Beleza

As 7 maneiras de flertar com qualquer garota【+ Guia】

As 7 maneiras de flertar com qualquer garota【+ Guia】

Flertar é uma forma de arte. É uma habilidade que fica entre a comédia, a venda, o debate e a atuação teatral.

Algumas pessoas nascem como “flerta por natureza«, enquanto outros precisam desenvolvê-lo como uma habilidade se realmente quiserem se tornar bons nisso.

Eu sou um exemplo perfeito disso. Antes de eu flertar  , não foi “natural”. Dito isto, na minha vida tive a oportunidade de passar tempo com muitos flertes naturais.

Minha melhor amiga do ensino médio se encaixa nessa descrição. Ele era um garoto alto, bonito e de fala mansa, que conseguia fazer as meninas rirem, bajularem e fazerem olhos arregalados em um piscar de olhos.

Ele zombava deles, contava piadas, dificultava… Sua habilidade natural de fazê-los as mulheres estarão interessadas nele e comunicar seu valor através do flerte foi realmente impressionante.

Na verdade, hoje ele é provavelmente um dos melhores “namoradores naturais” que já conheci. Mas isso é o que a maioria dos caras normais (como você e eu) precisam entender.

Qualquer um pode aprender a flertar se estiver disposto a abandonar seus preconceitos e se concentrar na compreensão do básico.

E neste artigo vou detalhar tudo para você.

O que é flertar?

Flertar é, fundamentalmente, a capacidade de expressar sutilmente um grau controlado de interesse romântico ou sexual por outra pessoa sem afirmá-lo diretamente.

Os humanos são criaturas sociais muito complexas e as nossas hierarquias sociais baseiam-se em regras sociais complicadas que aprendemos intuitivamente à medida que crescemos, interagimos com outros humanos e, eventualmente, nos tornamos independentes para formar as nossas próprias ligações e laços sociais na vida.

As pessoas que dominam estas “regras sociais não escritas” são os “naturais sociais” entre nós.

Eles são o tipo de pessoa que sabe exatamente o que dizer na hora certa.como evitar que as coisas sejam estranhas, como entender quando as coisas estão implícitas e quando não estão, como captar dicas sociais e como ler nas entrelinhas para que as conversas fluam da forma mais orgânica possível.

Flertar é um conjunto de ferramentas desenvolvido especificamente para ajudar homens e mulheres a navegar no complexo cenário do mercado de encontros, respeitando ao mesmo tempo as normas sociais implícitas e tácitas da sociedade humana, para maximizar o seu potencial de acasalamento e, ao mesmo tempo, minimizar o perigo de «danos colaterais sociais».

Como flertar com uma garota

Flertar pessoalmente não precisa ser intimidante. Embora haja mais a levar em conta ao se comunicar pessoalmente, A experiência pode ser muito gratificante.. Portanto, vale a pena o esforço extra.

No entanto, saber como conquistar garotas pessoalmente exige navegar cuidadosamente entre ser muito sutil e muito ousado.

Por um lado, pode ser Não ocorre a ela que você está flertando. Pode ser que tudo seja conversa fiada. Mas, por outro lado, ser muito ousado pode empurrar uma garota de volta.

O que o leva a esse meio-termo. Mas conhecer mulheres não precisa ser um desafio. Na verdade, pequenas coisas fazem uma grande diferença quando se trata de flertar. E estamos aqui para ajudá-lo a navegar por todos os detalhes.

Use confiança

Se você vai flertar, você tem que ter confiança em si mesmo. Ou pelo menos aja como tal. E a beleza de agir com confiança é que, com o tempo, você começará a acreditar em si mesmo.

Mas quando se trata de flertar, as meninas adoram caras confiantes.

Tente manter uma boa postura e não fique muito inquieto. O segredo é parecer confiante e inabalável. Dessa forma, você certamente chamará a atenção deles ao passar por eles.

Tenha em mente que muita confiança é outra maneira de dizer “egoísta”. E ninguém quer isso. Portanto, tente não exagerar.

Para tornar o flerte menos estressante, tente lembrar que é uma diversão sem jogos de azar. Ninguém deve nada a ninguém. Em última análise, ela é apenas uma pessoa, assim como você.

Coloque sua melhor cara

Como você pode se sentir confiante se não se veste adequadamente? Se você parece desgrenhado, está dizendo que não se importa. E isso não vai te levar a lugar nenhum.

Então você tem que dar o seu melhor. O que significa colocar esforço na sua aparência e gastar tempo cuidando de si mesmo.

Importância do cheiro

Algo que todas as garotas amam é um garoto que cheiro bom. Se você sabe que vai ficar perto de uma garota que está tentando conquistar, coloque uma boa colônia. E não se esqueça do desodorante. Porque nem mesmo a melhor colônia consegue esconder o odor sexual.

Além de cheirar bem, você também vai querer refrescar seu sorriso. Portanto, antes de abordá-lo, certifique-se de não ter espinafre nos dentes.

Depois de se preparar, você estará pronto para flertar.

Aborde-a da maneira certa

Abordar uma mulher pode ser uma façanha. Você será negado? Você interpretou mal seus sinais de longe?

Para tornar mais fácil abordar uma garota da maneira certa, oferecemos algumas dicas úteis.

Inicie a conversa

Antes de se aproximar de uma garota e ficar na frente dela como um idiota chorão, certifique-se de estar preparado. como iniciar a conversa.

Começar com um comentário sobre o que está ao seu redor é muito melhor do que ir até ela e apenas dizer “olá”. E faça o que fizer, não se aproxime dela com uma frase como: “Como vai você?”

Se você estiver em um bar ou restaurante, pergunte o que ele está bebendo e pergunte se está bom. Ou, se você estiver com amigos em comum, pergunte como ele conhece todo mundo.

apresente-se

Depois de estabelecer sua conversa inicial, você precisa se apresentar.

Primeiro diga seu nome e depois pergunte o deles. E não esqueça de mencionar que é um prazer conhecê-lo. Esses pequenos detalhes são muito importantes na hora de flertar.

Mantenha-o informal

Quando você aborda uma garota pela primeira vez, mantenha um tom casual. Mesmo se você tentar flertar com uma garota que você já conhece.

Leia a sala e deixe-se levar

Lembre-se de que você não está em um encontro, então não precisa se preocupar se ela continuar falando com você. Ao fim e ao cabo, Não está aqui especificamente para você..

Dito isto, divirta-se com isso.

Se você conversar o resto da noite, ótimo! No entanto, se você chegar às apresentações antes que ele saia, sem problemas. Sempre há uma próxima vez.

Use contato visual apropriado

Como flertar é uma arte sutil, qualquer pessoa que fique nervosa com as apresentações iniciais pode relaxar momentaneamente.

Felizmente, uma das ferramentas mais poderosas do flerte é manter o contato visual adequado.

O que pode ser feito do outro lado da sala.

E com ênfase na palavra certa. Se você mantiver contato visual por muito tempo, assustará alguém. Em vez disso, ele quebra o olhar olhando para ela apenas ocasionalmente.

Quando ele olhar para você, sorria e desvie o olhar.

O truque é parecer atento a ela e não obsessivo com seu paradeiro.

Pense no contato visual como um teste de águas. Se ele não está interessado em você, você saberá pela cara irritada dele.

Mas o que acontece quando você está conversando com ela pessoalmente? Mantenha contato visual. Não olhe ao redor da sala se estiver falando com ela.

Quando você inicia uma conversa, O contato visual mostrará a ela que você está comprometido e interessado nela.

No entanto, se ela estiver interessada em você, as apostas estão canceladas. E isso significa que você precisa aumentar a aposta.

Use sua linguagem corporal

Acontece que a maioria dos caras já sabe como pegar garotas, é apenas subconsciente. E você pode dizer muito através da linguagem corporal. Quer queiramos que seja conhecido ou não.

Seu rosto fica vermelho de vergonha quando você se sente tímido? Ou você puxa a orelha toda vez que conta uma mentira? Eles são exemplos de linguagem corporal subconsciente.

Com comportamento de flerte, Muitas meninas são capazes de sentir que os meninos estão flertando com elas. através da linguagem corporal.

Curioso para saber o que você faz que revela suas intenções de paquera? Então siga este rápido resumo de como as pessoas flertam com seus corpos.

Sorriso

Saber como pegar garotas exige que você esteja muito atento à sua linguagem corporal. E começa pela boca.

Existe um velho ditado que diz que a primeira coisa que alguém nota em você é o seu sorriso. Embora o solitário melancólico possa ser atraente em teoria, uma expressão desanimada não é muito acessível.

Se você quiser flertar com uma garota com sucesso, você tem que sorrir. Basta passar por uma garota e sorrir timidamente para ela para fazê-la pensar em você.

Ao mesmo tempo, se você sorrir constantemente, poderá assustá-la. Então aja de forma interessante.

Espelhe seus movimentos

Uma forma de estabelecer um relacionamento com alguém é espelhar seus movimentos.

Isso significa que copie sua linguagem corporal.

Claro, isso não significa que você copie deliberadamente tudo o que ele faz. Essa é outra forma de imitação. E embora saber pegar garotas envolva humor, espelhar é mais informal do que isso.

técnica de espelhamento

Em vez de, o espelhamento consiste em pequenos gestos, como se recostar quando ela faz isso. Ou vire-se mais para ela quando ela mover o corpo em sua direção.

Na verdade, na maioria das vezes você não perceberá que está refletindo a linguagem corporal de uma garota. Mas refletir isso nos ajuda a nos sentirmos confortáveis ​​com os outros.

incline-se para ela

Ao flertar com uma garota, incline-se para ela. Ao minimizar o espaço que o separa, você mostra a ele que se sente confortável perto dele.

Além de expressar sua zona de conforto, inclinar-se para ela demonstra abertura. E a linguagem corporal aberta atrai muito mais as meninas do que a alternativa estranha e distante.

Embora, se ela se afastar de você quando você se inclinar em sua direção, ela pode não estar interessada em suas brincadeiras de flerte. Ou você está com mau hálito. É por isso que você deve conferir a dica nº 2 desta lista.

Quebre a barreira do toque

Como flertar é um processo muito sutil, você precisa usar mais do que apenas contato visual e boa aparência.

Outra forma de aprimorar suas habilidades de flerte é o contato físico. É certo que Contato físico excessivo ou incorreto é um erro grave na paquera.

Quando sentir que ele está flertando, você pode começar a quebrar a barreira do toque.

Um exemplo apropriado de quebra dessa barreira é um leve tapinha no braço. Nunca com muita força. e polvilhe Leia com algumas piadas ou histórias engraçadas.

Quando você quebra a barreira do contato físico, seus flertes ficam mais evidentes.

Pergunte a ele sobre seus interesses

Ao perguntar a uma garota sobre os interesses dela, você está mostrando a ela que está interessado. Além disso, é uma ótima maneira de obter mais informações que você pode usar para flertar com ela.

Por exemplo, fale com ele sobre a música que ele gosta. Se ele gosta de um determinado artista, pergunte se ele pode lhe ensinar sua música favorita. Ou se eles podem recomendar mais artistas como eles. Quando você expressa interesse pelas coisas que as meninas gostam, você as faz se sentir importantes.

Você também pode usar suas áreas de interesse como combustível para manter a conversa fluindo sem esforço. Isso significa prestar atenção..

Mais tarde, você pode abordá-la novamente e mencionar que se interessou por algo que sabe que ela gosta. Isso é ótimo para construir relacionamento e lhe dá uma desculpa para falar com ela novamente.

Use humor

Ter um estilo divertido e brincalhão de flertar Isso pode levar você longe com as garotas. E o humor é essencial para flertar corretamente.

Tenha em mente que você não pode contar qualquer tipo de piada em qualquer situação. Muitas piadas caem em ouvidos surdos, mesmo nas melhores circunstâncias.

Então, que tipo de humor você deve evitar ao flertar com uma garota?

tente manter longe do humor excessivamente autodepreciativo. Embora uma pequena quantia possa mostrar que você não se leva muito a sério.

Depois que você ultrapassa os limites e exagera, o ódio por si mesmo se assemelha mais à baixa auto-estima.

O que é Negar?

E seja qual for o caminho que você seguir, evite a negação. Quando você zomba, implica com alguém ou o insulta com um elogio no meio. O humor deve fazer as pessoas se sentirem bem. E a negação existe para minar a autoestima de alguém, o que não tem muita graça.

Para descobrir que tipo de comportamento engraçado ela gosta, você precisa conhecê-la melhor. Quando fizer isso, apenas conte piadas que ela entenda. E ria com ela, não dela.

Related posts

LinkedIn é o novo Tinder: os dados chocantes sobre as mensagens de flerte que os usuários recebem (desculpe, usuárias)

webtrends

Você manteria um relacionamento LAT? É o que está na moda depois de casar!

webtrends

5 maneiras de ser um homem mais masculino

webtrends

Leave a Comment