá frequentemente perfis de 7, 8 e 9. E às vezes um 6 medíocre ou, se tiver sorte, um 10 incrível. Parece bom, certo?

Mas antes de acessar as configurações do Tinder e excluir sua conta, saiba o seguinte: o Tinder atribui um número ao seu perfil cerca de 24 horas após criá-lo. Se o seu perfil não estiver otimizado, você corre o risco de voltar ao ponto de partida. Santo conselho:

Não cometa o erro de spam com função de redefinição. Exclua sua conta mais uma vez e o algoritmo o banirá, encerrando sua carreira de conexão digital.

Truque 6: deixe o Facebook ajudá-lo

Você já percebeu que alguns perfis mostram seus interesses em vermelho? Isso significa que Vocês dois gostam da mesma página do Facebook. Um interesse particular que pareço compartilhar com muitos de meus parceiros é uma página de meme.

Seu amor por memes me permite saber que posso trollá-la, mas não me ajuda a ter uma ideia de quem ela é.

Mas imagine se vocês dois compartilhassem o mesmo hobby ou paixão. É uma ótima maneira de fazer uma conexão.

Você pode pular o bate-papo e entrar no assunto mais profundo. Se você deseja estabelecer uma conexão forte com seus parceiros, abra seu Facebook e dê uma olhada nas páginas que você gosta. Seus gostos atraem a mulher você está procurando? Sim, não é assim, é melhor você mudar.

Gostos

É provável que mulheres inteligentes gostem de palestras TED, Mythbusters, Einstein, etc.

Você prefere o tipo criativo e artístico? Como páginas de Van Gogh, Hieronymus Bosch, Banksy ou Classic Art Memes.

Curta páginas que você os acha interessantes e você encontrará as mulheres que deseja.

Dicas para iniciar uma conversa no Tinder

Pense nisso da sua própria perspectiva. É mais provável que você responda a um simples “olá” ou a uma primeira frase engraçada para despertar seu interesse? Exato. Fazer com que ele reaja internamente à sua mensagem inicial é crucial para obter uma resposta.

Isso não significa que eles tenham que se apaixonar perdidamente por você imediatamente (um pouco de pressão, certo?), mas até mesmo fazê-los rir ou sorrir pode evocar uma reação positiva e torná-los mais propensos a responder.

Suas primeiras mensagens causarão a primeira impressão, então escolha suas palavras com sabedoria. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a iniciar uma conversa.

Faça uma pergunta divertida

Como eu disse, fazer a outra pessoa rir pode seja a maneira mais fácil de alcançar seu coração. Quando rimos, nosso cérebro libera endorfinas. Esses produtos químicos da felicidade criam um vínculo positivo entre duas pessoas.

A pesquisa mostrou que as mulheres que se associam com homens que as fazem rir Eles os acham mais inteligentes e atraentes.

No entanto, o humor não é igual para todos. O que é engraçado para você pode não ser engraçado para eles. Mantenha tópicos sérios, como religião ou política, fora das piadas e torne-os tão relacionáveis ​​e alegres quanto possível.

Inicie um debate (mantenha-o despreocupado e evite tópicos polêmicos)

Tal como acontece com as piadas, mantenha tópicos delicados longe. Essa pode ser a maneira mais rápida de arruinar uma conexão antes mesmo de ela começar.

Os debates podem ser uma maneira divertida de ver o que a outra pessoa pensa e sente sobre diferentes tópicos, ao mesmo tempo que faz com que pareça um jogo.

  • Vamos debater: iPhone ou Android?
  • Os gatos são melhores animais de estimação do que os cães.
  • Abacaxi na pizza é uma vergonha. Está de acordo?

Escolha algo do perfil deles e mencione

Isso dá a impressão de que você realmente dedicou um tempo para olhar o perfil deles, em vez de deslizar para a direita sem pensar. Com muitas fotos para escolher, é provável que você encontre algo para mencionar.

Pode ser literalmente qualquer coisa.. Dê uma boa olhada e veja se você consegue se identificar ou fazer uma conexão, ou apenas elogiá-lo.

Alguns exemplos:

  • Você pode ter o cachorro mais fofo que eu já vi… (Não se atreva a dizer isso ao meu.) Que tipo de cachorro é esse?
  • Vejo que você gosta de fazer caminhadas. Qual é o seu percurso preferido até agora?
  • Vejo que você gosta muito da natureza. O que mais você faz além de pescar e andar de caiaque?
  • Adoro que você goste de se exercitar e ficar em forma! Algum conselho para um iniciante como eu?
  • Uau, você tem 3 irmãs? Eu também os tenho!
  • Adoro a cafeteria da sua foto, é uma das minhas preferidas na cidade. Qual é o seu pedido habitual?
  • O CrossFit é tão difícil quanto parece?

Pergunte mais sobre seu local de origem

As pessoas adoram fale sobre sua cidade natal. Para muitas pessoas, sua cidade natal está muito próxima de seus corações. Ao perguntar sobre sua origem, você mostra que tem interesse em saber mais sobre eles. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

  • Há quanto tempo você mora em ____?
  • Vejo que agora você mora em Santander. Você é de lá?
  • Que legal que você é de Madri! Qual é o seu restaurante favorito lá?
  • Você é de Sevilha? É seguro presumir que você já esteve no Alcázar?
  • Como era a vida quando você crescia em uma cidade pequena? Eu sempre me perguntei.

Como é uma conversa de sucesso no Tinder

Se você não está tendo muita sorte no Tinder, talvez nem saiba como é uma boa conversa. Parece que suas partidas não estão tentando, e você também?por que você deveria fazer isso? O que é uma boa conversa no Tinder? Existe?

Como é uma típica conversa de sucesso no Tinder? A resposta rápida? É divertida. Equilibre humor e sinceridade para conhecer seu parceiro e não tenha medo de ser um pouco ridículo para se destacar.

Enquanto isso, indique continuamente que você está fisicamente interessado nela e que deseja encontrá-la algum dia.

Se você acha difícil ter boas conversas no Tinder, Pode parecer um equilíbrio difícil de alcançar.mas existem alguns ingredientes essenciais que identifiquei ao longo dos anos.

guiar o caminho

Você não entra no Tinder para encontrar um amigo por correspondência, mas para conseguir um encontro. Isso significa que suas conversas no Tinder devem dirigir em direção a esse objetivo final, sempre. Guie o caminho para esse momento ao longo de suas conversas.

Você aumentará drasticamente suas chances de fechar o negócio se souber o que funciona bem para seu parceiro. Como é a sua agenda? Você trabalha das 9h às 17h ou em horários estranhos, se sai bem nas noites da semana ou nos fins de semana é melhor? Descubra.

Além disso, em que tipo de encontro você está interessado? Você é uma coruja noturna em busca de uma visita aos bares ou um encontro diurno seria melhor para você?

Dando dicas como “deveríamos ir ver surgirá a oportunidade de agendar uma consulta.

seja ridículo

Depois de muitas conversas infrutíferas no Tinder, os rapazes se apaixonam novamente frases de baixo esforço e podem parecer amargas e cansadas. Isso não é maneira de fazer com que ele se interesse por você.

A solução? Seja ridículo. Isso significa adicione um pouco de sarcasmoseja um pouco arrogante ou exagerado e não tenha medo de agir como um bobo.

A chave aqui é que isso tornará sua conversa muito mais diversão, para você e seu encontro potencial. Um pouco de ridículo ajuda você a se destacar de todas as outras conversas chatas que você está tendo sobre como foi seu dia, qual é sua comida favorita…

Claro, não faça disso toda a sua identidade. Combine-o com os pilares subsequentes para construir uma conversa arredondada.

Mas da próxima vez que você conversar com uma partida do Tinder, tente digitar a primeira coisa aleatória que vier à mente na caixa de texto e pense “foda-se. Enviar”. pare de se censurar: É fortalecedor e leva a ótimas conversas.

Tenha empatia

Abordamos as principais maneiras de tornar suas conversas no Tinder divertidas, animadas e direcionadas direto para um encontro.

Agora é a hora de identificar as qualidades que irão equilibrar o seu lado ridículo.

Desenvolver empatia é como construir um sexto sentido para saber o que dizer no momento perfeito. Empatia é entender como é a vida sob outra perspectiva..

Lembrete

Lembre-se de que o namoro online é muito diferente do outro lado do aplicativo. É claro que as mulheres recebem muito mais atenção, mas também sofrem mais assédio e podem até estar em claro perigo.

Demonstrar empatia estabelece que você está diferente dos outros tipos que não entendem as mulheres.

Faça-me confiar em você

Por último, você pode construir confiança e adicionar profundidade às suas conversas no Tinder, confiando em seus pares. Isso mostra seu lado sensível, compensando seus momentos ridículos e piadas debochadas. Mostre a ele que você pode estar falando sério.

Agora, nem todas as conversas oferecem a oportunidade de fazer confidências.

Mas se houver uma oportunidade de ficar vulnerável com seu parceiro, não tenha medo de tirar vantagem disso. Você demonstrará seu complexidade e você despertará sua curiosidade conhecer esse humano multidimensional.

Agora, não invente histórias sobre lutas ou dificuldades, nem conte a mesma história triste com todos os parceiros. Faça um exame de consciência e seja autêntico ao confiar em seus parceiros. Terá um impacto muito mais significativo.

Rapidamente, a empatia, a sensualidade e a confiança nos seus parceiros se tornarão uma segunda natureza, e você encontrará maneiras de entrelaçá-los para tenha ótimas conversas.

Desenvolva sua masculinidade conosco

Se você está interessado no aprimoramento pessoal em todas as suas formas, Juntar-se.
Uma comunidade de multipotenciais que aprendem e se divertem.

Junte-se à comunidade

  • Comunidade: canais de daygame, relacionamentos, psicologia…
  • podcast premium: Episódios exclusivos para membros.
  • Boletim informativo privado: os únicos e-mails que enviamos.

Pau Ninja

Related posts

16 razões pelas quais ela não combinou com você no Tinder

webtrends

13 abridores de fogo para mulheres que ele não consegue resistir

webtrends

Perigo! Aprenda a detectar 7 sinais de infidelidade

webtrends

Leave a Comment